Fanfics Brasil - Capítulo cinco Eternamente Usted

Fanfic: Eternamente Usted | Tema: RBD portinõn


Capítulo: Capítulo cinco

30 visualizações Denunciar


 


 



Dulce só acordou aquela manhã porque seu celular estava tocando sem parar, por ela seu sono seria prolongado inefinidamente. Sua dor de cabeça era tanta que ela acreditou por um momento que queriam partí-la no meio. A luz que escapava entre as cortinas quase lhe cegava e xingou em pensamento a pessoa que estava lhe ligando àquela hora. Atendeu o telefone de mal humor.


"Quem é?" Se sentou na cama estranhando o fato de estar pelada, tudo na sua cabeça estava muito confuso.


"Dulce, ONDE VOCÊ ESTÁ?"


"Pedro, será que dá para você não gritar no meu ouvido? Eu meio que estou estourando em dor de cabeça."


"Dulce María! Você tem ideia de que horas são?" Ele esperou por uma resposta que não veio. "São 11 horas! O que seignifica que não deveríamos estar quase na nossa próxima parada da tour e ainda nem saímos da cidade! Você tem uma passagem de som em 1 hora e meia! O que diabos você estava fazendo que se atrasou desse tanto? Você não é assim..."


Ela deu um pulo da cama completamente assustada. Tropeçou na calça que lembrava ter usado na noite passada e procurou pelo quarto algum relógio, quando achou ficou ainda mais desesperada.


"Me desculpe Pedro, me desculpe, me desculpe! Em 15 minutos estarei no saguão do hotel, juro!"


"Eu espero, porque eu estou tendo que reservar para nós dois passagens de avião, já que nunca chegaremos a tempo se formos de ônibus."


"E a equipe?"


"Todos já foram, meu bem. Não tinha porque todo mundo se atrasar, ia ser bem pior, então os mandei na frente."


"Pedro, por algum acaso eu já disse que você é o melhor agente do mundo?"


"Não, mas não precisa, eu sei disso. Menos conversa e mais ação quero você aqui em baixo em quinze minutos."


Ele desligou sem chances para despedidas e Dulce viu que ele falava sério quando dizia que queria mais ação. Ela, apesar de todas as dores que sentia pelo corpo, correu para o banheiro e mesmo atrasada, parou para se olhar no espelho.


Seus cabelos estavam revoltados se enrolando de um jeito que ela duvidava poder arrumar, seu pescoço trazia uma marca estranha, assim como sua coxa e seio direito, era arroxeada e...


Com um baque tudo lhe veio à mente, a ligação de Anahí, a raiva, a festa, as bebidas, a carência, a necessidade de sua esposa, ainda mais bebidas e então Greg, seu baterista.


E ela percebeu, ela era uma idiota.


************


Bateu a porta de seu camarim. Desafinava em todas as músicas durante seu ensaio. Não conseguia tirar Anahí da cabeça e toda a burrada que havia feito. Como pôde? O que dera nela? Já haviam brigado antes, afinal eram cinco anos de casamento, mas nunca fizera algo tão estúpido! Outras lágrimas vieram como outras que já havia derramado aquele dia, ela se odiava. Como contaria à esposa?


Seu celular tocou e ao olhar o identificador de chamadas tentou esconder o choro. "Oi Anahí."


"Você ainda está com raiva de mim?" A voz dela era mínima. "Eu sei que exagerei, mas é que estou com saudades, já tem um mês que a gente não vê. Eu..." Um suspiro cansado."Me desculpe."


Dulce não suportou, deixou as lágrimas rolarem sem se conter. Escorregou na parede e foi parar sentada no chão.


"Eu te amo tanto Anahí!"


"Eu também Dul. Mas o que houve? Por que esse choro?"


"Me desculpe Anie, por favor, me perdoa! Eu te amo tanto, e eu sinto tanto a sua falta, meu amor!"


"Por que você está chorando?"


Ela não estava entendendo nada, não era ela que havia exagerado?


"Eu estou com saudades, eu preciso de você Narry. Você sabe, não é? Que eu te amo mais do que tudo?"


Ela sorriu. Sim ela tinha certeza do amor da esposa.


"Eu sei Candy, eu te amo muito também. Mal posso esperar para te ver daqui há uma semana." Sua voz voltou a ficar triste." Essas suas turnês parecem intermináveis. Eu me sinto só sem você aqui... Da próxima vez eu vou te prender aqui para sempre e não vou te deixar ir embora nunca!"


Dulce se sentiu um lixo, ela não merecia tanto.


" Só me prometa me amar para sempre!"


"Eu não preciso fazer isso, você sabe que..."


"Só prometa." Dulce a cortou. Ela precisava ouvir.


"Eu vou te amar, meu amor por todos os dias de todas as vidas que eu tiver. Eu sempre serei só sua."


"Eu..." Uma batida na porta a interrompeu."Preciso ir, estão me chamando. Eu te amo, ninguém vai mudar isso."


Desligou antes que Anahí tivesse a chance de responder e levantou enxugando o rosto na manga da camisa. Abriu a porta dando de cara com a pessoa que menos queria ver naquele momento, Greg.


"O que você quer?" Ela sabia que não devia ser tão grossa já que a culpa nao era dele, mas uma parte perversa de sua mente achava que se livraria da culpa se a jogasse para ele.


"Dulce, acho que a gente precisa conversar..." Ele deu um passo para dentro do quarto passando a mão em seu moicano em sinal de nervosismo. Olhando para aquela cena, Dulce sentiu o coração apertar, afinal Greg não era o vilão. Se bateu mentalmente por pensar em culpá-lo quando na verdade a única errada era ela.


"Entra e fecha a porta, eu não quero ninguém nos atrapalhando." Ela foi até o sofá e sentou no braço do mesmo completamente exausta, tudo que queria era resolver aquela situação e correr para os braços de Anahí.


"Olha..." Ele começou ainda parado no mesmo lugar, sem saber direito o que dizer. Ao olhar para o espelho da mulher, viu suas fotos com a esposa e aquilo só o fez se sentir ainda pior. "Me desculpa. Eu ultrapassei os  limites, eu sei disso e estou muito arrependido. Nunca desrespeitei o fato de você estar casada antes e acordei me sentindo um lixo porque eu sei o quanto você a ama... Juro que tentei ficar na minha, mas eu não posso fingir que nada aconteceu, eu tinha que me desculpar, ainda mais depois de ver você no ensaio, então me perdoa, eu nao queria estragar tudo."


Dulce olhou para Greg e ele parecia sincero em suas palavras, ela também nao queria ter estragado tudo. "Não precisa se desculpar, a culpa é minha e eu assumo isso. Eu não queria que tivesse acontecido, mas aconteceu e vamos ter que conviver com isso, eu só preciso arrumar um jeito de falar com a Anahí."


À menção do nome, os dois se virarm para as fotos. "Se você quiser, eu posso falar com ela também..." Dulce virou para ele sorrindo tristemente." Obrigada, mas não. Eu ferrei tudo, eu tenho que resolver isso sozinha."


Greg se aproximou de Dulce e pegou uma de suas mãos entre as dele, olhando em seus olhos. "Qualquer coisa me diga, está bem? Eu realmente sinto muito e eu quero consertar isso."


Ela o abraçou forte em busca de apoio. "Você é um ótimo amigo Gregorio."


"Eu acho que você está enganada Dulce María." Os dois riram com os nomes completos que tanto odiavam e se soltaram. Ele lhe deu um beijo na testa e foi saindo do quarto até parar na porta.


"A propósito, na próxima tour eu já não serei seu baterista, eu não quero causar mais problemas." Então ele saiu deixando Dulce se preparar para seu show.


*******


fernandaayd : Eu sei que o capítulo pegou vcs de surpresa. Mas logo vamos resolver tudo isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portisavirroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Dulce abriu a porta e a fechou bem devagar, já eram quase uma da manhã. Deixou sua mala e seu violão ao pé da escada e subiu fazendo o mínimo de barulho possível. Parou na porta de seu quarto. Embora esperasse encontrar a esposa dormindo, viu que ela ainda estava acordada, sentada encostada na cabiceira, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laine Postado em 08/05/2018 - 16:49:50

    sumiu de novo, to esperando o desenrolar da história bjs

  • ester_cardoso Postado em 06/05/2018 - 00:05:39

    Não esperava por isso, vc me surpreendendo sempre linda. Bom que a gravidez não atrapalha nos momentos delas, isso sim que é casal. Obrigada pelo capítulo, estou a espera do próximo. Continuaa gatinha

  • laine Postado em 05/05/2018 - 22:01:29

    Parabéns ta divina a história. Espero que não tenha mais sofrimento.

  • ester_cardoso Postado em 01/05/2018 - 00:55:23

    Que história hein. Vários acontecimentos, mas feliz que cheguei na parte que elas já estão bem. Tão amorzinhos, essa criança será muito sortuda, que seja Beatrice mesmo, pq Anie preparou bem as coisas. Torcendo para que Greg ceda, é um direito dele, mas a bb seria mais feliz com as mães. Continuaaa, linda estava com saudades das suas histórias

    • portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:05:20

      Nossa que surpresa. Serio é vc mesmo. Tá deixa eu me segurar pra nao falar a Palavra com P. Bem ainda não saberemos se Anahí vai acertar sobre o sexo do BB Mas realmente eu espero que tudo seja como Dulce quer sobre a questão do laudo BB. Deixe eu me recuperar dessa surpresa senhorita Cardoso.

  • siempreportinon Postado em 30/04/2018 - 12:27:15

    Continua! Ta muito boa

    • portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:00:16

      Que bom que vc está gostando.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 12:33:15

    Que massa elas juntas de novo..

  • raylane06 Postado em 17/04/2018 - 12:54:50

    Poxa... imaginar o que passa na cabeça dul, mais isso não e motivo pra abortar um bebe. a annie tem que ajudar a dul. continua.....

  • fernandaayd Postado em 16/04/2018 - 23:47:09

    Dulce negando o filho, porra!! Entendo que está passando por situações difíceis, mas calma guria. Annie está agindo como um ser humano lindo que ela é. Continua..

  • fernandaayd Postado em 15/04/2018 - 20:45:34

    Priciso urgentemente do próximo capítulo.

  • fernandaayd Postado em 12/04/2018 - 20:01:32

    Que capítulo hein! Muito triste o que aconteceu, mas ninguém é perfeito e relacionamentos não são perfeitos, mas elas se amam e é o que importa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais