Fanfics Brasil - 1 Destino invertido

Fanfic: Destino invertido | Tema: Vondy


Capítulo: 1

415 visualizações Denunciar


Dizer que meu dia não estava indo nada bem não era normal. Pra começar meu carro falhou, demorou bastante até eu chegar ao trabalho e pra piorar estava super atrasada. Assim que entrei no refeitório do escritório uma maluca derrubou café na minha camisa branca. Estava tudo se transformando em uma tragédia.
Só deu tempo de pegar um café e ir direto ver meu patrão.
Bate na porta duas vezes, suspirei fundo e entrei.



- Desculpa o atraso, meu dia começou péssimo - digo meia sem graça pela minha camisa toda suja.


- Não tem problema amor - disse rindo - e posso saber o que aconteceu com sua camisa?


- Imagina... Uma doida derrubou café em mim, acredita?! - disse sentando no sofá que tem no escritório.


- Tenho uma camisa reserva aqui, enrole pra ficar do seu tamanho nanica.


- Graças a Deus! - tiro minha camisa e só fico de sutiã.


- Hmmm, Cresceu até que fim! - disse rindo.


- Um melhor amigo assim para quê inimigo?!



Era muito engraçado como meu chefe virou meu amigo em 4 anos, era bom ter amizade dele. Chris era um amigo que eu sempre quis ter do sexo feminino. Tinhas coisas que só nós dois sabiamos um do outro, era uma coisa inexplicável. Sempre tive aquele pensamento que amizade com homem não daria certo, mas deu! E me ajudou muito.


 


Depois de um dia cansativo vou pra casa finalmente. Só preciso de uma massagem, mas encontro é meu noivo cozinhando. Uma das coisas que mais gostava no Caleb era isso, ele amava cozinhar, acho que é isso que me fez apaixonar por ele.


- o Abraço por tras - Oi amor, chegou cedo hoje?


- Sim amor, o hospital está tranquilo hoje - diz e logo seguida me beija - está com fome? Fiz bolo de cenoura pra minha coelhinha e lasanha.


- Já disse que te amo hoje?!


Depois de comer subimos para o quarto. Estava vendo um filme. Caleb é o amor da minha vida me fez uma massagem até eu pegar no sono.
Minha rotina estava sendo difícil, o escritório de advocacia que trabalho tem andando com muitos papéis que sobraram pra rever tudo com o mínimo detalhe. Sinto saudades de como minha vida era antes de tudo, antes de minha mãe falecer de câncer uns 10 anos atrás. Minha vida era perfeita em Amsterdã. Aqui no México é até boa, mas não se compara.


 


No outro dia, já era 15:21 e mais uma vez estava eu lá conversando com Chris no seu escritório. Percebi que hoje ele estava meio quieto.


 


- bebê, você ta bem? - Sim, esse era o apelido que eu dei pra ele assim que ficamos próximos.


- Eu e a Belinda terminamos, não sei oque vai ser daqui pra frente Dulce - disse deitando sua cabeça em meu colo.


- sério?? Mas como isso aconteceu? É pra valer? - digo fazendo carinho nele.


- acho que sim Dulcinha, pode dormir lá em casa hoje para maratonar uma série? Vai me deixar feliz - fez biquinho - por favor.


- não prometo nada!



Pois é, quem imaginaria isso? Eu dormindo na casa do meu patrão? Haha, mas juro que não rolava nada. Até porque eu amo Caleb demais para fazer isso com ele. Só mentia as vezes para dormi na casa de Chris falando que viraria a noite no escritório



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srt.myyh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 12/04/2018 - 09:51:38

    Continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais