Fanfics Brasil - Capítulo 23 Pelo Amor de Dulce(finalizada)

Fanfic: Pelo Amor de Dulce(finalizada) | Tema: Dulce, Christopher, Alfonso, Cristian, Poligamia


Capítulo: Capítulo 23

979 visualizações Denunciar


"Você está cansada, querida?" Ele perguntou enquanto apertava a mão dela e a segurava contra a coxa enquanto dirigia.


"Sim", ela respondeu, inclinando a cabeça para trás.


"Eu tenho mais algumas horas de trabalho, e Christopher e Cristian não estarão até o jantar, para que você possa se deitar, se quiser."


“Acho que adoraria tomar um longo banho quente naquela deliciosa banheira sua.”


“Isso parece perfeito. Não se preocupem com o jantar hoje à noite. Anahí e os caras estão jogando um pouco de churrasco.” Dulce sorriu.


**


Dulce preparou o banho, acrescentando alguns sais de banho e bolhas que Alfonso recebeu de Anahí. Ele era tão doce, e ela estava certa de que ela não estava enganando ele, escondendo suas costelas doloridas.


Lentamente, ela se despiu e, cuidadosamente, desembrulhou as ataduras.


Um olhar no espelho e ela podia ver o quão vermelho e machucado eles estavam. A descoloração estava desaparecendo, mas pelo menos ela estava se curando.


Hoje foi o primeiro dia em que ela esteve ativa durante todo o dia e em pé. Ela empurrou isto longe demais. Dulce estava certa depois do banho que se sentiria melhor.


Ela segurou a toalha em volta dela enquanto testava a água.


"Ei, Dulce?"


Ela sorriu ao ouvir a voz de Cristian.


"Eu estou aqui."


Cristian abriu a porta com uma carranca no rosto.


"Você está bem?"


Ela colocou as mãos nos quadris e quase deixou cair a toalha.


"Alfonso te chamou?"


"Ele deveria ter me chamado?"


Cristian se aproximou e colocou a mão contra sua bochecha. Ela fechou os olhos e se inclinou na mão dele.


"Você parece cansada."


"Mmmm"


"Deixe-me dar uma olhada", afirmou, e antes que ela pudesse protestar, ele empurrou a toalha para longe de seu corpo.


Ele gentilmente deslizou as palmas das mãos sobre os hematomas e ao redor de sua cintura. Foi lento e me senti tão bem.


"Eu acho que você exagerou hoje."


Quando ela abriu a boca para argumentar, ele colocou o dedo sobre os lábios.


Cristian se inclinou e beijou seus lábios, em seguida, puxou seu corpo nu contra seu peito.


Suas mãos percorreram seu traseiro, em seguida, apertou antes de tocar suas bochechas.


"Entre na banheira e eu ajudo a lavar você."


O estômago de Dulce se apertou com o pensamento de Cristian a banhando, especialmente quando ele bateu em sua bunda dessa maneira. Era leve e rápido, mas ainda potente.


Ele a ajudou a entrar na banheira.


Ela soltou um suspiro relaxante enquanto o calor da água envolvia seu corpo dolorido.


Ela se inclinou para trás e fechou os olhos.


Porra, ela estava cansada. Mas quanto mais ela permanecia imóvel, melhor ela começava a sentir.


Dulce nem tinha ouvido Cristian até que ela sentiu a água se movendo ao redor dela. Quando ela abriu os olhos, ele estava afundando na banheira para se juntar a ela.


“Venha cá, amor. Deixe-me ajudá-lo a relaxar, ”ele sussurrou enquanto se inclinou para trás e gentilmente a puxou para ele. Quando ela atravessou a banheira, sua ereção bateu em sua barriga antes de se mover de modo que suas costas se encostassem em seu estômago. Ela se acomodou entre as pernas de Cristian que envolviam seu corpo.


Cristian ensaboou a toalha e lentamente começou a massagear os braços de Dulce. Ela tinha colocado o cabelo em cima da cabeça em um estilo selvagem que iria mantê-lo seco durante o banho. Deixou seu pescoço aberto para o prazer dele enquanto ele beijava ao longo de sua clavícula. Ele gostava da textura de sua pele e as pequenas sardas na parte de trás do pescoço logo abaixo a linha do cabelo.


Ele beijou cada um enquanto ele segurava seus seios, massageando o sabonete sobre cada mamilo e aréola.


"Você tem essas três minúsculas sardas aqui."


"Eu não sabia disso", Dulce gemeu baixinho.


"É como se eles estivessem aqui apenas para eu me deleitar", ele sussurrou, em seguida, mordiscou o pescoço dela. Dulce deu uma risadinha. O som imediatamente puxou seu coração.


Ela era tão pequena e feminina. Ele poderia esmagá-la se não fosse cuidadoso, e o pensamento agitou um sentimento tão protetor dentro dele. Depois da conversa que teve com Christopher, ele se sentiu mais protetor. Ele não queria que Dulce sofresse ou continuasse tendo pesadelos por causa de Nova York. Eles tinham que fazer com que ela se abrisse e compartilhasse mais detalhes para que Alfonso pudesse investigar e fazer algumas ligações. Mas empurrar Dulce não seria inteligente.


Ele não resistiu a puxar os mamilos, puxando e esfregando, depois os beliscando. Seu corpo arqueou ao seu toque, e seu pênis endureceu contra suas costas. Ele a desejava o tempo todo. Mesmo no rancho de hoje, ele sentia falta dela e desejava que ela estivesse por perto para que ele pudesse checá-la e, claro, fazer amor com ela.


Ele empurrou a mão para baixo, alcançando o umbigo e depois abaixando entre as coxas dela. Imediatamente, ela se separou dele e ele sorriu triunfante. Sua Dulce o queria tanto quanto ele a queria.


Quando ela separou suas coxas e levantou os joelhos acima da água, seu membro endureceu.


Cristian pressionou um dedo em seu canal e Dulce gemeu. Seu corpo arqueou e sua cabeça inclinou para trás até chegar aos lábios dele.


Um olhar e foi para ambos. Dulce se virou devagar e montou seus quadris. Eles procuraram a boca do outro e beijaram, em seguida, trancaram seus corpos juntos.


Ela abriu os olhos e começou a esfregar as mãos nos cabelos do peito, beliscando os mamilos antes de se inclinar para mordiscar um deles.


"Oh, baby, isso é tão bom."


Ele sentiu o traço ao longo de seu peito, e seu estômago se apertou. Ele odiava suas cicatrizes.


Mais áspera do que ele pretendia, ele pegou seus pulsos para impedi-la de traçar as cicatrizes.


"Cristian, me diga como você conseguiu isso?" Sua voz suave aliviou sua mente, mas seu medo de falar sobre a guerra depois de tantos anos o deixou tenso.


"Não, querida, você não quer ouvir todos os detalhes sangrentos."


Ele soltou seu pulso para esfregar a mão por seu braço por cima do ombro, depois pescoço, para puxá-la para ele para um beijo.


Ela segurou as mãos contra o peito dele.


"Ser soldado faz parte de quem você é, Cristian, e eu quero saber mais sobre você."


Ele fechou os olhos e soltou um suspiro, em seguida, pressionou a cabeça contra o peito, esfregando as costas dela, depois o traseiro dela, abaixo da água.


“Eu servi três turnês, baby, no Afeganistão e uma enorme quantidade de outras prostitutas do deserto. Eu sou um fuzileiro naval, querida. Um médico e atirador especialista em padrões militares.”


Dulce beijou seu peito e esfregou um dedo sobre um de seus mamilos.


"Eu acho que você viu um monte de coisas ruins, então, Cristian?"


Ele esfregou as costas dela enquanto as lembranças passavam por sua mente.


"Eu fiz. Eu vi coisas sobre as quais nunca falarei, Dulce. Foi uma época ruim na minha vida”.


"Você é um herói, Cristian."


"Nenhum bebê."


Dulce se sentou e segurou o rosto dele com as mãos. Seus olhos estavam brilhantes enquanto ela falava.


"Tu es! Qualquer um que possa servir seu país para nos proteger aqui em casa e garantir nossa liberdade é um herói. Você desistiu de sua família, a segurança dos Estados Unidos da América e um monte de outros sacrifícios, então você merece o título.”


Ele sorriu para ela e a intensidade de seu tom.


“Muitas coisas ruins aconteceram lá que eu nunca vou esquecer. Eu estava em má forma quando voltei. Quase perdi meus irmãos e controlei minha própria vida”.


Dulce acariciou seu lábio inferior com o polegar antes de falar.


“Então nós temos muito em comum, Cristian.”


"Sim?"


Ela ficou em silêncio um momento antes de falar. Ela era fácil de falar, e ela realmente empatia com suas emoções e precisa conter os detalhes. Ele a apertou um pouco mais apertado. Ele estava se apaixonando por ela.


Ele esperou pela resposta dela.


"Você é um sobrevivente, Cristian, assim como eu."


Foi um momento intenso que eles compartilharam. Ele puxou a boca dela para a sua e a beijou suavemente. Em pouco tempo, aquele beijo se intensificou, e tudo o que Cristian conseguia pensar era em fazer amor com sua mulher.


Cristian segurou seu pênis e alinhou-o com a buceta de Dulce quando ela se levantou e então o levou completamente para dentro dela, obviamente precisando dele também.


Seus lábios se separaram por um momento quando sua cabeça caiu para trás. Cristian aproveitou a oportunidade para sugar um mamilo em sua boca enquanto Dulce o montava.


Ele deixou que ela começasse o ritmo enquanto ele esfregava as mãos nas costas dela e depois abaixava.


Seus olhares se trancaram novamente e foi intenso. Tão intenso que Cristian sentiu seu peito apertar e seu coração disparar com apreciação pela mulher em seus braços. Não adiantava lutar, ele e seus irmãos fariam qualquer coisa pelo amor de Dulce.


Dulce colocou os braços em volta do pescoço de Cristian e começou a lambê-lo e mordê-lo, soprando em seu ouvido. Suas estocadas ficaram mais profundas e rápidas, fazendo com que a água se espalhasse pela borda da banheira. Seu pênis estava tão duro que ele sabia que estava prestes a explodir.


“Monte-me, baby. Foda-me bem” ele rangeu os dentes enquanto apertava e separava as bochechas da bunda dela.


Esfregando a fenda, em seguida, o buraco enrugado, Dulce tinha fodido com mais força, tentando conseguir sua liberação. Seus lábios se trancaram novamente para um beijo explosivo quando ele empurrou um dígito e começou a combinar com o ritmo. Ambos encontraram sua liberação, gemendo na boca do outro e ofegando por ar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce deitou a cabeça no pescoço de Cristian. Seu corpo inteiro formigava e seu coração batia contra o peito. "Quem vai limpar essa bagunça?" Os dois se viraram para Christopher, que agora estava encostado na porta do banheiro, nu. Dulce sentiu-se corar quando começou a se afastar de Cristian. Ele não a deixou e a puxou de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 18/06/2018 - 10:56:02

    POxaaa, que pena que acabou. eu curti bastante. Adorei :D

    • Dulce Coleções Postado em 18/06/2018 - 16:30:57

      Que bom que tenha gostado, fico feliz por ter acompanhado :)

  • beatris Postado em 05/06/2018 - 11:40:09

    Essa história com certeza vai deixar saudades, eu queria mais :'( vou sentir falta dos meus cawboys sexys

    • Dulce Coleções Postado em 05/06/2018 - 14:48:25

      Então teremos outros cowboys sexy chegando na próxima história, muito obrigada por ter acompanhado a história, minha leitura fiel*-*

  • beatris Postado em 02/06/2018 - 06:52:33

    Eita Dulce safada Nam, foi só fala em fazer coisinha que ela deu sinal de vida kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 02/06/2018 - 23:43:38

      Eles criaram uma ninfomaníaca kkkk

  • Ellafry Postado em 30/05/2018 - 11:33:10

    OMG.

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:53

      OMG ao quadrado

  • beatris Postado em 30/05/2018 - 07:40:51

    Aí meu Deus reta final e ela quase morta de novo socorro. Continua logo mulher vai me matar tbm assim

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:24

      Dessa vez foi pior kkkk, continuando

  • Azevedos2 Postado em 29/05/2018 - 21:55:38

    Senhooor!!! Essa é uma ótima hora pra fazer uma maratona e vc não matar a gente de curiosidade..

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:31:44

      Kkkk só não faço maratona pq só tenho escrito mais um

  • beatris Postado em 27/05/2018 - 12:42:48

    As coisas vão começar a esquenta agr, aleluia

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2018 - 15:29:44

      Drama é bom kkkk

  • Ellafry Postado em 26/05/2018 - 09:31:45

    Esse quarteto é o fogo em pessoa. uau

    • Dulce Coleções Postado em 26/05/2018 - 22:23:50

      Nem dar pafa saber quem é o mais foguento.

  • beatris Postado em 23/05/2018 - 16:27:20

    Kkkkkkkkkk msm assim ainda acho que a Dulce ganhou dos meninos

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2018 - 15:22:40

      Tbm acho q Dulce conseguiu ganhar deles kkkk

  • beatris Postado em 22/05/2018 - 20:49:49

    Posta mais por favor

    • Dulce Coleções Postado em 23/05/2018 - 00:35:11

      Postando*-*




Nossas redes sociais