Fanfics Brasil - o começo da hordem assassins creed heroes or villains

Fanfic: assassins creed heroes or villains | Tema: assassins creed


Capítulo: o começo da hordem

12 visualizações Denunciar


dia 7/03 de 1758 em nova iorque,meu nome é reyquer sou um templario...ou quase, por que sou um "assasino" mas não uso lamina escondida,não é meu...-reyquer ta na hora-ata ok- *reyquer fecha o livro e guarda no trage*nosso alvo é um simples lider de gangue, -heyter- heyter ataca e mata o lider da gangue com um ataque de cima, e enquanto isso o reyquer  tira a bandeira da gangue assim declarando como terretorio dos* -bom e agora-agora vamos reunir gente pra a hordem dos tenasas- tenasas? -sim tenasas a conbinassão dos assasinos com os templarios- desculpe não esplicar esse cara o heyter, é um assasino ou quase ele digo nos temos a ideia de juntar a hordem dos assasinos e a hordem dos templarios, poisos dois tem o mesmo "proposito"-mas ainda não temos pessoas na hordem-então recruta pessoas-ha tabom vamo sai por ai dizendo a o nome e localização da nossa "hordem"pra sermos mortos por assasinos ou templarios, não é tão facil-então não vamos para outra cidade buscar pessoas-com que navil heyter- *heiter da um sorriso de orgulho*aquele navil que vamos roubar *heiter sai correndo atras de um navil desconhecido- ei ta ficando loco-só me segue heyter e reyquer matam todos do navil e tomam o navil pra eles assasin dando o nome do navil como heyverton,  vamos pra onde capitão reyquer- vamos para hummmm pro rio de janeiro- ok... *heyverton viaja ate o rio de janeiro, então sera que eles vão encontrar pessoas para sua hordem, descubra no proximo capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fancno

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais