Fanfics Brasil - Capítulo 24 Pelo Amor de Dulce(finalizada)

Fanfic: Pelo Amor de Dulce(finalizada) | Tema: Dulce, Christopher, Alfonso, Cristian, Poligamia


Capítulo: Capítulo 24

983 visualizações Denunciar


Dulce deitou a cabeça no pescoço de Cristian. Seu corpo inteiro formigava e seu coração batia contra o peito.


"Quem vai limpar essa bagunça?"


Os dois se viraram para Christopher, que agora estava encostado na porta do banheiro, nu.


Dulce sentiu-se corar quando começou a se afastar de Cristian.


Ele não a deixou e a puxou de volta contra ele.


"Eu vou cuidar disso, não se preocupe", declarou Cristian, em seguida, beijou Dulce ao longo de sua testa e testa.


"Está quente aqui também. É como uma sauna,” ele reclamou enquanto se dirigia para eles.


Christopher estendeu a mão para Dulce pegá-lo. Ela olhou para Cristian e sorriu.


"Mais tarde", ele sussurrou.


"Mais tarde", ela respondeu quando Christopher a levantou da banheira.


Christopher a puxou para ele, e ela inclinou a cabeça todo o caminho de volta para bloquear olhares com ele.


“Então, você exagerou, suas costelas estão doloridas, e então você monta Cristian na banheira? Você está apenas pedindo por uma surra, não é, querida", Christopher brincou enquanto dava uma leve pancada na bunda dela.


Dulce o abraçou, amando a sensação de seus músculos contra seus seios.


"Minha vez, querida, mas eu tenho que tomar banho primeiro."


Christopher segurou a mão de Dulce e se dirigiu para o chuveiro.


**


Cristian observou Dulce atravessar a sala. A visão de suas contusões deixou-o irritado, e foi muito difícil vê-las quando fizeram amor. Se eles tivessem suas mãos nos idiotas que a machucaram, ele com certeza os faria se arrepender de suas ações. Ele tinha aprendido que Dulce era uma jovem doce e apaixonada que lutou pela vida mal conseguindo sobreviver. Ela tinha tido uma chance em confiar nele e em seus irmãos, e ele não iria deixá-la se arrepender disso. Ela colocou uma frente dura, mas ele sabia que ela estava sofrendo após as longas horas em seus pés hoje. Ela teria que aprender a confiar neles e não colocar sua saúde em perigo.


Como ele se secou e começou a limpar a bagunça no chão, ele sorriu. Ele nunca fez amor com uma mulher em uma banheira. Foi confuso, mas vale a pena.


Por mais que quisesse que Dulce se apoiasse nele e em seus irmãos, ele se orgulhava de Dulce. Ela era forte, sexy, linda e uma lutadora. Ele pode ter passado pela guerra no Iraque, mas Dulce passou por uma guerra em sua própria casa. Graças a Deus ela sobreviveu e chegou ao Triplo C.


**


Dulce estava se sentindo muito cansada quando se encostou na parede do chuveiro e fechou os olhos. Christopher estava lavando o xampu de seu cabelo depois que eles limparam o corpo um do outro. Ela sorriu para si mesma. Christopher era tão sexual que ela não conseguia pensar sobre as muitas mulheres com quem ela tinha certeza que ele tinha feito sexo. Ele era um jogador, mas ele era tão fofo e sexy, não importava, e cara, ele sabia disso.


Se ele lhe deu uma piscadela com o olho ou acenou com a cabeça para ir até ele ou para reconhecê-lo, ela fez isso sem pensar duas vezes. Ele tinha sex appeal, e ele tinha uma maneira de revelar o desvio sexual nela. Nunca uma vez pensaria em sexo anal. Mas com Christopher, Cristian e Alfonso, ela queria tudo e queria dar-lhes tudo o que pudesse.


Apesar de seu primeiro dia louco no trabalho, ela estava se sentindo melhor sobre sua vida. Além de Anahí, ela agradeceu a seus homens por isso.


"O que você está pensando?" Christopher perguntou enquanto pressionava seu corpo contra o dela.


Dulce colocou os braços em volta do pescoço dele, ficou na ponta dos pés para beijar o queixo dele.


"Eu estava pensando em você e seus irmãos e como eu tenho sorte de ter você."


Christopher sorriu e se agachou um pouco mais.


"Que tal eu mostrar a você o quão sortudo eu me sinto por ter você?"


Ele deslizou lentamente pelo corpo dela, beijando sua pele ao longo do caminho.


"As contusões estão parecendo melhores", ele sussurrou enquanto beijava a carne tenra suavemente antes de se mover para baixo.


Christopher levantou a perna para se equilibrar em seu joelho enquanto ele se agachava na frente dela.


Ele tinha dedos longos e grossos, bronzeados pelo sol e ásperos por todo o trabalho duro no rancho. Eles se expandiram através de suas pernas tonificadas. A maneira como aqueles dedos acariciavam sua pele molhada e a quantidade certa de pressão e demonstração de posse da ponta dos dedos a fazia se sentir necessitada. Filho da puta! Ela realmente tinha caído mal por Christopher. Ela tinha ruim para todos os três. Como se não bastasse, como diabos ela iria lidar com três? Ela viu os olhos dele, paralisados ​​em seu monte, espiou para ela, o bastardo sexy, antes de acariciar as dobras com os dedos.


A água morna pulverizou sobre eles, aumentando os sentimentos que ele extraía dela.


Dulce alcançou a parede para apoio enquanto Christopher colocava sua boca contra ela.


Tenha piedade! Ele era mortal, e ele a teve lá em segundos.


Christopher mergulhou a língua dentro de suas dobras e bombeou seu dedo dentro e fora dela, tirando mais sucos de seu corpo.


“Sente-se no banco” exigiu ele, erguendo o traseiro dela, inclinando sua boceta para mais perto de sua boca antes que ela tivesse a chance de se mover.


Dulce esqueceu o banco embutido. Era alto, obviamente feito sob medida para os homens porque Christopher tinha que ajudá-la nisso.


O banheiro era maior que o quarto. Eles poderiam ter uma festa no chuveiro, mas esse pensamento a deixava com ciúmes.


Antes que ela pudesse refletir mais sobre isso, Christopher girou o dedo e acrescentou outro dígito. Quando ela estava bonita e molhada, ele a levantou e virou seu corpo para encarar a parede.


"Curve-se sobre o banco e descanse os braços sobre ele."


Dulce fez o que ele disse e se inclinou para frente, sua bunda apontada para o ar em direção a Christopher e seus antebraços a mantinha em posição.


"Você está bem?" Ele perguntou quando se inclinou sobre ela, alcançou entre as pernas dela, e empurrou os dedos nela novamente.


"Sim." Ela ofegou.


Ele alisou a palma da mão sobre as bochechas da bunda dela, em seguida, beijou e acariciou seu pescoço e ombro.


Ela sentiu Christopher remover os dedos e, sem pensar, empurrou-o para trás, precisando que ele a tocasse novamente. Ele riu ao lado de sua orelha, e as vibrações enviaram calafrios sobre sua pele.


"Eu vou adorar transar com você por trás, Dulce. Sua bunda é do tamanho certo para segurar, baby. Você sabe...” Ele lambeu, em seguida, mordiscou o lóbulo de sua orelha quando chegou debaixo dela para puxar seus mamilos. Sua respiração quente a acariciou, e ela fechou os olhos, esperando por mais. “…Posso ser muito exigente e tenho fantasias sobre as coisas que gostaria de fazer com você. Neste momento, levá-la por trás neste chuveiro é apenas um deles.” Suas entranhas tremeram em suas palavras quando a umidade vazou de seu monte.


"Oh, Deus", ela gemeu, inclinando-se para a frente, assim como Christopher empurrou seu pênis contra a sua entrada e bateu para a frente.


Seu rosnado ecoou pelas paredes de azulejos e pela sala.


Ele a levou por trás, empurrando para frente quando ele puxou de volta em seus quadris.


Dentro e fora, ele aumentou sua velocidade enquanto Dulce segurava a superfície escorregadia.


Parecia tão apertado, e ele era tão profundo assim, ela não conseguia recuperar o fôlego.


O som de suas bolas batendo contra sua bunda e a água sugando entre eles a fez se sentir selvagem, resistente e oh muito sexy.


"Oh, sim, Christopher, é tão bom." Ela gemeu, em seguida, empurrou de volta contra ele.


"Devagar, ou eu vou gozar."


"Não é esse o ponto?" Ela brincou, sentindo a frustração em seu tom.


Ela pulou quando sentiu um tapa na bunda dela.


"Continue assim, espertinha, e veja o que eu faço com você."


Seu coração martelou dentro de seu peito. Christopher era tão imprevisível, então... Ela prendeu a respiração quando sentiu o dedo dele empurrar em seu ânus.


Jogando a cabeça para trás, ela tentou respirar quando as sensações de estarem completamente rasgadas através dela.


"Não tão boquiaberta agora, está?" Ele rosnou ao lado de sua orelha e mordiscou seu lóbulo da orelha.


Christopher empurrou para dentro e para fora, balançando os quadris e enviando-a para mais perto do clímax. Quando ele puxou de seu corpo, ela quis protestar, mas então ela sentiu seu pênis em seu ânus e esperou em antecipação.


Lentamente, ele empurrou os anéis apertados e pressionou totalmente contra ela. Seu braço a segurou pela cintura enquanto ele empurrava devagar e profundamente.


Dulce abriu mais as pernas quando Christopher brincou com seu clitóris e pressionou um dedo em seu canal.


Ela gritou sua libertação, incapaz de ficar de pé com as pernas trêmulas. Christopher segurou-a com força.


"Estou quase lá, baby. Espere por mim,” ele mal saiu enquanto bombeava nela mais e mais rápido. A água batia entre eles, a temperatura esfriava e ela queria mais dele.


Dulce empurrou para trás, e Christopher empurrou para frente, pressionando-a contra a parede, e seus dedos entrelaçados.


Ele passou os dentes pelo pescoço e pelo ombro enquanto bombeava rápido e furioso até que explodiu dentro dela.


"Porra! Droga, Dulce!” ele gritou, depois ofegou, sem fôlego, mas permaneceu dentro dela, ofegando por ar. Foi alguns instantes antes de ele puxar de seu corpo, virou-a tão rápido que ela se sentiu tonta, então ele a apertou contra seu peito. "Isso foi fodidamente incrível", ele ofegou, segurando-a sob o jato frio da água.


"Sim... com certeza foi", ela respondeu, beijando seu peito, amando a sensação de músculo sob seus lábios.


Ela mordiscou seu mamilo e puxou-o levemente.


Christopher acariciou sua bochecha e olhou em seus olhos quando ela ergueu os olhos para ele.


"Uma fantasia para baixo e cerca de um trilhão a mais", acrescentou, apertando os globos da bunda dela antes de passar o dedo pela fenda.


Dulce se mexeu em seus braços.


Christopher pode ser apenas a morte dela... mas que caminho a percorrer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi uma noite linda e clara quando Dulce atravessou o pátio e foi até a casa de Anahí, Max e Eric. Os homens se dirigiram mais cedo, uma vez que eles a despertaram de seu cochilo muito necessário. Dulce sentiu-se agradavelmente dolorida em todos os lugares certos e, surpreendentemente, suas costelas não estavam tão doloridas. Ela se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 18/06/2018 - 10:56:02

    POxaaa, que pena que acabou. eu curti bastante. Adorei :D

    • Dulce Coleções Postado em 18/06/2018 - 16:30:57

      Que bom que tenha gostado, fico feliz por ter acompanhado :)

  • beatris Postado em 05/06/2018 - 11:40:09

    Essa história com certeza vai deixar saudades, eu queria mais :'( vou sentir falta dos meus cawboys sexys

    • Dulce Coleções Postado em 05/06/2018 - 14:48:25

      Então teremos outros cowboys sexy chegando na próxima história, muito obrigada por ter acompanhado a história, minha leitura fiel*-*

  • beatris Postado em 02/06/2018 - 06:52:33

    Eita Dulce safada Nam, foi só fala em fazer coisinha que ela deu sinal de vida kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 02/06/2018 - 23:43:38

      Eles criaram uma ninfomaníaca kkkk

  • Ellafry Postado em 30/05/2018 - 11:33:10

    OMG.

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:53

      OMG ao quadrado

  • beatris Postado em 30/05/2018 - 07:40:51

    Aí meu Deus reta final e ela quase morta de novo socorro. Continua logo mulher vai me matar tbm assim

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:24

      Dessa vez foi pior kkkk, continuando

  • Azevedos2 Postado em 29/05/2018 - 21:55:38

    Senhooor!!! Essa é uma ótima hora pra fazer uma maratona e vc não matar a gente de curiosidade..

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:31:44

      Kkkk só não faço maratona pq só tenho escrito mais um

  • beatris Postado em 27/05/2018 - 12:42:48

    As coisas vão começar a esquenta agr, aleluia

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2018 - 15:29:44

      Drama é bom kkkk

  • Ellafry Postado em 26/05/2018 - 09:31:45

    Esse quarteto é o fogo em pessoa. uau

    • Dulce Coleções Postado em 26/05/2018 - 22:23:50

      Nem dar pafa saber quem é o mais foguento.

  • beatris Postado em 23/05/2018 - 16:27:20

    Kkkkkkkkkk msm assim ainda acho que a Dulce ganhou dos meninos

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2018 - 15:22:40

      Tbm acho q Dulce conseguiu ganhar deles kkkk

  • beatris Postado em 22/05/2018 - 20:49:49

    Posta mais por favor

    • Dulce Coleções Postado em 23/05/2018 - 00:35:11

      Postando*-*




Nossas redes sociais