Fanfics Brasil - A festa Amizade colorida - Aya

Fanfic: Amizade colorida - Aya | Tema: Rebelde, Anahi, Alfonso, Aya, Romance, Colegial, Festa


Capítulo: A festa

493 visualizações Denunciar


hoje é o dia, o início de tudo, onde minha vida começou a desandar e tudo virou uma montanha russa de emoções. Maitê veio para minha casa, estávamos nos arrumando para uma festa a fantasia aqui na cidade, eu estava com vontade 0 de ir, o Vinicius, menino que eu acreditava gostar, não iria e eu sou uma pessoa que geralmente faz merda então não queria correr riscos mas já que a Maitê forçou tanto a barra, ok, eu iria com ela. aliás, minha amizade com ela não estava aquela coisa, estávamos passando por uma fase muito ruim e pensei que nessa noite tudo iria melhorar.
abri meu armário e não via nada legal, eu não tinha NENHUMA fantasia, estava de tpm e tudo estava me irritando em um nível absurdo, minha cabeça tentava me acalmar e eu só pensava nos litros de vodka que poderia beber na festa hoje, meu tranquilizante.
Maitê: Anahi, vamos, escolhe uma fantasia!
Anahi: eu não tenho fantasia, simplesmente não tenho.
Maitê: vai de índia, é fácil, só precisa de uma maquiagem.
pensei na ideia e Maitê estava certa, era uma fantasia prática e fácil. dei um sorriso para ela e assenti com a cabeça, tomei banho, fiz o cabelo e comecei a me maquiar e se tem uma coisa que eu amo fazer é me maquiar, me perco com essa quantidade de rímel, pó, blush, sombra, delineador, é quase uma terapia. quando acabei a maquiagem, coloquei um cropped marrom e um short branco, e pronto, estava mais pronta do que nunca. Maitê me olhou de cima a baixo e deu um baita sorriso.
Anahi: o que foi?
Maitê: os treinos tem te feito bem, você está com um corpão.
apenas ri e balancei minha cabeça, Maitê também não estava nada mal, estava vestida de policial. tiramos algumas fotos antes de sair e fomos para a festa. quando cheguei lá, cumprimentei todo mundo que eu conhecia e fui pegar uma bebida. até que vi a Dulce e ela estava tão linda, estava vestida de sereia e seus longos cabelos avermelhados estavam tão deslumbrantes. o mais legal na nossa amizade é que com ela percebemos que sentimento não tem nada a ver com tempo, nos conhecemos há um ano e ela realmente é minha melhor amiga. dei um longo abraço nela.
Anahi: meu Deus como é bom te ver!!!!! estava com tanta saudade.
Dulce: eu também, agora vamos beber que eu vim para ficar doida.
pegamos um copo de vodka com energético e viramos tudo. e aí fomos pegando mais até que eu já estava totalmente animada. começamos a dançar e como eu amo dançar, amo sentir o meu corpo se movimentando conforme a batida da música. eu rebolava ao som do funk, dançava com as meninas, com os meninos, ali eu vi que realmente amava essa vida, amava essas festas e amava tudo que acontecia nelas. quando olho para trás, Christopher acompanha cada movimento do meu corpo, o observo e começo a dançar.
Christopher: por que nós nunca ficamos?
Anahi: por que nunca tivemos interesse, meu amor.
Christopher: mas você é sensacional e é minha amiga.
dei uma risada e me afastei de Christopher e dos seus pensamentos, ele é uma pessoa tão incrível e eu o amo. é sem dúvidas o que eu mais gosto do seu grupo, nos conhecemos em uma festa e não paramos de nos falar nunca mais. resolvi ir ao banheiro, já estava vendo tudo girando, precisava me olhar no espelho, quando chego lá, Gabriella está vomitando e Alfonso Herrera a pessoa que eu mais tenho ranço em todo mundo está ajudando mas sou amiga da Gabi então não podia simplesmente sair. não o cumprimentei e simplesmente sentei do lado dela no vaso.
Anahi: amiga, quer que eu pegue água para você?
empurrei a mão do Alfonso do cabelo dela e amarrei em um rabo de cavalo
Gabi: já vai passar, tenho certeza, só preciso colocar para fora.
eu apenas assenti e fiquei lá com ela.
Alfonso: por que você me odeia?
Anahi: você é nojento, traiu sua ex namorada na frente dela.
Alfonso: você já escutou o meu lado?
Anahi: não e nem quero.
Alfonso: nós éramos amigos antes disso, e você nem era amiga da Maria Clara por que está tomando dor dela?
Anahi: não era sua amiga, no máximo conhecida, eu te cumprimentava. e a questão não é tomar dor, só achei sua atitude idiota e quero distância de gente imbecil.
Alfonso: Anahi, você é demais, o Christopher te adora, o Christian te adora, por que não podemos ser amigos também? eu gosto de verdade de você, do seu jeito e da sua personalidade. tenta pelo menos ouvir o meu lado, ta?
encarei seus olhos e caramba, que olhos, nunca tinha notado o quão bonito Poncho era só notava o tamanho da sua imbecilidade. assenti e respondi brevemente.
Anahi: a Gabi é tão doce e ve coisas boas em você, talvez não seja realmente tão ruim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garotasolitaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho deu uma risada e me fitou levemente, encarou meus olhos azuis e olhou para a minha boca. me movimentei rápido, não, eu não poderia ter interesse nele.Anahi: é..depois eu escuto sua história -levantei correndo e notei seu olhar no meu corpo, abusado!!!!! -cuida dela.Alfonso respondeu com um leve sorriso: não precisa ficar nervo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyayalove Postado em 09/04/2018 - 22:24:49

    Pela amor Sem Herroni se pegando plis e nem trendy kkk ,cnt

    • garotasolitaria Postado em 10/04/2018 - 19:44:27

      HAHAHAHA você vai sentir muita raiva disso ainda!!!

  • stefany Postado em 09/04/2018 - 21:29:47

    Gostei, posta mais

    • garotasolitaria Postado em 10/04/2018 - 19:44:49

      muito obrigadaaa, postado!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais