Fanfics Brasil - Capítulo oito Eternamente Usted

Fanfic: Eternamente Usted | Tema: RBD portinõn


Capítulo: Capítulo oito

486 visualizações Denunciar


 


 



Dulce sorriu para a multidão a sua frente e parou para ouví-los gritar seu nome. Era uma sensação reconfortante, ela se sentia amada, querida, algo que ela não sentia há quase dois meses.


"Estou tão feliz por estar aqui essa noite!" Outros gritos vieram, e ela se perguntou como seus fãs poderiam ser tão especiais. "Vocês são a razão para eu estar aqui e eu quero que essa noite seja muito especial para todos!" A multidão chamou seu nome aos berros e ela sorriu quase completamente feliz. "Essa infelizmente é a última música, mas não fiquem tristes!" Ela disse ao ver a reação da maioria. "Eu preciso da ajuda de vocês para tornar esse momento único!"


Dulce foi até o centro do palco e se sentou no banquinho em frente e encaixou o microfone no suporte ajustando-o para que pudesse cantar ao mesmo tempo.


"Essa música não é minha, mas eu queria dedicá-la a alguém muito especial nesse dia tão bonito. Eu só queria que você soubesse que eu te amo muito!" Sua voz falhou no final da frase, mas ela logo se recompôs. "Essa é para cada um de vocês que já encontrou o amor verdadeiro"


Logo as primeiras notas foi tocado por sua banda e o público de imediato começou a aplaudir. Dulce deixou que todas as emoções tomassem de conta dela para que ela começasse a cantar.


''Irremediablemente''


O público foi a loucura com a música, ela era um clássico e na voz de Dulce só ficava ainda mais bonita.


Dulce percebeu a verdade por trás das palavras, não podia ter escolhido música melhor.


"Sumo los segundos
Los minutos y las horas
Que llevamos desde que
Te conocí mi amor
Flotando como un ave
Voy planeando en el camino
Porque sé, que yo te besaré"


Ela olhou para a multidão, e uma lágrima ameaçando cair. Seu coração apertou quando a frase saiu de sua boca.


"And so, I have to say before I go


That I just want you to know


''Caminando por la calle
Con mis botas y mi ropa de colores
A punto de llover
Pensando que diré cuando te vea
Lo cierto es que me encanta
La manera en la que"


Cenas passaram como um filme em sua cabeça. Pequenos flashes de momentos que haviam ocorrido quase 12 anos antes, os pensamentos todos eram apenas em Anahí, que um dia jurou cuidar e a proteger.


"Yo me he enamorado de ti
He comenzado a sentir
Que tu amor va llenando
Mis sentidos y mis días de colores
Sé que ya estoy loca por ti
No tengo forma de huir, no quiero
Irremediablemente sé que eres para mí"


Uma tímida lágrima caiu e todos puderam ver pelo telão. Era tão claro que ela estava sofrendo. Mas ela só se perguntava se sua Anahí seria capaz de ver, de perceber.


"Y me he dado cuenta
Que no aguanto tiempo
Si no llamas, si no mandas un mensaje
No puedo esperar cualquier motivo
Siempre será bueno
Para darme una vuelta
Y poderte encontrar"


Dulce se levantou e foi até o final da passarela, os flashes eram ainda mais numerosos e muitas outras máquinas lhe focalizavam, lhe filmando.


"Yo me he enamorado de ti
He comenzado a sentir
Que tu amor va llenando
Mis sentidos y mis días de colores
Sé que ya estoy loca por ti
No tengo forma de huir, no quiero
Irremediablemente sé que eres para mí"


Ela lembrou de cada ano que passou ao lado de Anahí, da pessoa que havia se tornado, só para merecer o amor dela. Todas as coisas que ela jurou nunca dizer, mas que disse só para fezê-la feliz.


"Irremediablemente pienso que
Será tu forma de cuidarme bien
O la manera en la que estás
Mirando al fondo de mí ser
Irremediablemente quiero estar
Contigo estoy bien en cualquier lugar
Bajo la lluvia yo quiero bailar
Hasta el amanecer"


Ela liberou toda a potência de sua voz e todos gritaram estusiasmados, totalmente maravilhados com a nota que Dulce podia chegar e com a emoção que ela passava.



Caída de joelhos, com os olhos fechados, ela lembrou da noite que foi embora e sua voz falhou ao final da frase, um grande soluço lhe sacudindo o corpo.


 


Sua voz era um sussuro cantado e todo o estádio se calou para ouví-la.


 


A voz dela foi ficando mais forte e num ponto ela abriu os olhos, mesmo que deles continuassem a cair lágrimas.


"Yo me he enamorado de ti
He comenzado a sentir
Que tu amor va llenando
Mis sentidos y mis días de colores
Sé que ya estoy loca por ti
No tengo forma de huir, no quiero
Irremediablemente sé que eres para mí"


O guitarista tocou o final e as luzes lentamente foram se apagando, deixando que os flashes se encarregassem de iluminar o local. Por um mínimo momento não havia nada mais além do silêncio, que se transformou numa salva de palmas e gritos histéricos.


E por mais que tentasse, Dulce simplesmente não conseguia sair do lugar, enquanto continuava seu choro silencioso. "Eu te amo Anahí" Lentamente, ela levantou e encarou a multidão que continuava a chamar seu nome. Fez uma reverência em agradecimento, se sentindo ligeiramente tonta.


Deu alguns passou para trás enquanto acenava se despedindo, para depois virar as costas e sair, quase correndo, para seu camarim. Bateu a porta e correu para o banheiro, vendo seu reflexo no espelho. As olheiras, os olhos vermelhos e inchados, o cansaço, os quase 6kg a menos.


Teria sido uma boa ideia cantar aquela música justo naquele dia? No dia em que, 8 anos antes, Anahí havia lhe pedido em namoro... Ela sabia que Anahí lembraria. Se perguntou se naquele momento a esposa estaria se lembrando dela e desejando comemorar aquele dia ao seu lado.


Porém, antes de responder à pergunta que ela mesma fizera, se sentira mal outra vez e abriu a tampa do vaso, despejando o pouco que havia comido de seu jantar.


Deu descarga e voltou a se olhar no espelho enquanto lavava sua boca, ela só queria que aquele mal estar passasse logo, mas parecia que aquela cena só estava se tornando mais frequente.


 


************


siempreportinon : sim capítulo oito agora. Muito obrigada por ter vc mais uma vez em uma dádiva que posto aqui.


 


fernandaayd : Sim! um capítulo pra mexer com nossos sentimentos. Infelizmente vc disse tudo, nada e perfeito, muito menos pessoas. Todos temos falhas, vamos ver como Anahí e Dulce vão se comportar apartir de agora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portisavirroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O céu começava a ganhar um tom escuro enquanto o laranja desaparecia gradativamente. O vento salgado e pesado bagunçava seu cabelo e lhe refrescava suavemente. O som das ondas quebrando era alto, ela podia ver a água agitada deitada na rede da varanda de casa. O mar estava furioso. Olhando para a paisagem ela não podia deixar de le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laine Postado em 08/05/2018 - 16:49:50

    sumiu de novo, to esperando o desenrolar da história bjs

  • ester_cardoso Postado em 06/05/2018 - 00:05:39

    Não esperava por isso, vc me surpreendendo sempre linda. Bom que a gravidez não atrapalha nos momentos delas, isso sim que é casal. Obrigada pelo capítulo, estou a espera do próximo. Continuaa gatinha

  • laine Postado em 05/05/2018 - 22:01:29

    Parabéns ta divina a história. Espero que não tenha mais sofrimento.

  • ester_cardoso Postado em 01/05/2018 - 00:55:23

    Que história hein. Vários acontecimentos, mas feliz que cheguei na parte que elas já estão bem. Tão amorzinhos, essa criança será muito sortuda, que seja Beatrice mesmo, pq Anie preparou bem as coisas. Torcendo para que Greg ceda, é um direito dele, mas a bb seria mais feliz com as mães. Continuaaa, linda estava com saudades das suas histórias

    • portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:05:20

      Nossa que surpresa. Serio é vc mesmo. Tá deixa eu me segurar pra nao falar a Palavra com P. Bem ainda não saberemos se Anahí vai acertar sobre o sexo do BB Mas realmente eu espero que tudo seja como Dulce quer sobre a questão do laudo BB. Deixe eu me recuperar dessa surpresa senhorita Cardoso.

  • siempreportinon Postado em 30/04/2018 - 12:27:15

    Continua! Ta muito boa

    • portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:00:16

      Que bom que vc está gostando.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 12:33:15

    Que massa elas juntas de novo..

  • raylane06 Postado em 17/04/2018 - 12:54:50

    Poxa... imaginar o que passa na cabeça dul, mais isso não e motivo pra abortar um bebe. a annie tem que ajudar a dul. continua.....

  • fernandaayd Postado em 16/04/2018 - 23:47:09

    Dulce negando o filho, porra!! Entendo que está passando por situações difíceis, mas calma guria. Annie está agindo como um ser humano lindo que ela é. Continua..

  • fernandaayd Postado em 15/04/2018 - 20:45:34

    Priciso urgentemente do próximo capítulo.

  • fernandaayd Postado em 12/04/2018 - 20:01:32

    Que capítulo hein! Muito triste o que aconteceu, mas ninguém é perfeito e relacionamentos não são perfeitos, mas elas se amam e é o que importa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais