Fanfics Brasil - O fim é apenas um novo inicio (2) - A Realeza dos 5R O Reino de Florença

Fanfic: O Reino de Florença | Tema: Originais


Capítulo: O fim é apenas um novo inicio (2) - A Realeza dos 5R

326 visualizações Denunciar



 


Resolvi dar um passeio pela vila, os príncipes Erick e Roguer me acompanharam o percurso inteiro sem dizer uma única palavra. Foi estranho, achei que o Erick ia estar reclamando e o irmão dele... sei la o que, mais sei que não ficaria calado.


Eu – Por que vieram pra Florença? – Parei de andar, me virei e encarei os dois.


Erick desviou o olhar sem dizer uma palavra, mais parecia nervoso. Roguer me encarou devolta por um tempo e disse:


Roguer – Queremos que esse reino tenha uma aliança eterna com o nosso


reino-


Erick – ROGUER?!


Roguer – Não há razão de esconder nada.


Erick – Mesmo assim..


Roguer – E pelo visto você já falou sobre o casamento pra ela mesmo...


Erick – COMO... como você sabe...?


Roguer – Sabendo... mesmo assim – Roguer olhou para mim novamente com um leve sorriso no rosto – Caso na se case com ele, se case comigo...


Eu – ah~~ - fiquei vermelha de vergonha – V-vamos indo!


Dei meia volta e voltei a andar para a vila... vermelha igual a um tomate. Enquanto andávamos, vi uma carruagem quebrada na beira da estrada e desviei do caminho sem mais, nem menos para ir ver.


Erick – Ei, Crystal!


Roguer – Crystal? – ele me segurou – nos ouça.


Eu meio que acordei quando ouvi a voz deles, estava com lagrimas nos olhos quando virei pra eles. Eles pareciam pegos de surpresa e meio sem jeito, o nariz do Roguer começou a ter uma reação, ou seja, a sangrar, eu não entendi o  por que.


Eu – desculpe-me...- enxuguei minhas lagrimas – vamos ver o que há naquela carruagem...


Fui andando em direção a carruagem e eles me seguiram, não achamos nada, só um mapa, um  livros de línguas antigas e uma lupa.


Erick – Achei que íamos achar algo mais interessante...


Crytal – Sinceramente, eu também...


Roguer – Então vamos embora...


Naquele momento eu senti um arrepio e puxei os dois pra dentro da carruagem, logo em seguida tampando a boca deles pra não falarem nada.


Um breve momento de licencio, que logo acabou em barulho de espadas se enfrentando.


Eu - ... não digam nada...~ - sussurrei e eles afirmaram com a cabeça.


Soltei a minha mão da boca deles, ficamos todos em silencio, tirando o som da


espadas e homens gritando.


 Ficamos em silencio e eles me olhavam de modo surpreso, Rogue pegou um pedaço de papel e escreveu: “Como sabia desse homens?” e eu escrevi: “Não sabia, mais tive um pressentimento”. Nos encaramos e Erick escreveu em resposta: “Adorei esse pressentimento, onde eu compro um?”. Rogue e eu nos seguramos para não rir, Erick exibia um sorriso orgulhoso no rosto.


Quando percebi, o sons das espadas havia parado, encostei o ouvido na porta e ouvi dois homens falando.


Homem 1 – Temos mesmo que fazer isso? Ouvi dizer que a antiga família real voltou... e eles eram os melhores magos que já existiram...


Homem 2 – HAHAHA esta com medo recruta? Eles tem mais de 100 anos, devem morrer logo, o tempo chega pra todos. E foi uma ordem de um dos membros da realeza do R5.


Eu senti um ódio imenso surgir em meu peito, peguei o papel e escrevi: “Esperem aqui, e sem retrucar...”, eles ficaram em silencio e concordaram. Abri rapidamente a porta e sai, os dois homens me olhavam e mais vários outros estavam atrás deles, eu estendi a mão e disse:


Eu – Dos Ceus Sem Piedade, Das Aguas Sem Fundo, Eu, Aqui E Agora Convoco O Raio Do Julgamento! – O céu se tornaria tempestuoso e negro, meus olho violeta em vermelho sangue – Agora... ATENDA MINHA ORDEM E...


Dentro da carruagem não foi possível ouvir nada... 5 minutos após eu sair, fui la e abri a porta.


Eu – Eles já foram, podem sair. Vamos embora antes que voltem...


Rogue – esta bem


Erick – Vamos logo, eu que não quero ficar aqui mais um minuto!


Eu – Vamos direto pro palácio. E mais uma coisa...


Eles me olharam, me aproximei dos dois e beijei suas testas.


Eu – Bom trabalho hoje... – soltei um sorriso gentil e caloroso.


Rogue e Erick – T-ta... – meio dereitidos


Eu – Não fique assim só por causa de um beijo na testa, rápido!


Eles correram atrás de mim e eu corri deles, sem que eles percebessem o que tinha sobre suas cabeças... 


Corremos ate o palácio. Perto dele fomos andando e eu perguntei:


Eu – Sabem o que é o 5R?


Erick – Sim, somos nos


Meu peito apertou no momento e então Rogue disse:


Rogue – Seja mais direto, o 5R é conhecido como Cindo Realezas ou Cinco Reinos, que seriam, a nossa família, a dos outros três reinos e a sua.


Eu – Entendi...- respirei aliviada – Obrigada por explicar


Erick – chegamos


Eu – sim


Rogue – E temos companhia... os outros três reinos estão presentes aqui


Eu – Sim... hoje a noite sera agitada


Entramos no palácio, após andarmos um pouco Erick pergunta:


Erick – E o que eu faço com isso? – disse mostrando os objetos que achamos na carruagem.


Rogue – Voce realmente trouxe isso?


Eu – Sera que eu posso ficar com isso?


Erick e Rogue – Pode! – eles se encararam com um olhar competitivo


Pedi pra uma das empregadas levar pros meus aposentos, então voltamos a andar pra sala do trono, após chegarmos lá estavam todos. Todos os membros do 5R, todas as famílias reais. Fui para lado da minha família e os meninos pra do deles.


Avo Eduardo – Bem, agora estão reunidas todas as cinco grande famílias, Roselyve do Norte, Mirrion do Sul, Clariss Do Leste, Kimiyo do Oeste e Florença do Centro. Hoje a noite iremos celebrar a volta de minha família e a retirada da velha bruxa que dominou nosso reino nesse últimos 100 anos e nos unir novamente.


 Todos aplaudiram e assim minha avo disse:


Avo Caroline – Então, nos veremos no baile de celebração essa noite no castelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elenachase

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu, a minha avó e a minha irmã fomos escolher nosso vestido. Fazia tempo desde a última vez que usei um vestido de baile e tinham tantos. Maria – Ei Crystal, o que acha desse verde? E daquele azul? E aquele Rosa? Não... E esse vermelho? – eu me senti perdida no meio de tantos vestidos, fiquei até tonta. Eu – t-todos fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais