Fanfics Brasil - Capítulo nove Eternamente Usted

Fanfic: Eternamente Usted | Tema: RBD portinõn


Capítulo: Capítulo nove

1258 visualizações Denunciar


 


O céu começava a ganhar um tom escuro enquanto o laranja desaparecia gradativamente. O vento salgado e pesado bagunçava seu cabelo e lhe refrescava suavemente. O som das ondas quebrando era alto, ela podia ver a água agitada deitada na rede da varanda de casa. O mar estava furioso.


Olhando para a paisagem ela não podia deixar de lembrar de todas as vezes em que ela e a esposa fugiam do mundo, se escondendo naquela casinha e aproveitando cada segundo que tinham longe de suas vidas agitadas para ficarem juntas, sem pensarem em mais nada.


O problema era que lembrar de Dulce fazia com que ela pensasse sobre o estranho telefonema que recebera dias atrás. O recado continuava em sua caixa de mensagem. Dulce parecia perdida, desesperada e por mais que Anahi quisesse lutar contra, a preocupação crescia em seu peito.


Ela segurava o telefone em uma das mãos, travando dentro de si uma batalha entre amor e orgulho, queria ligar, saber que tudo estava bem, ouvir mais uma vez a (ex?) mulher, mas estava magoada, ferida.


Se balançou de um lado para o outro na rede de renda branca enquanto percebia uma única estrela brilhando no céu. Sentiu-se tão solitária quanto ela, estranhou não ter o calor da esposa junto do seu. Sentiu falta da voz dela.


Em segundos discou o número já tão conhecido, não parando um segundo sequer para pensar, tinha medo de perder a coragem se o fizesse. Não foram precisos mais do que dois toques para que a voz do outro lado da linha lhe saudadesse confusa. “Anie?”


Não respondera de imediato porque não sabia o que responder, ocorreu-lhe naquele momento que não sabia o que falar. Sequer havia pensado sobre isso, fora movida por impulso. “Anie? É você?”


Anahí. Sentira saudade da forma melodiosa como sua esposa dizia seu apelido. O coração pareceu querer saltar do peito em reconhecimento àquilo que estava lhe fazendo falta.


“Ouvi seu recado.” Mesmo ela havia se assustado com a frieza de sua voz. Estava seca, indiferente. Um enorme contraste com o seu interior, com a bagunça, o caos de sentimentos que era por dentro. “O que aconteceu? Eu não entendi nada do que disse...”


Dulce suspirou cansada, procurando em algum lugar dentro de si as palavras certas, embora duvidasse que elas existissem. Encarou o teto do seu quarto incerta sobre o que falar. “Me desculpe, eu estava desesperada, precisava desabafar, precisava de alguém, como sempre fomos amigas pensei em você, eu não sabia para quem correr.”


Anahí esperou que algo mais visse, mas não veio e o silêncio reinou. Viu as luzes de casas vizinhas irem se acendendo pouco a pouco anunciando que a noite chegara de vez. “E então?”


A mais nova media cada palavra. “Coisas demais aconteceram nesses dois meses que estamos separadas...” Ela pousou a mão sobre a barriga inexistente. “Coisas que sei que mudarão nossos destinos para sempre.”


Anahi começou a ficar preocupada com o rumo da conversa. O que poderia ter acontecido que poderia mudar seus caminhos tão definitivamente?


“Sei... E que coisas poderiam ser essas?”


“Você se lembra quando costumávamos planejar nossos bebês?” Dulce ignorou a pergunta da outra. “Você queria que o nome dele fosse Benício mas eu sempre discutia e dizia que preferia Bernardo, lembra? Ou ainda quando cogitava uma garotinha e queria dar à ela o nome de Luna?”


Anahí estranhou que a mulher tivesse tocado naquele assunto. “Por que esse papo agora?”


“Anahi, eu estou grávida. Foi por isso que eu liguei.” A mais nova confidenciou. “Eu liguei porque eu não sabia o que fazer, eu estava perdida! Liguei porque eu não queria isso, eu não quero isso. Não desse jeito. Eu precisava de ajuda, mas agora eu tomei uma decisão...”


A mais velha precisou de um tempo para digerir todas as informações e teve medo do que poderia se tratar essa decisão. “O que você vai fazer?”


“Não se preocupe querida, esse é um caso encerrado.”


Nesse momento, a ligação caiu.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portisavirroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Anahí empurrou as portas vai-e-vem com certa força para passar, incerta sobre estar mais com raiva ou mais preocupada. Ela devia saber que aquilo acabaria daquela forma, como fora tão estupida para não perceber? Dobrou a esquerda entrando em outro corredor menor, porém não menos claro. Na parede o quadro da mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laine Postado em 08/05/2018 - 16:49:50

    sumiu de novo, to esperando o desenrolar da história bjs

  • ester_cardoso Postado em 06/05/2018 - 00:05:39

    Não esperava por isso, vc me surpreendendo sempre linda. Bom que a gravidez não atrapalha nos momentos delas, isso sim que é casal. Obrigada pelo capítulo, estou a espera do próximo. Continuaa gatinha

  • laine Postado em 05/05/2018 - 22:01:29

    Parabéns ta divina a história. Espero que não tenha mais sofrimento.

  • ester_cardoso Postado em 01/05/2018 - 00:55:23

    Que história hein. Vários acontecimentos, mas feliz que cheguei na parte que elas já estão bem. Tão amorzinhos, essa criança será muito sortuda, que seja Beatrice mesmo, pq Anie preparou bem as coisas. Torcendo para que Greg ceda, é um direito dele, mas a bb seria mais feliz com as mães. Continuaaa, linda estava com saudades das suas histórias

    • portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:05:20

      Nossa que surpresa. Serio é vc mesmo. Tá deixa eu me segurar pra nao falar a Palavra com P. Bem ainda não saberemos se Anahí vai acertar sobre o sexo do BB Mas realmente eu espero que tudo seja como Dulce quer sobre a questão do laudo BB. Deixe eu me recuperar dessa surpresa senhorita Cardoso.

  • siempreportinon Postado em 30/04/2018 - 12:27:15

    Continua! Ta muito boa

    • portisavirroni Postado em 01/05/2018 - 11:00:16

      Que bom que vc está gostando.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 12:33:15

    Que massa elas juntas de novo..

  • raylane06 Postado em 17/04/2018 - 12:54:50

    Poxa... imaginar o que passa na cabeça dul, mais isso não e motivo pra abortar um bebe. a annie tem que ajudar a dul. continua.....

  • fernandaayd Postado em 16/04/2018 - 23:47:09

    Dulce negando o filho, porra!! Entendo que está passando por situações difíceis, mas calma guria. Annie está agindo como um ser humano lindo que ela é. Continua..

  • fernandaayd Postado em 15/04/2018 - 20:45:34

    Priciso urgentemente do próximo capítulo.

  • fernandaayd Postado em 12/04/2018 - 20:01:32

    Que capítulo hein! Muito triste o que aconteceu, mas ninguém é perfeito e relacionamentos não são perfeitos, mas elas se amam e é o que importa.




Nossas redes sociais