Fanfics Brasil - O fim de um ciclo Amizade colorida - Aya

Fanfic: Amizade colorida - Aya | Tema: Rebelde, Anahi, Alfonso, Aya, Romance, Colegial, Festa


Capítulo: O fim de um ciclo

413 visualizações Denunciar


Anahi: QUE? -dei um berro olhando para ela- Maitê como assim, você nem conversava com ele.
Maitê: Eu sei mas deu vontade e eu fiz, nem ligo para ele, só queria perder logo isso e ele não conta para os outros, então.
Anahi: Não acha que foi precipitada? -eu não estava entendendo, ele tava falando que ela era maluca e fez isso???
Maitê: Ai eu estava muito certa do que queria.
Anahi: Se é assim...To feliz por você, agora quero dormir que estou com muito sono, maluquinha -rimos e nos encaramos, olhei para o celular e tinha mais uma mensagem do Alfonso.
Poncho: Ela é doidinha né, mas é uma pessoa boa. E o lance da Maria Clara, você entendeu o meu lado?
Anahi: Não concordo com o que você fez mas nós não podemos julgar ninguém né, hoje é você mas amanhã pode ser eu.
Poncho: E o Vinicius? Vocês estão namorando?
Anahi: Como você sabe dele?
Poncho: Você me contou!!! Tava tão bêbada que nem lembra -eu ri olhando para o visor do celular e foi só falar no Vinicius que chegou uma mensagem dele perguntando da festa, eu só estava me iludindo, tentando forçar sentimento por alguém, todo mundo sabia que eu não gostava dele.
Anahi: Ai Alfonso, nós não namoramos, não temos nada sério, eu até fiquei com o Christopher hoje mas eu não sei, tentava forçar sentimento, entende? Queria gostar dele para preencher o vazio mas isso não é certo, vou acabar com isso amanhã.
Poncho: Amanhã vou para a rua, quer que eu te encontre depois de resolver? Te dou um apoio moral.
Anahi: Tudo bem, será bom ter alguém comigo nesse momento.
Poncho: E no começo do dia você me odiava em. -eu apenas ri e não o respondi, pensei em tudo que tinha acontecido, em como a festa tinha sido divertida, eu realmente merecia momentos assim, dormi perdida em meus pensamentos, acordei com a Maitê gritando pedindo para abrir o portão porquê a mãe dela tinha chegado. dei um abraço nela e abri o portão, passei a tarde com os meus pais conversando mas eu tinha marcado de encontrar o Vinicius a noite, para resolver as coisas, coloquei uma roupa básica, e me olhava no espelho tentando passar confiança do que estava fazendo. o encontrei na praça, sentamos em um banco e ele notou que eu não estava normal.
Vinicius: O que aconteceu?
Anahi: Eu fiquei com um menino ontem -ele me olhou sem entender muito bem- eu sei que você vai ficar chateado, eu sei que eu vacilo com quem mais me quer bem, mas você sabia desde o início que eu não queria algo sério. Vinicius, nós não daríamos certo, você é bom demais para mim.
Vinicius: Eu gosto de você Anahi, gosto de verdade. -ele me encarava triste- eu fiz de tudo para dar certo, queria que você valorizasse quem realmente gosta de você.
Anahi: A verdade é que eu tentava me enganar, menti para mim mesma, tentava preencher o vazio com alguém e você apareceu e eu me confundi, confundi meus sentimentos.
Vinicius: É, você não merece nada de bom mesmo. -ele simplesmente se levantou e foi embora, meus olhos se encheram de água, apesar de tudo, ele significou muito para mim e é muito ruim saber que magoei alguém que realmente gostava de mim. mas também, foi horrível ouvir o que ele disse. sem pensar duas vezes eu liguei para Alfonso, minha voz estava trêmula e era notável que eu estava chorando
Alfonso: Oi, já resolveu?
Anahi: Alfonso -gaguejei um pouco- você pode me encontrar agora? preciso de um amigo e ultimamente, tenho poucos.
em pouco tempo o Alfonso apareceu na praça e não sei porquê mas me fez um bem absurdo, eu só conseguia o abraçar e por um momento, me senti mais segura do que nunca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garotasolitaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Meu bem, o que aconteceu?Anahi: Ele me falou uma coisa horrível e fiquei muito triste por magoar uma pessoa tão boa.Poncho: O que ele disse? -falou fazendo carinho no meu rosto com o seu polegar, levemente.Anahi: Me disse que eu não merecia nada de bom, eu estou me sentindo uma merda, sinceramente. -disse levando meu olhar para baixoPoncho: Ei, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyayalove Postado em 09/04/2018 - 22:24:49

    Pela amor Sem Herroni se pegando plis e nem trendy kkk ,cnt

    • garotasolitaria Postado em 10/04/2018 - 19:44:27

      HAHAHAHA você vai sentir muita raiva disso ainda!!!

  • stefany Postado em 09/04/2018 - 21:29:47

    Gostei, posta mais

    • garotasolitaria Postado em 10/04/2018 - 19:44:49

      muito obrigadaaa, postado!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais