Fanfics Brasil - Capítulo 26 Pelo Amor de Dulce(finalizada)

Fanfic: Pelo Amor de Dulce(finalizada) | Tema: Dulce, Christopher, Alfonso, Cristian, Poligamia


Capítulo: Capítulo 26

835 visualizações Denunciar


Alfonso observou Dulce quando Christopher, Max e Cristian conversaram sobre o rancho, os animais e suas ideias para expandir os estábulos. Depois voltaram para a churrasqueira para se certificar de que tudo estava pronto. Era apenas Alfonso, Christopher e Dulce na varanda.


“Você pode me deixar levantar agora? Eu gostaria de ajudar a Anahí a arrumar a mesa.”


"Dê-me um pouco de açúcar primeiro." Christopher inclinou o queixo em direção a Dulce e segurou suas coxas para que ela não pudesse se mover.


Dulce soltou um suspiro exasperado e Alfonso riu. Christopher era um homem exigente que não dava a mínima para o que alguém pensava. Ele fez o que queria, quando queria, e foi isso. Seria divertido ver como ele lidou com Dulce. Era óbvio que ela o convenceu a não causar uma cena mais cedo, mas algo lhe dizia que ela não tinha terminado com Christopher.


Dulce deu a Christopher um beijo rápido e suave, em seguida, tentou se levantar.


Ele segurou-a ainda.


"Eu pedi açúcar, querida."


Antes que Dulce pudesse responder, Christopher a puxou para ele e a beijou longo e descontroladamente. Alfonso balançou a cabeça e riu. Quando Christopher finalmente a soltou, os lábios de Dulce estavam inchados e vermelhos, e seus olhos estavam cheios de desejo. Seu próprio pênis latejava contra o jeans só de assistir.


Ela lentamente se levantou do colo de Christopher e, quando se virou para sair, ele esfregou a mão na saia e tocou-a. Dulce se virou, aparentemente chocada com a audácia dele.


"Eu vou estar recebendo um pouco mais tarde", ele rosnou, então piscou, e Dulce bufou quando ela se afastou.


Antes que ela pudesse entrar, Alfonso esticou um braço e agarrou-a pela cintura para puxá-la para ele.


"Sem olá para mim, querida?" Ele sussurrou, em seguida, acariciou levemente seus lábios inchados com o polegar.


Dulce sorriu para ele antes de abraçá-lo.


Ele amava como ela se sentia em seus braços e em seu peito. Suas narinas se encheram com o cheiro dela e sua virilha doeu para estar dentro dela.


Quando ela se afastou, ela sorriu suavemente antes de ficar na ponta dos pés para beijá-lo. Alfonso gemeu contra sua boca quando ele deu um aperto nas costas dela e a sentiu bem rápido antes de se afastar.


Dulce bateu na mão dele e endireitou a saia antes de se afastar completamente.


“Vocês dois vão parar? Alguém vai ver”, afirmou ela.


"Tarde demais, querida."


Dulce olhou para a porta de tela da casa e viu Max parado ali com um grande sorriso no rosto.


Dulce balançou a cabeça e rosnou antes de abrir a porta e entrar.


Alfonso riu.


**


"Parece que algum progresso foi feito neste fim de semana", afirmou Max quando ele se juntou a Alfonso e Christopher na varanda.


"Você poderia dizer isso", Alfonso respondeu, em seguida, tomou outro gole de cerveja.


Max riu.


"E você? Teve um final de semana romântico com Anahí?” perguntou Alfonso.


Ele notou que Max se iluminou imediatamente.


Ele enfiou as mãos nos bolsos da frente da calça jeans e começou a se equilibrar para frente e para trás nos calcanhares de suas botas.


Algo estava acontecendo. Alfonso olhou para o primo de lado em desafio.


Max olhou para Eric e Cristian.


"Como os bifes estão chegando?" Max gritou.


“Quase pronto. As damas prontas com a mesa?”


"Sim, estamos prontos! Vamos nos mover antes que fique frio” ordenou Anahí quando ela e Dulce colocaram tigelas na mesa.


“Isso parece muito bom lá, Anahí. Eu amo salada de batata,” Christopher adicionou quando se juntou a eles perto da mesa.


Alfonso observou os outros retirando os bifes e andando até a varanda com uma bandeja de carne.


"Cheira muito bem", Alfonso disse, então assistiu Eric abraçar Anahí e sorrir ao lado de sua bochecha.


"Vamos comer", disse Anahí, e todos se sentaram em volta da mesa.


**


Dulce estava gostando do jantar quando percebeu o quanto Eric e Max estavam sendo atenciosos com Anahí. Eles continuaram adicionando mais comida ao seu prato, sussurrou para ela para que ninguém mais pudesse ouvir, mas Anahí parecia irritada.


Aparentemente, Dulce não foi a única que percebeu.


"OK. Desembucha. O que diabos está com vocês três? Você está empurrando comida no prato da pobre garota e mexendo com ela. Isso a deixa louca.” Alfonso chamou a atenção de todos com sua declaração, incluindo Anahí, que começou a rir, quase cuspindo a comida na boca.


"Estamos apenas nos certificando de que ela está comendo o suficiente e não precisa de nada", respondeu Max.


“Bem, é claro que ela precisa comer. Ela está grávida!” Eric exclamou, e a excitação encheu o ar. Os homens começaram a fazer perguntas sobre quando Anahí descobriu, com quanto tempo ela estava, eles precisavam de ajuda com qualquer coisa.


Foi tão maravilhoso e tão excitante que Dulce começou a chorar. Esta era uma família onde todos se preocupavam tanto que estavam dispostos a se sacrificar pelas necessidades do outro. Estava ficando cada vez mais claro que confiança e confiança eram importantes em uma família. Anahí era sua família e talvez, apenas talvez, os homens pudessem ser sua família também.


"Hey, baby, você está bem?" Cristian perguntou quando ele colocou os braços em volta dos ombros de Dulce.


"Eu estou bem", ela deixou escapar.


“O que é isso, Dulce?”, Perguntou Anahí.


“Isso é tão perfeito. Estou tão feliz por vocês três. Eric e Max, eu sei que vocês vão ser pais fantásticos. Eu sei disso.”


Alfonso ergueu o copo e fez um brinde.


"Eu gostaria de fazer um brinde. Para Max, Eric e Anahí, que você seja abençoado com o primeiro de muitos bebês felizes e saudáveis ​​para acrescentar à família Herrera!” Os homens aplaudiram e Anahí riu quando ela e Dulce sorriram uma para a outra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Ela não confia em nós para nos contar." Christopher não pôde evitar o aborrecimento em sua própria voz enquanto se inclinava contra a grade da varanda em sua casa. Era quase meia-noite quando terminaram o jantar e comemoraram na casa de Max e Eric. Alfonso se juntou a Christopher e Cristian no meio da discussão. “Dulce est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 18/06/2018 - 10:56:02

    POxaaa, que pena que acabou. eu curti bastante. Adorei :D

    • Dulce Coleções Postado em 18/06/2018 - 16:30:57

      Que bom que tenha gostado, fico feliz por ter acompanhado :)

  • beatris Postado em 05/06/2018 - 11:40:09

    Essa história com certeza vai deixar saudades, eu queria mais :'( vou sentir falta dos meus cawboys sexys

    • Dulce Coleções Postado em 05/06/2018 - 14:48:25

      Então teremos outros cowboys sexy chegando na próxima história, muito obrigada por ter acompanhado a história, minha leitura fiel*-*

  • beatris Postado em 02/06/2018 - 06:52:33

    Eita Dulce safada Nam, foi só fala em fazer coisinha que ela deu sinal de vida kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 02/06/2018 - 23:43:38

      Eles criaram uma ninfomaníaca kkkk

  • Ellafry Postado em 30/05/2018 - 11:33:10

    OMG.

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:53

      OMG ao quadrado

  • beatris Postado em 30/05/2018 - 07:40:51

    Aí meu Deus reta final e ela quase morta de novo socorro. Continua logo mulher vai me matar tbm assim

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:24

      Dessa vez foi pior kkkk, continuando

  • Azevedos2 Postado em 29/05/2018 - 21:55:38

    Senhooor!!! Essa é uma ótima hora pra fazer uma maratona e vc não matar a gente de curiosidade..

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:31:44

      Kkkk só não faço maratona pq só tenho escrito mais um

  • beatris Postado em 27/05/2018 - 12:42:48

    As coisas vão começar a esquenta agr, aleluia

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2018 - 15:29:44

      Drama é bom kkkk

  • Ellafry Postado em 26/05/2018 - 09:31:45

    Esse quarteto é o fogo em pessoa. uau

    • Dulce Coleções Postado em 26/05/2018 - 22:23:50

      Nem dar pafa saber quem é o mais foguento.

  • beatris Postado em 23/05/2018 - 16:27:20

    Kkkkkkkkkk msm assim ainda acho que a Dulce ganhou dos meninos

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2018 - 15:22:40

      Tbm acho q Dulce conseguiu ganhar deles kkkk

  • beatris Postado em 22/05/2018 - 20:49:49

    Posta mais por favor

    • Dulce Coleções Postado em 23/05/2018 - 00:35:11

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais