Fanfics Brasil - O início de tudo Amizade colorida - Aya

Fanfic: Amizade colorida - Aya | Tema: Rebelde, Anahi, Alfonso, Aya, Romance, Colegial, Festa


Capítulo: O início de tudo

22 visualizações Denunciar


Poncho deu uma risada e me fitou levemente, encarou meus olhos azuis e olhou para a minha boca. me movimentei rápido, não, eu não poderia ter interesse nele.
Anahi: é..depois eu escuto sua história -levantei correndo e notei seu olhar no meu corpo, abusado!!!!! -cuida dela.
Alfonso respondeu com um leve sorriso: não precisa ficar nervosa.
Anahi: eu não estou!
quer saber? eu já estou aqui e o Vinicius não quer nada sério comigo, eu tenho que aproveitar, fui até Christopher e o beijei, ele movia suas mãos rapidamente pelo meu pescoço e eu só escuto uma voz atrás de mim.
Alfonso: finalmente!!! -olhei para ele sem entender- Ucker já quer isso há um tempo.
eu ri brevemente e dei um leve tapinha em sua cabeça, dançamos juntos e conversamos muito, ele me contou seu lado e eu continuo sem concordar com a sua atitude, não é algo justificável mas confesso que deu uma aliviada e o ranço sumiu. nos divertimos muito, bebemos juntos, tiramos fotos e ele realmente era uma pessoa boa apesar dos pesares.
Anahi: minhas amigas sumiram, eu não acho ninguém. -Alfonso levemente moveu minha cabeça para a direita e ali eu vi Dulce agarrada com um menino na parede. ele moveu minha cabeça para a esquerda e eu vi Maitê no bar pegando cerveja.- ah, agora está explicado. vem Poncho, vamos beber mais!
segurei sua mão e o puxei para o bar, lá estava Maitê que avistou Poncho e como ela não perde uma oportunidade...
Maitê: oi Ponchinho, nem tinha te visto. -ela passou a mão levemente no pescoço dele, como Maitê é safada!!!
Poncho riu sem graça: É.. -tirou a mão da Maitê de um jeito fofo- eu fiquei a festa inteira cuidando da gabi e dançando com a Anahi. -ela me encarou fortemente
Anahi: ei, calma, já nos resolvemos, agora somos amigos. mas o interesse é todo seu, afinal, é o melhor beijo da sua vida né.
Alfonso constrangido fez sinal de negação com a cabeça, pelo jeito não estava curtindo a situação. ele agarrou meu braço e pedimos bebida, saímos de lá e fomos para a pista.
Poncho: a Maitê é completamente maluca, eu a beijei 10 segundos e ela se apaixonou. nunca nem conversei direito com essa menina.
Anahi: é o mel né -ele deu uma gargalhada- posso pegar carona com você e seus amigos? não tenho como voltar hoje.
Poncho: claro!! vamos daqui a pouco
dançamos mais, ficamos mais algumas horas e descemos, me despedi das pessoas e puxei a Maitê, já que ela ia dormir lá em casa, ela estava tão chata fingindo estar bêbada, só conseguia sentir nojo. Christopher pediu para eu sentar com ele na frente e atrás foi Maitê, Poncho e Christian que estava dormindo e já tinha vomitado até o fígado.
Christopher: Any, vamos acampar um dia, eu estou muito pilhado e sei que tu se amarra.
Anahi: sim, eu quero muito!!
ficamos conversando o caminho todo, eu me sinto tão confortável com o Ucker, ele é um amigo tão bom, olho levemente para trás e Maitê está beijando o Poncho. ele para o beijo e ri perverso para mim.
Poncho: Maitê não vai para a sua casa hoje -ela ri para mim e eu fico extremamente estressada, ela sempre me troca por homem e essa noite era para tudo voltar a ser como antes.
Anahi: mas a mãe dela vai brigar comigo.
Maitê: ela nem vai saber.
Anahi: você faz o que quiser.
ela bufa irritada
Maitê: podemos pelo menos passar na casa dele, só um pouco?
assenti totalmente contrariada, quando chegamos lá eles vão direto para o quarto e eu e Ucker assistimos uns vídeos no youtube, nos beijamos, assistimos vídeo. eram 5h da manhã se minha mãe acordasse e notasse que não estávamos lá, já era. eu levanto e bato na porta do quarto.
Anahi: Mai, precisamos ir, minha mãe pode acordar a qualquer momento. não quero ser inconveniente mas vocês podem ficar depois. -ela não me responde- ta, fica para trás então.
vou até o ucker e peço para ele me levar em casa, quando chego no carro noto que esqueci minha bota no apartamento do poncho e eu não lembro o número, nem o ucker, não temos como interfonar. eu mando mensagem para ele e ele não me responde, já estava no ápice da raiva. até que um moço sobe e eu subo atrás, quando chego no meio das escadas Alfonso está descendo com a minha bota e Maitê vem em seguida.
Alfonso: queria me despedir, foi bom esclarecer as coisas.
ele sorri e me entrega a bota, confesso que fui surpreendida. chegamos no carro e vou o caminho toda brigada com Maitê, entro em casa e apenas arrumo a cama dela sem falar nada, já estava deitada, quase dormindo quando recebo uma mensagem.
Poncho: ei, chegou bem? desculpa qualquer coisa.
eu olho com atenção, valorizo tanto pequenos detalhes.
Anahi: cheguei sim, fica tranquilo. to estressada com a Maitê mas vai passar.
Ela aparece na minha cama e me pede desculpas, eu fico tranquila e pergunto o que aconteceu no quarto.
Maitê: eu perdi a minha virgindade com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garotasolitaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

oi gente, sou a autora dessa fic e queria falar umas coisinhas rapidinho p vocês!! bom, eu devo postar uns dois capítulos por dia e se tiver muitos comentários e muita participaçao de vocês, eu posto mais. essa fic é a história da minha vida, eu to passando por uma situação complicada com um menino e queria compar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyayalove Postado em 09/04/2018 - 22:24:49

    Pela amor Sem Herroni se pegando plis e nem trendy kkk ,cnt

    • garotasolitaria Postado em 10/04/2018 - 19:44:27

      HAHAHAHA você vai sentir muita raiva disso ainda!!!

  • stefany Postado em 09/04/2018 - 21:29:47

    Gostei, posta mais

    • garotasolitaria Postado em 10/04/2018 - 19:44:49

      muito obrigadaaa, postado!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais