Fanfics Brasil - O Baile No Castelo O Reino de Florença

Fanfic: O Reino de Florença | Tema: Originais


Capítulo: O Baile No Castelo

217 visualizações Denunciar



Eu, a minha avó e a minha irmã fomos escolher nosso vestido. Fazia tempo desde a última vez que usei um vestido de baile e tinham tantos.


Maria – Ei Crystal, o que acha desse verde? E daquele azul? E aquele Rosa? Não... E esse vermelho? – eu me senti perdida no meio de tantos vestidos, fiquei até tonta.


Eu – t-todos ficam lindos em você...


Eu fugi de mansinho pra escolher o MEU vestido, minha avó estava ajudando minha irmã. Acho que emoção demais faz mal pra ela...


Um vestido chamou minha atenção, ele era violeta, igual ao meus olhos e a dos meus irmãos, e aos olhos da minha mãe..., segurei com força o colar que meus pais me deram.


Eu – Maria, Vó, eu quero esse...


Elas me ouviram e foram me ver, os olhos da Maria brilhavam encantados e minha avó que estava sorrindo disse:


Vo Caroline – e sapatos?


Eu – Meu salto bailarina Lilás


Vo Caroline – Esta bem, vá se arrumar.


Concordei e fui ao meu quarto tomar meu banho. Adoro banho de espuma na banheira, fiquei pensando no momento da carruagem. “Por que um rei faria isso? Por que logo o nosso reino? Por que logo agora...?” Estava preocupada com o que aconteceria no baile de hoje a noite... “Será que tudo sairá tudo bem?”


Pensei que seria melhor parar de pensar naquilo. Mais comecei a me perguntar, por que as Cinco Grandes Famílias se reuniriam só para nos receber? Eu acho que tinha alguma ligação entre os dois eventos... uma coisa já era certa, alguém dos 5R queria que o Reinado da Família Florença acabace, e logo. Mais quem? E por que?


Mergulhei dentro da banheira ficando só com os olhos  pra fora, então fechei os olhos...


Quando abri os olhos, tudo estava em branco. Uma Sala redonda com vários tronos juntos, e uma menina de cabelos curtos e um vestido azul acima do joelho sorrindo, mais não conseguia ver o resto do seu rosto.


Eu – “Quem é você..?”


Ela avia falado algo mais eu não consegui ouvir. Fui andando em direção a ela e ela ia ate uma grande porta com uma Rosa-dos-Ventos nela desenhada, a garota abriu a porta e nesse momento eu comecei a me afogar.


Uma leve voz dizia: “Crystal...!Crystal...!Crystal...! Crystal!!!”


Quando acordei comecei a cuspir agua e minha visão estava embaçada, não conseguia ver direito mas, era uma menina, eu não consegui reconhece-la...


???- Princesa Crystal?! Você esta bem?


Eu – Q-quem...?


A menina tinha cabelos curtos ruivos encaracolados, olhos verde-azul e pele branca.


Miranda – Sou Miranda, sua avo me deixou vir te conhecer e eu te encontrei desmaiada ai dentro. Rápido, saia.


Eu – Ta...


Me levantei e coloquei meu roupão e fui ao quarto junto de Miranda. Ela me acompanhou ate o quarto, olhei pra ela e disse:


Eu – Obrigada pela ajuda


Miranda – Imagina, tudo bem.


Eu – Miranda ne?


Miranda – Sim, Miranda de Mirron


Eu – Mirron... o Reino do Sul, entendo...


Miranda – Você esta bem...? Estava se afogando em uma banheira, achei que isso era impossível de ocorrer de verdade.


Soltei uma risada meio sem jeito. O vestido que ela usava era verde-mato com dourado, abaixo do joelho e com um saltinho.


Eu – Gostei do vestido


Miranda – Obrigada! – os olhos dela brilhavam depois do que eu disse, parecia ate mais feliz.


Fui ate uma parte do quarto onde estava o biombo para me trocar, Miranda estava sentada na cadeira, mexia em algumas coisas e olhava o meu quarto.


Miranda – então, como foi ficar pressa durante 100 anos?


Eu – Sinceramente? Assustador e solitário, mas de algum modo eu sinto que foi bom.


Miranda fez uma cara de confusa e perguntou:


Miranda – Como assim “foi bom”?


Eu – Não sei explicar mas, acho que esse evento que me ocorreu, foi bom de certo modo. “Como?” não sei.


Miranda começou a rir, coloquei minha cabeça pra fora do biombo e encarei ela.


Eu – qual a graça?


Miranda – Bem, você é diferente das outras princesas. É mais interessante.


Eu – Muito engraçado, mas


Sai de tras do biombo e olhei pra ela.


Eu – Não vejo graça


Miranda estava boquiaberta, não entendi o motivo. Ela disse:


Miranda – Você esta linda...


Eu – Obrigada, você também esta linda


Miranda – Obrigada, quer que eu arrume seu cabelo?


Eu – Se não atrapalhar


Me sentei na cabeira e Miranda começou a pentear meu cabelo. Então conversamos muito, então Miranda disse empolgada:


Miranda – Então, qual dos príncipes você gostou mais?


Eu – Como assim?


Miranda – No futuro teremos que nos casar com um deles e ... – ela terminou de falar no meu ouvido e eu fiquei muito vermelha, senti ate vapor sair de meus ouvidos – Entendeu?


Eu – S-sim... mas eu não conheço todos eles.


Miranda – ah, seria tao bom se você casa-se com meu irmão gêmeo.


Eu – Você é gêmea


Miranda – a mais velha – disse ela orgulhosa.


Eu – Uhm, sei tem quantos irmãos?


Miranda – mais novos? Ou mais velhos?


Eu – No total


Miranda – Humm, contando comigo 8.


Eu – nossa, por que será que eu não estou tão surpresa?


Miranda – Hahaha, engraçadinha.


Eu – Bem, e você?


Miranda – Eu o que?


Eu – gosta de qual dos príncipes?


Miranda – Bem.., segredo.


Eu – injusto.


Miranda – hehe


Ela pegou uma fita e prendeu meu cabelo.


Miranda – Pronto. Fiz uma trança.


Eu – Obrigada.


Miranda – Espero ser sua amiga Crys. – disse ela com um sorriso no rosto.


Eu – Também espero Mira.


Rimos um pouco, e terminamos de nos arrumar para o baile. Coloquei minha tiara e o anel que meu pai me deu.


Nos duas saímos do quarto e fomos em direção ao grande salão para o baile real. No caminho encontramos a família real de Roselyve, o Erick e o Rogue estavam juntos, e quando me viram foram até eu e Miranda.


Miranda ficou meio vermelha com eles se aproximando, resumi uma coisa, só me restava testar minha teoria.


Eu – Erick, vem cá


Erick – t-ta... – ele ficou entre eu e Miranda.


Miranda estava normal sem nenhuma outra reação. Soltei um riso e os três olharam pra mim, Rogue perguntou:


Rogue – O que foi?


Eu – Nada – olhei pra Miranda – Só descobri algo interessante


Miranda – Crys! Xiu!! – ela ficou muito vermelha


Eu – Vamos logo – voltei a andar em direção ao Salão, Erick e Rogue pareciam confusos.


Quando chegamos no salão ele ainda vazio. Não havia ninguém, só os empregados que estavam a arrumar tudo. Rogue disse então:


Rogue – Chegamos cedo


Erick – Muito cedo


Miranda -  Cedo demais


Olhei pra eles com um olhar de “ isso é serio?” e eles me encararam por alguns segundos, Erick e Rogue viraram primeiro e depois Miranda.


Miranda – Vou te apresentar meu irmão gêmeo Crys – disse ela pegando minha mão


Erick – “Crys”...?


Miranda – Sim, é como eu chamo ela e ela me chama de Mira


Erick – Entendi - Ele me olho – Crys então.


Eu - Não abusa da sorte – o encarei com um olhar de frieza.


 Erick – T-ta....


Eu – Talvez depois Mira, tenho... assuntos a tratar em um certo local. Ate daqui a pouco.


Miranda – Tá bem... – eu pude perceber um pouco de desanimo na voz dela


Fui em direção a uma sala próxima aquela. Nela tinha um piano branco com um grande banco para sentar e um vaso com flores murchas... me trazia lembranças felizes.


Sentei no banco e comecei a tocar uma leve melodia no piano, uma doce melodia que me trazia memorias de muito tempo atrás. Pensei “ Pareço uma velha pensando desse jeito, mas não posso evitar... não é mesmo?”


Fechei meus olhos por alguns instantes e os abri novamente, quando abri aviam varias luzes coloridas voando pela sala, arregalei meus olhos surpresa, meus dedos não paravam de tocar por mais que eu queria, minha voz não saia também... eu estava entrando em desespero, não sabia o que fazer. Senti algo tocar no meu ombro e quando olhei era aquela menina do vestido azul, mesmo de perto eu não conseguia ver seus olhos ela levemente sussurrou pra mim


Menina do vestido azul – As vezes, deixar a musica te guiar é a melhor solução – sua voz me era familiar, tinha um tom doce e gentil. O que me tranquilizou, mais calma, segui com a música e tocava ela. Mais e mais das luzes coloridas apareciam, estava insegura... então novamente a Menina disse:


Menina do vestido azul – Não é preciso ter medo, eles são seus amigos... relaxe e toque...


Eu – quem é você...? – minha voz finalmente tinha saído.


Menina do vestido azul – tenho muitos nomes mas, me chame de Shine


Continuava a tocar tranquilamente e senti um calor em meu peito, igual quando minha mãe cantava pra mim e meus irmãos...


Quando a musica acabou, eu consegui me mexer novamente, mais Shine e as luzes aviam sumido. Levantei e procurei ela por toda a sala, não avia achado nada. Voltei em direção ao piano e vi um papel, nele tinha escrito “Festa das almas é o titulo do feitiço, quando achar nos veremos novamente


Ass. Shine”


Eu – Esta bem Shine, eu vou te ver com certeza. Aguarde... – sussurrei pra mim mesma.


Sai da sala e fui em direção ao grande salão, lá já estava cheio de duques e duquesas, condes e condesas, embaixadores e embaixatrizes, e todas as pessoas importantes, mais também tinha aldeões e varias pessoas que eram da cidade em frente ao castelo. Todos do 5R estavam lá também, ia ser uma longa noite.


E quando vire avia avistado Perola, ela estava cercada de garotos, surpresa?, não mesmo. Perola é linda, bem... a próxima Duquesa do reino marinho né.


Andei um pouco pelo salão ate trombar com um dos príncipes visitantes, tinha cabelos ruivos ondulados e uma pele branca cheia de pintinhas, usava roupas verde-escuro com dourado, tinha que ser da família da Miranda.


Olhava ele ainda caída no chão, ele nem avia percebido que me derrubou e voltou a andar apresado.


Eu – Serio? – olhei ele correndo de outros meninos.


Vi de lado uma mão se estendendo e quando olhei, vi que era o Erick com aquele sorrisinho de lado tosco.


Eu – Obrigada... – Não olhei nos olhos dele ate levantar


Erick – sabe, é falta de educação não olhar nos olhos das pessoas enquanto fala com elas


Eu – não força – disse rapido


Erick – ta – ele respondeu de imediato


Eu – Mas... obrigada – olhei eles nos olhos


Andamos juntos um pouco pelo salão procurando por Miranda e Rogue, então Erick disse com um sorriso;


Erick – Talvez se formos no meio do salao consigamos ver eles


Olhei pro meio do salão e lá estavam pessoas dançando, olhei pro Erick e respondi:


Eu – Inteligente eu admito, convidando eu pra dançar e procurando o dois ao mesmo tempo, inteligente.


Erick – obrigado – ele pegou minha mão e me puxou pra dançar.


Enquanto ele me guiava eu procurava por aqueles dois, ele ate que dançava bem.


No meio da dança, meu avo subiu no centro do trono e fez sinal pra todos pararem. A musica parou e paramos de dançar, minha família toda estava lá em cima .


Eu – tenho que ir – soltei a mão dele e fui ate onde minha família estava e olhei pra todos dali.


Fiquei ao lado de minha irmã, e meu avo disse:


Vo Eduardo – Boa noite a todos que vieram aqui hoje, como sabem, o Reino de Florença acaba de ser libertado de Vilagia e fizemos este baile para declarar uma coisa. – Eu, meus irmãos e todos os outros encaramos meu avo – a partir de hoje, todos os príncipes e princesas do 5R iram ficar junto em uma academia especial apenas para eles.


Todos os príncipes e princesas encaravam meu avô, e sabe, meu avô é péssimo sobre pressão.


Vo Eduardo – Essa foi a decisão do 5R, aproveitem o baile – disse ele rápido e saio do salão junto de todos do 5R.


Todos os príncipes e princesas, incluindo eu, saímos em seguida. O baile continuava normalmente pra todos, menos pra nos.


Fomos ate a entrada do castelo seguindo os do 5R.


Carlos – Vô! Como assim academia especial?


Maria – por que só falaram disso agora?


Enquanto cada um brigava com sua família sobre a academia, eu seguia todos só atrás observando, quando me bateu a paciência.


Eu – ei... – eles não me ouviam, irritada então, comecei a pronunciar um feitiço – Aquele que quebra os céus, ao chamado de meu ser, oh rei da savana, obedeça meu chamado e... – Nesse momento todos viraram, incluindo os do 5R – Espante seus inimigos ao rugir!


Um grande rugido percorreu o corredor e todos me encararam assustados e surpresos.


Eu – Silencio. Todos nos vamos pra academia


Todos começaram a reclamar novamente e os reis a se gabar rindo alto, meus avos, meus irmãos, Miranda, Erick e Rogue se afastaram, eles sabiam que eu ia fazer de novo. Movi minha mão e o rígido começou novamente por um tempo e parou.


Eu – Eu pedi silencio – meu olhar estava frio – como dizia, nos todos vamos pra essa academia, passaremos 1 mês lá, se gostarmos ficamos, se todos não gostarem voltamos e vocês vão ter que deixar a gente ser reis e rainhas por um dia, e tem que ser honesto. Sem mentiras. Fechado?


Todos se encararam e discutiram entre si, então Carlos disse:


Carlos – Eu aceito


Maria – Eu também


Vo Caroline – Se meus netos concordam, nos também.


Depois todos os outros príncipes, princesas, reis e rainhas também concordaram.


Eu – Certo então, todos de volta pro baile. Como pode os membros mais importantes fiarem fora dela?


Todos assim voltaram pra feste sem reclamar, como se nada tivesse ocorrido. Entrei la e observei todos eles. Vi Erick e fui ate ele o puxando de uma conversa, logo ele vem meio bravo e diz:


Erick – O QU- ah, Crystal. O que foi?


Eu – Você me deve o resto de uma dança.


Erick – ah? Serio?


Eu – Sim, rápido antes que eu desista. – o encarei de lado, ele parecia meio paralisado – quer saber esquece-


Ele me puxou pro meio do salão não me deixando terminar a frase e começamos a dançar.


Erick – Então vamos dançar. – sussurrou ele no meu ouvido.


Eu – ...ta... – disse bem baixo, estava um pouco vermelha, não dava pra evitar...


Assim foi, dançamos ate Rogue e Miranda chegarem e passamos o resto da noite conversando. Bem, amanha, será mais um grande dia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elenachase

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois da noite passada, quando descobrimos que todos os príncipes e princesas iriam para uma academia especial, estávamos nos arrumando em nossos reinos para irmos, eu, Maria e Carlos, estávamos nos despedindo de nossos avos em frente ao castelo. Em um abraço coletivo, eu era esmagada, minha avó me deu uma cesta com comida e dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais