Fanfics Brasil - Rebecca e Allan De Nobre A Mansão Ma-Assombrada De Becky

Fanfic: A Mansão Ma-Assombrada De Becky | Tema: Originais


Capítulo: Rebecca e Allan De Nobre

16 visualizações Denunciar



 


 


Há cerca de quatro meses, em minha casa houve um incêndio, nesse incêndio, meus pais morreram. A causa do incêndio é desconhecida ate hoje. Com a morte de nossos pais, eu e meu irmão mais novo fomos enviados para um orfanato, mas logo fomos transferidos para outro e outro, e mais outro. No total foram 13 transferências em 3 meses. Por que? Simples, porque eu vivia metendo todas as criaas em confusão e desaventuras, meu irmão, Allan mesmo sendo considerado um gênio, era agressivo com os outros, por esses motivos bestas fomos transferidos 13 vezes. Mas, ha duas semanas esse período de transferências acabou.


A duas semanas, um senhor que dizia ser o pai biológico de nossa mãe apareceu exigindo tomar posse de nossa guarda. Por meio de documentos e exames de D.N.A. foi confirmado que ele era verdadeiramente nosso avô maternal.


Nesse exato momento eu e meu irmão estamos a caminho da casa dele. Particularmente, nem eu, nem meu irmão ouvimos falar desse avô, nos foi dito que seu nome era Alberto De Nobre Vasconcelas III, ele era rico e morava no meio do mato numa mansão. Tirando minha mãe, ele não tinha nenhum outro descendente.


Durante o percurso, vimos um grande muro cercando uma parte da floresta, aquele muro era enorme. Também passamos por um vilarejo, acho que era ali que eu estudaria a partir de agora.


Novamente vimos o muro, mas dessa vez, ele tinha um portão, um grande portão de ferro. E nos passamos por esse portão, demorou 20 a 30 minutos para chegarmos na casa e ela era enorme.


O motorista abriu a porta para nos, quando saímos, Allan segurou minha mão, o coitado tremia. Eu entendia o que ele sentia, olhei em direção a porta da mansão, nela havia pessoas. Um senhor de idade, um jovem adulto, duas criaas e um adolescente, que deveria ter aproximadamente minha idade ou mais.


O senhor de idade deveria ser o nosso avô, ele era exatamente como eu havia imaginado, velho e barbudo, mas, sua expressão era gentil. Mas… E os outros? Quem eram?


Novamente olhei para a mansão, me sentia observada…. Certamente estava com um mal pressentimento. O que aconteceria a mim e a Allan a partir de agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elenachase

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Certamente estava frio do lado de fora da casa, não sabia se olhava para a casa, a floresta ou as pessoas em frente da casa. Mas sem demora, uma voz rouca masculina disse: ? - Demoraram a chegar, achei por um instante que algo tivesse ocorrido a caminho daqui – Quem falava era o senhor de idade – Vamos entrar, está frio aqui fora. Eu e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais