Fanfics Brasil - A despedida E O Assalto O Reino de Florença

Fanfic: O Reino de Florença | Tema: Originais


Capítulo: A despedida E O Assalto

223 visualizações Denunciar



 


Depois da noite passada, quando descobrimos que todos os príncipes e princesas iriam para uma academia especial, estávamos nos arrumando em nossos reinos para irmos, eu, Maria e Carlos, estávamos nos despedindo de nossos avos em frente ao castelo.


Em um abraço coletivo, eu era esmagada, minha avó me deu uma cesta com comida e disse:


Vó Caroline - Cuide de seus irmãos, sei que dão trabalho, mais cuide deles.


Eu – Vou cuidar, juro.


Maria – impressão minha ou estamos invertendo os papeis?


Carlos – Também acho...


Maria e Carlos entraram na carruagem e eu me despedia de meu avô.


Eu – Até vovô...


Vô Eduardo – ahn..., Crystal, queria te dar uma coisinha... – ele me entregou um dois livros, um mapa e uma lupa – isso era da sua mãe e um dos livros é de uma de nossas ancestrais. Cuide bem, sinto que vai te ajudar muito lá.


Eu – Obrigada Vô...


Maria – Crystal rápido! Ou vamos deixar você ai!


Eu – To indo! – subo dentro da carruagem e me sento.


Maria – O que é isso? – ela olhava pros objetos na minha mão.


Eu – Lição.


Maria – Deixa isso longe de mim – ela se sentou.


Despedimo-nos e a carruagem começou a andar. No meio da estrada eu peguei o livro de minha mãe e abri, ele estava repleto de feitiços. Eu comecei a estuda-los.


Maria conversava com Carlos sobre como seria a academia, eles olhavam pra mim a cada 10 segundo, então Maria comentou:


Maria – Eu vi você dançando com o príncipe de Roselyve ontem à noite... – com um sorriso malicioso no rosto


Eu -... – Engoli em seco – foi só uma dança normal... - avia parado de ler meu livro e olhava pra ela


Maria – Normal tipo normal ou normal tipo comum?


Eu – Seu jogo de palavras não funciona mais em mim Maria – a encarei e ela me encarou.


Ficamos nos encarando sem piscar, por um longo tempo, ai Maria piscou, virou o rosto e ficou emburrada, então eu disse:


Eu – Venci, como sempre.


Maria – Mentira! Eu já venci.


Eu – Não venceu não.


Maria – Venci sim.


Encaramo-nos e ficamos com cara de choro, então olhamos pro Carlos e ele disse:


Carlos – Ai não...


Eu e Maria – Carlos! Diz que ela esta errada!


Ele encarou as duas e ficou confuso, olhou pra mim e depois pra ela, pra mim, pra ela e pra mim, então disse:


Carlos – Crystal..., ela tá certa.


Maria – Isso!


Eu – Droga...


Tudo ficou quieto e então nos começamos a rir. Fazia tanto tempo desde que conversamos juntos, que competimos e que fazíamos tudo juntos...


Nós conversamos durante a viagem, então eu me lembrei sobre Shine e a Festa das Almas, então perguntei a eles:


Eu – Maria... Carlos... Vocês já ouviram falar da Festa das almas?


Carlos – É um doce?


Maria – Carlos! Não seja burro! Logico que é uma festa. – ela mostrou um sorriso maior que a boca – Aquele príncipe te chamou pra ir nele?


Eu – Errado e errado, é um feitiço.


Os dois ficaram desanimados ao ouvir, ouvi a barriga dos dois roncarem e soltei um riso, Maria ficou brava e com vergonha, Carlos riu junto. Começamos a comer, os lanches da vovó eram os melhores, tinha o que cada um gostava. Mais então a carruagem parou, Carlos se dirigindo ao cocheiro perguntou:


Carlos – O que houve cocheiro? Já chegamos? – o cocheiro não respondeu nos três ficamos alerta, eu já tinha preparado o feitiço “O Rugido”, Maria um de invisibilidade e Carlos já tinha pegado suas espadas gêmeas – Cocheiro? Alo?


Do nada a porta abriu e um homem apontava uma arma em nossa direção e disse:


Homem 1 – Saiam sem resistir ou matamos seu cocheiro.


Ficamos quietos e saímos, Carlos deixou suas espadas e tudo de grande valor escondido usando o feitiço de invisibilidade de Maria. Ficamos de frente pra ele e eram ladroes. Um deles usava uma faixa vermelha que os outros não usavam, ele olhou pra mim e me encarou, eu o encarava de volta, então disse:


Eu – Você é o líder?


Líder – Menina esperta, como soube?


Eu – Sua faixa é de cor diferente dos demais e você tem uma aura de superior, além de que aparentemente, todos tem medo de você.


Líder – Inteligente demais... – ele piscou os olhos rapidamente.


Eu – Você não queria estar aqui – ele ficou surpreso – eles mataram sua mãe? Não, sua esposa e sua filha esta sendo mantida em cativeiro – suas expressões e modos de se mover iam mudando – Tem uma pessoa que sabe onde esta ela, esta aqui? – ele desviou o olhar pra certo alguém – esta sim. A primeira letra do nome é “a? b? c? d?”, é D. Daniel? Douglas? Davis? Danilo? Davi? – percebi que sempre que eu falava a resposta certa, ele mexia os pés – Davi então, pequeno ou grande? Pequeno né.


Então o homem piscou e viu eu e meus irmãos saindo da carruagem.


Líder – Como você...?


Eu – Eu tenho minhas manias Senhor.


Líder – Deixem-nos ir, essa menina me da medo.


Eu – Orfanato Santa Luz é lá e ate mais.


Todos voltamos pra carruagem então Maria perguntou:


Maria – Ilusionismo?


Eu – Exatamente


Carlos – Preciso muito aprender esses feitiços que você usa Crystal...


Então voltamos a viajar. Mais ou menos umas três horas depois da ultima parada, chegamos à academia, estávamos mortos de fome, mal víamos a hora de comer.


Todos os outros haviam chegado um dia antes de nos. Erick, Rogue, Miranda e mais um menino e uma menina estavam no portão nos esperando. Mais pra frente tinha uma mulher velha e feiosa, com uma moça jovem e bonita. Quando a carruagem parou, nos três descemos de modo elegante, então a mulher feiosa disse:


Diretora – Bem-vindos, sou a diretora da academia temporária. Espero grandes progressos de vocês Senhor e Senhoritas de Florença.


Srtª. Lucia – Sou sua professora, Srtª. Lucia, espero me dar bem com vocês.


Diretora – O almoço será servido em uma hora.


Nos simplesmente concordamos com a cabeça, logo a diretora foi embora, pois tinha assuntos importantes pra tratar. Meus irmãos acompanharam a Srtª Lucia ate seus aposentos.


Eu fui andando em direção a Miranda e os outros, Miranda era rápida e chegou ate mim em menos de alguns minutos e pulou indo me abraçar.


Miranda – Crystal! – eu desviei do abraço dela e ela caiu no chão – Isso dói!


Eu – Desculpe, é um mal costume – eu a ajudei a levantar e nos abraçamos.


Logo chegaram Erick, Rogue e os outros dois.


Miranda – Deixa eu te apresentar o Príncipe Mikoto de Kimiyo e a Princesa Lorena de Clariss.


Mikoto – Olá.


Lorena – Como vai?


Eu – Olá Lorena e Mikoto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elenachase

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tinha acabado de chegar à academia e de encontrar Miranda, Erick e Rogue. Então Miranda me apresentou Mikoto e Lorena. Lorena tinha olhos castanhos, cabelos marrões cacheados e pele parda. Já Mikoto tinha olhos verdes, cabelos lisos pretos e pele branca. Completamente o oposto um do outro. Erick e Rogue – Oi Crystal – disseram ao m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais