Fanfics Brasil - O fim é apenas um novo inicio (1) - Os príncipes de Roselyve O Reino de Florença

Fanfic: O Reino de Florença | Tema: Originais


Capítulo: O fim é apenas um novo inicio (1) - Os príncipes de Roselyve

252 visualizações Denunciar



 


Um novo dia que veio, parecia que para mim não aviam passado 100 anos, só um único dia, e nada mais. Levantei, me troquei e foi ate a porta, quando sai, vi meus irmãos correndo por ai, deviam estar com pressa, meus avos que estão a cuidar da gente falaram para eles que devem sempre estar no local na hora. Então segui eles, correndo para não ficar pra trás, quando estava perto da sala para tomar o café parei de correr, entrei e vi meu avo dando uma bronca nos meus irmãos, eu entrei como se nem tivesse corrido e disse:


Eu – Bom dia


Caroline – Bom dia Crystal – disse minha avó


Carlos – Bom dia maninha


Maria – bom dia Crystal! – e me abraçou


Eduardo – Bom dia, Maria e Carlos, depois voltaremos a conversar.


Maria – Tá...


Carlos – Não da pra evitar...


Nos sentamos na mesa e começamos a tomar café, quando meu avô disse:


Eduardo – Hoje receberemos a visita de todos os membros da realeza dos reinos aliados.


Maria – Jura!? – Por estar surpresa, Maria disse isso meio que, bem alto.


Carlos – Como assim Vô? – Pelo tom de voz de meu irmão percebi que ele também estava surpreso, só que controlava isso muito melhor do que Maria.


Eduardo – Estamos a preparar um baile para isso, então depois de tomar o café, Carlos vá escolher uma roupa apropriada e Maria e Crystal vão ir escolher seus vestidos.


Eu – Mais vô, o senhor só nos avisa disso agora?!


Eduardo – Eu sei Crystal, devia ter dito isso antes.


Levantei da mesa e andei em direção a porta.


Caroline – Crystal, onde você vai? – falou minha avó


Eu – Esfriar a cabeça, pelo visto o dia vai ser longo.


Eduardo – Crystal não terminei de falar, volte aqui – Continuei a andar em direção a porta – Crystal! Eu mandei você voltar!


Caroline – Querido, deixe ela. Talvez para ela, bailes não sejam boa memorias.


Eduardo – Esta bem. Mais volte logo, os reis e suas família chegaram aqui logo.


Eu - Tá


Meu avô me deixou ir, eu sai do castelo e foi ate a floresta que avia no reino, A Floresta de Mistic, que foi assim nomeada por causa das criaturas magicas que lá habitavam, andei um pouco por lá e consegui ver fadas, elfos, sereias, centauros e varias outras criaturas, “se você não fizer nada a eles, eles não fazem nada a você”, foi o que minha mãe me disse a muito tempo, eu tinha amigos entre eles, mais não onde estão hoje em dia.


Estava a falar com uma amiga sereia que fiz, seu nome era Perola.


Perola – Ei Crystal, você tem namorado?


Eu - Que? Eu não, ainda acho que não é a hora certa pra mim namorar.


Perola - Serio? Eu penso igual a você.


Eu - Serio?


Perola – Sim


Nos duas começamos a rir, lembrei de algo então perguntei:


Eu – Ei você consegue andar em terra firme?


Perola – Sim, por que?


Eu – Vai ter um baile la no castelo, queria que você fosse.


Perola – Um baile?! No castelo?! Eu vou sim!


Eu – Que bom


Perola e eu ficamos conversando, ate que eu ouvi algo estranho, e disse:


Eu – Se esconde Perola.


Perola - Que? Por que?


Eu – Se esconde.


Perola mergulhou e se escondeu de baixo d’agua, olhei atentamente ao redor, prestei muita atenção nos sons, eram passos, olhei para a direção da qual eles vinham e surgiu um garoto usando uma coroa, ele era um príncipe.


??? – Olá, sou o príncipe Erick, se apresente garota e diga o que veio fazer aqui. – ele falava com um tom de autoridade, o que me deixou irritada.


O ignorei e comecei a andar para fora da floresta. Ele pareceu ficar com raiva por eu o ter ignorado, e disse:


Erick – Ei! Eu mandei você falar o seu nome!


Eu – Não sou obrigada a te dizer nada.


Erick – E obrigada sim! Eu sou um príncipe e você uma aldeã!


Eu – Tá Senhor príncipe irritante – Ele continuava a me seguir.


Erick – O que você disse!? Ora sua miserável! Irei manda-la para a forca.


Eu – Você não pode, esse reino não é seu.


Erick – Bem, por enquanto não é, mais logo será meu.


Eu parei de andar e ele também, me aproximei do rosto dele e disse:


Eu – Como assim, “ logo será meu” ?


Erick – l-logo me casarei com umas das princesas e este reino será meu... – ele ficou um pouco vermelho por eu estar tão perto.


Eu – Duvido – e voltei a andar


Erick – Por que você duvida?


Eu – Porque, a princesa Maria gosta de caras mais altos que ela e você é menor que ela.


Erick – E a outra?


Eu – Ela não gosta de... caras chatos e irritantes.


Erick – É mesmo? – disse de jeito sarcástico - E como você sabe disso tudo?


Parei de andar e ele também, virei para ele sorrindo e disse:


Eu – Porque, eu sou a princesa Crystal.


Erick começou a rir e eu o encarei de forma seria, ele ao me olhar parou de rir, então eu perguntei:


Eu – Qual a graça?


Erick – Pera ai, não era uma piada? Você é realmente a Princesa Crystal de Florença? Terceira na linha de sucessão ao trono?


Eu – Sou – voltei a andar em direção ao castelo.


Erick – P-peço desculpas pelo modo que te tratei, eu não sabia que você era a princesa desse reino. E sobre o negocio do casamento... – Ele voltou a me seguir


Eu – Nem nos meus piores pesadelos eu vou me casar com você.


Erick - Que? Eu sinto muito. Mais por favor, pense melhor.


Eu – Não.


Entramos no castelo ele estava a me seguir e fomos para a sala do trono, ele e eu ficamos no papo: “ Por favor se case comigo” e “ Não”, o caminho todo ate a sala do trono. Quando entramos, vi meus avos, meus irmãos e um rei e sua família, que deviam ser a família do príncipe irritante.


Eu - ...


Carlos – Querida, voltou cedo... – meu avo parecia aliviado


Já a minha avo... estava chocada diante da roupa que eu usava, família complicada a minha...


O Erick entrou logo após, ele olhou seus pais, que estavam com e depois meus avos, dizendo em seguida:


Erick – Sinto muito o atraso nosso, nos encontramos e acabamos perdendo a noção do tempo que se passou.


Arregalei os olhos surpresa, ele estava tentando nos salvar de uma encrenca enorme; melhor... se salvar de uma encrenca.


Eu – tomaremos cuidado para que não se repita novamente Magestades... – me curvei em sinal de respeito e Erick fez o mesmo.


Rei de Roselyve – A senhorita seria a princesa Crystal? Estou correto?


Eu – Sim Magestade, como poderia ajuda-lo?


Rainha de Roselyve – Poderia cuidar de dois de nossos filhos? Temos que conversar com seus avos. Nossos filhos Jonh, Jacky e Luiz estão com seus irmãos, poderia cuidar de Rogue e Erick, por favor?


Eu tive que aceitar logico, mais logo o príncipe mais irritante?!


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elenachase

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Resolvi dar um passeio pela vila, os príncipes Erick e Roguer me acompanharam o percurso inteiro sem dizer uma única palavra. Foi estranho, achei que o Erick ia estar reclamando e o irmão dele... sei la o que, mais sei que não ficaria calado. Eu – Por que vieram pra Florença? – Parei de andar, me virei e encarei os do ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais