Fanfics Brasil - Capítulo 28 Pelo Amor de Dulce(finalizada)

Fanfic: Pelo Amor de Dulce(finalizada) | Tema: Dulce, Christopher, Alfonso, Cristian, Poligamia


Capítulo: Capítulo 28

950 visualizações Denunciar


Dulce estava tremendo e chorando quando Alfonso, Christopher e Cristian tentaram acordá-la de outro pesadelo.


“Dulce, querida, acorde. Vamos, garota, acorde!” Christopher exclamou, segurando-a pelos braços e dando-lhe uma pequena sacudida.


"Este é pior do que ontem à noite!" Alfonso exclamou.


"Noite passada? Isso aconteceu ontem à noite? Por que você não me disse alguma coisa?” Cristian perguntou, e então ele acariciou a bochecha de Dulce.


“Ela disse que não queria tomar os remédios porque eles a fazem se sentir engraçada. Nós dissemos a ela que ela tinha que levá-los hoje à noite e que nós estaríamos aqui para ela,” acrescentou Alfonso


"Ela não os pegou de novo", Christopher sussurrou em uma voz irritada enquanto tentava acordar Dulce. Ele estava tão irritado com ela.


Lentamente, Dulce começou a se aproximar novamente. As lágrimas rolaram por suas bochechas e ela soluçou e segurou seu estômago.


Alfonso tentou puxá-la para ele, mas ela o afastou. Cristian tentou também, e ela fez a mesma coisa, depois tentou se apressar para fora da cama.


Christopher passou um braço ao redor dela, puxando-a para o colo dele.


"Onde você pensa que vai?" Ele exigiu, segurando-a firmemente contra o peito.


Dulce continuou a chorar e empurrar contra ele.


“Pare, Dulce! Eu não vou deixar você ir. Você tem alguma explicação para fazer, e você está acumulando pontos no departamento de punição. Você mantém essa merda, e eu vou transformar essa linda bunda sua rosa.”


Dulce congelou e olhou para Christopher. Ele manteve seu sorriso triunfante submerso quando a visão de seu medo e chateado rasgou seu intestino. Não, ele não poderia ser fraco em torno de sua Dulce. Ela precisava de um amor duro e ele sabia como dar.


Ele assistiu seu peito subir e descer. A camiseta que ela usava foi erguida sobre os quadris, as coxas expostas a elas e seus mamilos duros e pressionados contra o algodão branco. Ele assumiu que seu irmão Alfonso disse a ela para esquecer de usar qualquer calcinha. Ela não precisava deles, e eles não ficariam por muito tempo.


Ele virou as pernas para que ela se sentasse, e ele começou a acariciar sua pele e enxugar as lágrimas.


"Você está seguro. Foi apenas um pesadelo,” ele sussurrou, e ela fechou os olhos e desviou o olhar. Ele a sentiu se encolher quando seus olhos aparentemente fizeram contato com Alfonso e Cristian.


Christopher permaneceu no controle da situação quando ele bateu na coxa dela, indicando para ela colocar toda a sua atenção nele.


"Você não tomou o remédio novamente." Era uma declaração, não uma pergunta, e Dulce parecia entender isso. Ela apertou as mãos contra o peito dele e tentou escapar. Ele segurou firme e Alfonso tomou posição atrás dela. As pernas de Christopher estavam penduradas na cama, fazendo Dulce provavelmente sentir como se ela pudesse cair do colo dele e cair no chão. Ela agarrou seus ombros, mas não pressionou contra ele. Ela tentou manter o espaço entre eles, o que só o irritou mais. Ele estava determinado a possuí-la em todos os sentidos da palavra. Ele queria que ela soubesse que os quatro eram um e que juntos eles poderiam derrotar e conquistar qualquer coisa.


"Você não disse a Alfonso e a mim que você tomaria os remédios hoje à noite depois do que aconteceu ontem à noite?"


Ela engoliu em seco e assentiu.


"Então você mentiu para nós?" Seus olhos se arregalaram, e ele puxou seus quadris para mais perto contra ele, abrindo as pernas e abrindo sua buceta e bunda ao seu toque.


Seu pênis latejava contra o material dos pugilistas que ele usava, e tudo o que ele queria fazer era usá-lo para bater algum sentido nela. Que pensamento fodido, mas ela o deixou louco de vontade e necessidade.


“Isso vai te custar uma boa surra, Dulce. Você quer saber por que?"


"Não. Por que você faria isso? Eu não queria.”


Christopher a interrompeu colocando um dedo gentilmente sobre os lábios dela. "Estamos aqui para protegê-la, cuidar de você e mantê-la seguro. Confiamos em sua palavra e você tomava os remédios e não fazia isso. Você causou dores desnecessárias. Alfonso, Cristian, vocês concordam que ela precisa ser punida?”


"Não. Eles não concordam, você é louco", ela deixou escapar quando Christopher acariciou suas nádegas antes de mergulhar um dedo dentro de seu canal. Ele pressionou e Dulce empurrou contra seu peito. Assim como ele pensou, sua pequena mulher estava quente e molhada. Ele piscou para os rostos preocupados de seus irmãos, indicando o que ele encontrou. Eles pareciam entender seu sinal silencioso e se moveram para ajudar.


“Ela também se colocou em perigo no restaurante hoje” acrescentou Alfonso, passando as mãos pelas costas até a base do pescoço e dos cabelos, pegando um punhado para segurá-la e, lentamente, virou a cabeça para ele. Seu queixo foi levantado e seu pescoço acessível quando seus olhares se encontraram.


"Eu não", ela sussurrou em uma voz rouca e rouca, em seguida, engoliu tão alto que todos podiam ouvi-la.


"Então, quando Stew tocou você no restaurante, você me disse imediatamente que ele fez e que ele te assustou?" Alfonso perguntou, a raiva imediatamente aparente em seu tom. Christopher rosnou e acrescentou outro dedo ao canal dela, pressionando para dentro e para fora.


“Isso não é bom, Dulce. Você tem sido muito má,” Cristian entrou na conversa.


“A punição é inevitável. Vamos começar."


Dulce gemeu quando Christopher rapidamente tirou os dedos dela, Alfonso soltou seu abraço, e Cristian a ergueu e depois a virou sobre os joelhos de Christopher. Ela se contorceu, tentando se libertar, mas Alfonso segurou seus braços, tirando sua camiseta no processo, mostrando sua carne para os três. Cristian posicionou as pernas de modo que sua bunda estava ligeiramente inclinada sobre o colo de Christopher e seus pés estavam espalhados no chão.


Dulce engasgou em choque com a rapidez deles até que Christopher pressionou a mão na fenda entre suas bochechas e massageou lá. Ela parou no colo dele.


“Essa bunda pertence a nós. Este corpo nos pertence e garantiremos sua segurança e saúde.”


Smack!


Dulce deu um pulo e depois se virou no colo dele. Christopher teve que segurar o gemido enquanto seu lado se esfregava contra os boxers de tenda.


“Da próxima vez, você toma os remédios como uma boa menina e segue as ordens do médico.” Smack!


Outro gemido de Dulce.


“Fodendo linda. Eu posso ver seu creme escorrendo por suas coxas” Cristian afirmou, em seguida, esfregou um dedo sobre a umidade abaixo e levou-o em direção à fenda entre duas bochechas muito rosadas.


Ele empurrou o dedo sobre o buraco e depois entrou.


"Oh!" Dulce gemeu e foi além do colo de Christopher antes de agarrar a perna de Alfonso em busca de apoio.


Com o dedo de Cristian empurrando dentro e fora de seu buraco, Christopher continuou a punir Dulce.


“Você aprenderá a não guardar segredos de seus homens. Você sabia sobre o bebê e não nos contou também.” Smack!


Cristian e Alfonso olharam para ele como se ele estivesse louco por puni-la por isso, mas depois ele deu de ombros e sorriu. Era óbvio que ele estava se divertindo.


Ele acariciou suas bochechas, em seguida, empurrou um dedo dentro de sua vagina quando Cristian continuou o movimento de entrada em sua bunda.


Ela resistiu e gemeu em seu colo, em seguida, gritou sua libertação.


Ambos os homens removeram os dedos.


Smack!


Christoher passou as mãos pelas bochechas rosadas enquanto Dulce ofegava por ar.


Alfonso puxou-a de Christopher e levantou-a contra seu peito.


Ela montou sua cintura, e ele pegou um punhado de cabelos na nuca e gentilmente puxou de volta. Ele cobriu a boca com a sua própria, devorando seus gemidos. Ele sentiu as mãos de Dulce, em seguida, as unhas rasparem os braços e o peito.


"Segure-se em mim", ele rosnou depois de liberar seus lábios. Ela fez o que ele disse, e Dulce começou a morder, chupando e mordiscando seu pescoço enquanto segurava nele.


Alfonso empurrou suas boxers e caiu na cama com Dulce no topo.


Ela deveria estar chateada, mas em vez disso, Dulce nunca se sentiu mais obrigada a dominar e devorar. Seus homens podem ser capazes de bater em sua bunda e fazê-la gozar, mas ela seria amaldiçoada se eles achassem que ela iria apenas deixá-los ter toda a diversão.


Christopher achou que ele estava no controle, mas ele não estava. Eles haviam acordado um lado oculto de Dulce que ela nunca soube que existia. O som de suas bocas mal-humoradas quando eles seduziram seu corpo e alma não a fez se encolher, isso a deixou impaciente. Ela se sentia independente, poderosa como uma deusa do sexo em uma missão para conquistar o corpo de seus homens e fazê-los precisar dela tanto quanto ela precisava deles, se não mais.


Ela lambeu a pele de Alfonso, esfregou seus seios muito sensíveis contra seu peito musculoso e levantou a bunda no ar em direção à plateia atrás dela.


Ela se sentia sexy e em uma missão, mas Alfonso não era um homem a ser controlado. Seus joelhos dobraram na beira da cama, e ele abriu as pernas, fazendo com que as coxas de Dulce se abrissem mais para a visão de todos. Ela respirou fundo quando o ar frio colidiu com sua fenda, em seguida, voltou a focar em seu objetivo de fazer Alfonso vir antes dela.


Travando os tornozelos ao redor de onde os joelhos de Alfonso se curvaram para apoiar, ela ergueu a bunda no ar, pressionou seus seios contra o estômago dele, e lambeu seu caminho para seu grande e duro membro.


Alfonso tentou agarrar o cabelo dela, mas congelou no segundo em que ela levou o seu comprimento profundamente em sua garganta.


"Oh, porra, baby!" Ele gritou quando Christopher e Cristian fizeram comentários semelhantes atrás dela.


A sensação de dois pares de mãos acariciando sua bunda e boceta enviaram ondas de paixão acendendo através dela, mas ela se segurou, recusando-se a ir antes de Alfonso e talvez antes de Cristian e Christopher também.


Dulce gemeu e chupou para cima e para baixo, lambendo, mordiscando ao mesmo tempo liberando seu pênis para correr entre seu grande decote.


Ela foi abençoada com um peito abundante e, porra, ela iria usar seus bens para domar seu cowboy.


"Oh, porra, Dulce, onde diabos você aprendeu a fazer isso!" Ele gritou.


Smack!


Dulce recuou, surpresa com o golpe na bochecha dela. Quem fez isso?


Christopher inclinou-se por cima do ombro enquanto pressionava um dedo no ânus dela.


"Eu sei o que você está fazendo, mas não vai funcionar", ele sussurrou, em seguida, colocou o dedo dentro e fora dela.


Quando Cristian chegou debaixo dela e Alfonso para pressionar dois dedos em seu canal, ela quase gozou.


"Está ligado!" Ela disse para si mesma, em seguida, puxou o pênis de Alfonso em sua boca e chupou como se nunca fosse sentir o gosto do céu novamente.


O rugido de Alfonso encheu a sala quando ele caiu e queimou enquanto ela sorria e limpava-o de bolas a ponta.


Um já foi, faltam dois.


Alfonso estava deitado com o braço sobre os olhos, respirando rapidamente e parecia muito satisfeito.


Antes que Dulce pudesse celebrar, Christopher a tirou de Alfonso.


Ele a colocou na cama de quatro, agarrou-a pelos quadris e mergulhou nela por trás em aproximadamente dois segundos. Ela gritou, chocada com a invasão, mas isso não impediu Christopher de reivindicá-la da maneira mais dominante que um homem podia.


Ela o irritou e agora enfrentou sua ira. Oh, Senhor, isso não seria fácil. Dulce tentou empurrar de volta para contrariar seus impulsos, mas lhe deu um tapa na bunda dela e um puxão em seus mamilos.


Ela se sentiu desmoronando.


Como ela ofegou por ar, Cristian agarrou seu cabelo e gentilmente puxou sua boca para mais perto de seu pênis que ele segurava em seu punho.


"Chupe!" Christopher rosnou, ainda mantendo seu ritmo intenso.


Seus joelhos pareciam vacilantes, e todo o seu interior sentiu-se inflamado, mas ela respirou fundo e foi para a segunda morte.


Cristian gemeu, em seguida, suavizou seu aperto. Oh, sim ... ele foi tão bom quanto feito.


Confiante, ela concentrou sua atenção em Cristian, o que pareceu enraivecer Christopher. Ela adivinhou que ele não gostou do sabor do seu próprio remédio.


Dulce fez exatamente para Cristian como fez com Alfonso. Christopher passou um braço ao redor de sua cintura e empurrou fundo enquanto apoiava seu peso.


Ela aproveitou o momento para levantar a mão e massagear o saco de Cristian enquanto chupava e sussurrava, e todo o inferno se soltou.


Cristian agarrou-a pelos cabelos e aumentou sua velocidade.


"Porra, eu vou gozar!" Cristian gritou, depois explodiu dentro da boca de Dulce.


Enquanto ela chupava e lambia ele, Christopher saiu de seu canal e se moveu mais alto. Ela sentiu ele tocar seu ânus, em seguida, seu pênis empurrou, enquanto seus dedos empurraram em seu canal.


"Oh, Deus!", Ela gritou quando Christopher assumiu o controle total da situação e a fodeu como se não houvesse amanhã.


Ela ia perder. Não havia como ela conseguir.


Alfonso empurrou embaixo dela quando Christopher a levantou de volta da cintura, e o membro de Alfonso substituiu os dedos de Christopher.


Eles imediatamente caíram em um ritmo. Um pênis pressionou enquanto o outro pressionou, então ambos estavam juntos, e foi isso. Ela gritou sua liberação enquanto o suor escorria de seu couro cabeludo, e ela lutou para recuperar o fôlego enquanto Alfonso e Christopher explodiam dentro dela durante um frenesi de estocadas.


Lentamente, eles puxaram de seu corpo, e Dulce desabou sobre a cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Você acha que nós fomos muito duros com ela esta manhã?" Cristian perguntou, em seguida, cobriu a boca para bocejar. Christopher riu, em seguida, estendeu-se contra o poste de madeira com os braços cruzados na frente dele. "Nah... ela precisava aprender uma lição", acrescentou ele com um sorriso. “Sim, bem, nesse departament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 18/06/2018 - 10:56:02

    POxaaa, que pena que acabou. eu curti bastante. Adorei :D

    • Dulce Coleções Postado em 18/06/2018 - 16:30:57

      Que bom que tenha gostado, fico feliz por ter acompanhado :)

  • beatris Postado em 05/06/2018 - 11:40:09

    Essa história com certeza vai deixar saudades, eu queria mais :'( vou sentir falta dos meus cawboys sexys

    • Dulce Coleções Postado em 05/06/2018 - 14:48:25

      Então teremos outros cowboys sexy chegando na próxima história, muito obrigada por ter acompanhado a história, minha leitura fiel*-*

  • beatris Postado em 02/06/2018 - 06:52:33

    Eita Dulce safada Nam, foi só fala em fazer coisinha que ela deu sinal de vida kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 02/06/2018 - 23:43:38

      Eles criaram uma ninfomaníaca kkkk

  • Ellafry Postado em 30/05/2018 - 11:33:10

    OMG.

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:53

      OMG ao quadrado

  • beatris Postado em 30/05/2018 - 07:40:51

    Aí meu Deus reta final e ela quase morta de novo socorro. Continua logo mulher vai me matar tbm assim

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:24

      Dessa vez foi pior kkkk, continuando

  • Azevedos2 Postado em 29/05/2018 - 21:55:38

    Senhooor!!! Essa é uma ótima hora pra fazer uma maratona e vc não matar a gente de curiosidade..

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:31:44

      Kkkk só não faço maratona pq só tenho escrito mais um

  • beatris Postado em 27/05/2018 - 12:42:48

    As coisas vão começar a esquenta agr, aleluia

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2018 - 15:29:44

      Drama é bom kkkk

  • Ellafry Postado em 26/05/2018 - 09:31:45

    Esse quarteto é o fogo em pessoa. uau

    • Dulce Coleções Postado em 26/05/2018 - 22:23:50

      Nem dar pafa saber quem é o mais foguento.

  • beatris Postado em 23/05/2018 - 16:27:20

    Kkkkkkkkkk msm assim ainda acho que a Dulce ganhou dos meninos

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2018 - 15:22:40

      Tbm acho q Dulce conseguiu ganhar deles kkkk

  • beatris Postado em 22/05/2018 - 20:49:49

    Posta mais por favor

    • Dulce Coleções Postado em 23/05/2018 - 00:35:11

      Postando*-*




Nossas redes sociais