Fanfics Brasil - A Academia e o Livro de Ashley O Reino de Florença

Fanfic: O Reino de Florença | Tema: Originais


Capítulo: A Academia e o Livro de Ashley

252 visualizações Denunciar



Tinha acabado de chegar à academia e de encontrar Miranda, Erick e Rogue. Então Miranda me apresentou Mikoto e Lorena.


Lorena tinha olhos castanhos, cabelos marrões cacheados e pele parda. Já Mikoto tinha olhos verdes, cabelos lisos pretos e pele branca. Completamente o oposto um do outro.


Erick e Rogue – Oi Crystal – disseram ao mesmo tempo e depois se encararam.


Eu – O-oi... – caiu pra frente sem forças, sorte minha que o Erick me pegou.


Erick – Crystal...?


Todos riram.


Eu – Fome... – minha barriga ronca


Mikoto – Vamos achar algo pra ela comer


Todos concordaram, Erick me pegou no colo e disse:


Erick – Você não tem forças não é? Eu te levo então... – ele parecia um pouco vermelho.


Eu – T-ta... – senti meu rosto ficar quente e me perguntei o por que de eu estar gaguejando.


Vi que o rosto de Rogue e de Mikoto aviam ficado emburrados. O Erick e os outros me levaram ate o jardim de trás, tinha arvores frutíferas lá. Miranda e Lorena pegaram algumas, Erick me colocou sentada na mesa que tinha lá. Quando as meninas me deram as frutas, eu comecei a comer, senti minhas energias voltando.


Eu – Elas são tão doces...


Miranda – Né?


Rogue – você e seus irmãos demoraram muito pra chegar... Aconteceu algo?


Eu – bem...


Contei a eles sobre a gangue de ladroes que nos assaltou. Todos pareciam bem normais ao ouvir, menos Lorena e Mikoto.


Lorena – Não sei se estou com medo dos ladroes ou de você Crystal...


Mikoto – Bem... Depois de ouvir aquele rugido seu no baile... E essa historia, eu concordo com a Lorena...


Ri num tom de sem graça, Miranda pegou os objetos que meu vô me deu e com um olhar de curiosidade perguntou:


Miranda – O que são esses objetos?


Eu – Bem... O mapa, um dos livros e a lupa são da minha mãe e o outro livro de um ancestral meu.


Lorena – Seu vô também deu essas coisas pra você?


Eu encarei Lorena, por um tempo. Ela colocou sua bolsa em cima da mesa e tirou algumas coisas e falou:


Lorena – Minha bisavó me deu os mesmo objetos, só que com os símbolos da minha família.


Miranda parecia inquieta e Erick também, quando olhei pra eles, eles viraram os rostos pra lados opostos, então eu disse:


Eu – Vocês dois tem algo a compartilhar conosco?


Erick e Miranda se mexeram como se tivessem sido picados por mil agulhas e Miranda jogou a bolsa na mesa, logo em seguida virou de costa. Erick tirou do bolso um livro, uma lupa e um mapa também, na bolsa de Miranda tinha os mesmo objetos, todos ficamos de boca aberta. Mikoto então comentou:


Mikoto – Incrível! Todos tem os mesmos objetos.


Eu – Você deveria ter também, não...?


Lorena – Na verdade... Estes são objetos dos Reinos Antigos, o Reino de Mikoto é de certo modo novo.


Erick – Sim, é verdade... – ele ficou calado por um tempo e terminou a frase – Se não me falha a memoria, o Reino Kimiyo era parte de Roselyve há alguns anos...


Rogue – Ate o nosso pai, o Rei apostar aquelas terras e as perder...


Miranda e Lorena tentavam não rir, Mikoto sorria, mais tinha certeza que queria rir tanto quanto Miranda e Lorena. Eu sinceramente achei engraçado, mas continuei com a postura.


Erick – Esquecendo esse assunto, vamos mostramos mostrar a ela a Academia.


Logo, eles me mostraram toda a Academia, ela era enorme, tinha mais cômodos do que eu poderia contar nos dedos. Logo Rogue disse:


Rogue – Acho que você vai gostar desse.


Após ele abrir eu vi um espaço gigantesco cheio de prateleiras e livros de todos os tipos, eu estava radiante. Comecei a andar pelo local e a ler trechos dos livros, tinha livros escritos ate antes de eu nascer! O que eu achei estranho, pois eles tinham mais de 100 anos e estavam iguais a novos.


Certo livro me chamou atenção, ele estava no alto e não tinha nenhuma escada pra eu usar. Olhei para Miranda pedindo ajuda e adivinha o que ela fez? Pediu pro Mikoto vir me ajudar. Não que eu tenha algo contra ele, mas eu nem o conheço e eu pedi pra ELA vir me ajudar, não ele...


Mikoto – Então, em que eu posso ajuda-la?- Disse ele meio sem jeito, bem... ele era fofo de algum modo.


Eu – Eu queria pegar aquele livro com capa de couro – apontei para ele – Aquele ali...


Mikoto – Bem o mais alto...


Ri de modo sem graça, Mikoto começou a escalar as prateleiras como se fosse à coisa mais fácil do mundo. Estava com medo de ele cair, se ele caísse iria se quebrar todo. Lorena tambem estava em desespero, eu acho que ela gostava dele, bem mais do que um simples amigo...


Mikoto – Crystal! – Gritou ele de cima da prateleira – É esse? – Mikoto segurava um livro enorme com capa de couro com ouro.


Eu – Sim! Esse mesmo! – Gritei em resposta.


Logo senti alguem bater em minha cabeça e gritei:


Eu – Isso doi! – olhei e vi que era o Erick – Por que fez isso?!


Erick – Porque estamos em uma biblioteca? – respondeu ele sarcasticamente – E em bibliotecas não se deve fazer barulho.


Eu – Desculpa... Esqueci. – Fiquei um pouco vermelha.


Mikoto – Peguei o livro – Quando percebemos a presença dele, ele já estava do nosso lado segurando o livro.


Erick e eu levamos um grande susto, Miranda e Lorena começaram a rir, Rogue apenas nos observava ao longe. Erick gritava para as meninas pararem de rir da nossa cara, então eu disse:


Eu – Obrigada, Mikoto – sorri e peguei o livro.


Mikoto – Imagina…


Pude sentir os olhos de Lorena a me encarar, certamente era assustador…. Mas o olhar de Mikoto era tao facinante que não conseguia parar de olhar por mais que quisesse. E ele tambem não parava. Senti alguém colocar a mao em meu ombro, era Rogue com um olhar sem expressao. Lorena estava a brigar com Mikoto por algum motivo. Certamente aqueles dois eram estranhos….


Olhei para o livro, o coloquei em cima da mesa da biblioteca e soprei a poeira, tinha algo escrito ali, mas o livro estava tao desgastado que era quase impossível de ler.


Eu – Nao consigo ler isso – disse após um suspiro.


Miranda – É impossivel de ler.


Todos estavam desanimados. Mas, logo uma fina e doce voz familiar soou, todos desesperadamente olharam em volta procurando a origem daquela voz. Eu conhecia ela, mas de onde? Havia esquecido, então me lembrei e disse:


Eu – Shine?


Uma leve risada ecoou e flutuando em cima de todos nos Shine apareceu dizendo:


Shine – Estou surpresa que tenha se lembrado.


Eu – Como me esqueceria? Mas não havia dito que só nos encontrariamos novamente quando eu achasse o feitiço?


Shine – Sim, sim, e você encontrou! - fiquei confusa e olhei para o livro – Isso mesmo! Este livro é a origem do feitiço. Eu lhe apresento o Livro De Ashley, ou melhor, o seu livro querida.


Com um ar de mistério no ar, todos os olhares que estavam em Shine se viraram para mim em instantes. O que Shine queria dizer com meu livro?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elenachase

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais