Fanfics Brasil - Capítulo 30 Pelo Amor de Dulce(finalizada)

Fanfic: Pelo Amor de Dulce(finalizada) | Tema: Dulce, Christopher, Alfonso, Cristian, Poligamia


Capítulo: Capítulo 30

809 visualizações Denunciar


Enquanto Dulce terminava de limpar a cozinha e se preparar para o dia seguinte, Alfonso explicou as coisas para Jack.


“Vamos manter nossos olhos abertos, Alfonso. Não é nenhum idiota vai entrar em Pearl e mexer com um dos nossos. Eu não posso acreditar que eles tentaram levá-la e...” Jack sacudiu a cabeça.


Alfonso ficou feliz com a resposta de Jack e com o fato de o povo da cidade pensar em Dulce como parte de Pearl.


“Eu sei, Jack. Meus irmãos e eu tentamos não pensar sobre o que poderia ter acontecido com ela. Ela precisa da nossa proteção. Eu sei que posso contar com você, como quando você me contou sobre Stew.”


"Não se preocupe com Stew. Christopher encontrou-se com ele esta manhã no depósito de madeira. Colocou ele em linha reta, se você sabe o que quero dizer. Eu juro, esse seu irmão é um filho da puta duro. Entre ele, Cristian e você, apenas um homem com um desejo de morte iria querer mexer com qualquer um de vocês.”


"Eu vou ter que descobrir o que meu irmão fez."


"Ok, xerife, estou tudo pronto", declarou Dulce quando ela interrompeu a conversa e foi direto para eles.


O xerife assentiu para Jack e eles se despediram.


Assim que Alfonso colocou Dulce perto do caminhão de patrulha do xerife, ele a puxou para seus braços e a beijou. Ele esfregou as mãos sobre o corpo dela possessivamente e para garantir que ela estivesse sem um pedaço. Foi uma reação tola, mas ele a amava. Porra! De onde diabos essas palavras vieram?


Ele soltou os lábios e engoliu o nó na garganta.


Dulce parecia sem fôlego, mas ainda em seus braços.


"Eu senti sua falta, querida", ele sussurrou.


"Eu acho que eu gosto de sentir falta", ela respondeu, então sorriu. Ela era inocente e bonita em todos os sentidos. Seu coração batia contra seu peito. Ele esperaria até mais tarde para contar a ela sobre o pai dela. Christopher e Cristian gostariam de estar lá, assim como Anahí.


“Vamos, querida. Tenho certeza de que Christopher e Cristian também sentiram sua falta.


**


Quando Alfonso puxou o caminhão do xerife na frente da casa, Dulce viu Christopher em pé ao lado do celeiro conversando com alguns trabalhadores. Ele se virou para Dulce e Alfonso e acenou.


"Eu vou sair daqui e ir ver Christopher antes de tomar um banho."


“Ok, querida. Volto daqui a pouco”, respondeu Alfonso, depois se inclinou sobre o assento para beijá-la. Dulce colocou a mão no rosto de Alfonso, amando a sensação de seus bigodes leves.


Ele soltou seus lábios, e eles sorriram antes de sair do caminhão.


Dando adeus a Alfonso, ela correu para encontrar Christopher.


Ela sentia falta dele como sentia falta de Cristian. Era uma loucura como ela estava preocupada originalmente em estar em um relacionamento de ménage.


Ela não achava que tivesse o suficiente nela para estar com três homens ao mesmo tempo. Era diferente de tudo que ela já tinha ouvido falar antes, e ela estava feliz por ter mantido sua virgindade. Ela poderia ter cometido um erro e só ter feito sexo só para tê-lo.


Ela diminuiu o passo enquanto Christopher continuava a falar com os homens. Ela não queria interromper, e ele levantou a mão, indicando para dar-lhe um minuto. Ela congelou no lugar, em seguida, caminhou lentamente para a direita deles e do curral do cavalo. Ela notou que os vaqueiros olhavam para ela enquanto dobravam os pedaços de papel, colocando-os nos bolsos.


Dulce olhou para os cavalos. Era lindo aqui, e ela amava tudo sobre Pearl. Ela não queria mais pensar em seu passado. Ela não queria que os pesadelos e as más lembranças governassem sua vida e a enfraquecessem. Havia uma sensação de força recém-descoberta dentro dela ficando mais forte a cada dia. Ela sabia de onde isso vinha. Entre chegar no Triple C, e ter o apoio inicial de Anahí, Max e Eric ela estava começando seu processo de cura.


Quando ela conheceu Cristian na primeira noite no rancho, com sua expressão facial preocupada e capacidade de cuidar dela, ela sabia que ele era especial, ela só tinha que liberar seu medo e confiar novamente. Ela imediatamente confiara nele. Por que mais ela teria permitido a um completo estranho ver suas feridas e segurá-la em seus braços enquanto ela processava através de outro pesadelo?


Então havia Christopher. Inicialmente, ela não estava certa sobre sua personalidade. Ele tinha aquele olhar selvagem e confiante sobre ele. Como ele poderia ser narcisista sem passar por narcisista, mas em vez disso, ele era apenas confiante e sexy. Ele a fez rir agora, mas ela lembrou que sua linguagem explícita inicialmente a deixou nervosa e envergonhada. Garoto, ele tinha mudado ela. Agora, ela adorava quando ele falava sujo com ela, e ela estava começando a dar-lhe um pouco do seu próprio remédio verbal desobediente.


Ela sorriu. Garoto, ela conseguiu tudo de bom na noite passada? O olhar no rosto de Alfonso foi o suficiente para fazê-la corar agora. Por que ela começou o jogo de fazê-los vir antes dela, ela não tinha ideia. Foi como eles a fizeram se sentir. Ela não era tão tímida e disposta a experimentar com eles. Ela os amava.


Seu coração batia no peito.


"Ei, querida!" Christopher exclamou, pegando-a desprevenida. Ela se virou para ele com um enorme sorriso no rosto e praticamente pulou em seus braços.


"Uau! Estou gostando desse tipo de acolhida”, ele exclamou, rindo.


Ela segurou-o com força, com os braços ao redor de seu pescoço antes de apertá-lo contra ela.


"Eu senti sua falta, Christopher."


"Também senti sua falta."


Ele a apertou de volta, então deixou os pés de volta no chão antes de segurá-la por trás, e eles olharam para o cenário juntos.


Ela amava a sensação de seus braços fortes. Ele foi mais forte do que Alfonso e semelhante ao Cristian. Os três Herreras estavam em ótima condição física.


Christopher beijou seu pescoço enquanto ele a segurava pela cintura.


"Você cheira bem."


"Você deve estar com fome", ela respondeu, provocando-o. Ela cheirava a hambúrgueres e cebolas. Seus hambúrgueres especiais foram um grande sucesso na Francine.


Ele riu.


"Eu estou com fome, tudo bem." Ele lambeu o pescoço dela, e ela rolou a cabeça para trás até que ele reivindicou seus lábios em um beijo sensual.


"Mmmm... querida, eu poderia te comer", Christopher respondeu depois de soltar os lábios.


"Eu cheiro como hambúrgueres, é por isso."


"Você sempre cheira bem para mim e pronto para roer."


Ela começou a rir e se afastar de Christopher quando ele mordiscou seu pescoço um pouco mais e fez cócegas nela.


Ela riu enquanto ele segurava as mãos a distância, impedindo-a de fugir.


“Deixe-me ir tomar banho antes que Alfonso e Cristian cheguem aqui. Então eu posso fazer um jantar.”


Ele a puxou contra o peito e a beijou novamente.


Quando ele soltou seus lábios, ele sorriu.


"Você pode ter alguma companhia no chuveiro, querida!", Ele exclamou quando a soltou. Ela olhou para baixo, para a virilha da calça jeans, e seu coração martelou em seu peito.


“Você quer um pouco disso, baby? Suba e comece. Eu vou estar em alguns", ele respondeu, sexy e confiante como de costume. Sentiu-se toda tonta por dentro enquanto sacudia a cabeça e corria em direção à casa, alegre e feliz como poderia ser.


Dulce estava no andar de cima tomando banho quando ouviu Christopher e Cristian chamarem seu nome.


"Eu estou no chuveiro!" Ela exclamou enquanto deixava a água quente acariciar seus músculos. Fora outro dia maluco no restaurante. Considerando que ela estava em torno de tanta comida, ela se sentia meio faminta. Ou talvez fosse um tipo diferente de fome que ela sentiu quando Christopher a pegou do lado de fora pelo curral do cavalo. Rapaz, esse homem era um trabalho.


Ela se perguntou o que os caras haviam planejado para o jantar. Talvez ela cozinharia para eles hoje à noite. Ela queria mencionar isso esta manhã, mas as coisas ficaram um pouco fora de controle. Ela sorriu quando se lembrou do jeito que fizeram amor com ela e a surra. Porra, havia algo seriamente errado com ela. Ela deveria ter medo desse tipo de controle, mas definitivamente havia uma diferença entre o modo como eles a espancavam e o modo como ela havia sido abusada. Não era como se o pai dela tivesse batido nela o tempo todo. Às vezes, seus insultos e comentários ofensivos sobre sua aparência ou o modo como ela fazia algo doem mais do que ser atingido. Ela engoliu em seco e desligou o chuveiro.


Quando ela olhou para cima, ambos Christopher e Cristian ficaram esperando por ela. Christopher segurou uma grande toalha aberta e ela foi direto para ele.


Ele envolveu a toalha quente e fofa em torno de seu corpo e a abraçou perto. Ela fechou os olhos e absorveu o amor que ele deu.


Christopher imediatamente a segurou por trás e acariciou seu pescoço depois de empurrar para o lado os fios molhados de cabelo.


"Sentimos sua falta", afirmou Cristian, mas Christopher apenas a apertou com força.


Ela sentiu um pouco de humor na barriga, mas descartou. Provavelmente foi a partir dos pensamentos no chuveiro.


Dulce se afastou e sorriu.


"Também senti sua falta."


“Deixe-me me vestir, então eu posso começar a preparar o jantar. Vocês quase terminaram o trabalho?”


Eles se entreolharam, e Dulce teve aquela sensação estranha novamente.


“Nós pegamos um pouco de frango esta manhã. Nós podemos apenas jogá-lo na grelha com um pouco de molho de churrasco e tê-lo em rolos com alface e tomate. Isso é bom?” Cristian perguntou.


"Eu acho que sim, se é isso que você quer."


Dulce sentiu como se eles não a quisessem em sua cozinha. Isso era muito íntimo? Ela tinha lido seus sentimentos e intenções errados? Talvez eles só quisessem compartilhá-la por um tempo e seguir em frente? Sua cabeça começou a doer com os pensamentos.


Enquanto caminhava em direção ao quarto, Christopher segurou seu braço.


"O que está errado?"


"Nada."


"Não me as costas. Você não aprendeu nada depois do seu castigo esta manhã?” Christopher brincou, apertando seu braço um pouco mais apertado.


Ela baixou os olhos. Ela não queria admitir seus medos, e ela não queria ouvi-lo dizer que eles não estavam falando sério sobre ela. Isso machucaria muito.


Ela sentiu as pontas dos dedos sob o queixo quando ele inclinou o rosto para ele. Cristian estava ao lado de Christopher com as mãos na cintura e as sobrancelhas franzidas. Ela começou a morder o lábio inferior.


Um leve roçar dos lábios do polegar de Christopher parou as mordiscadas.


"O que está errado?"


"Eu entendo, tudo bem, Christopher, eu apenas assumi muito. Relacionamentos são novos para mim.”


"Do que você está falando?"


"Eu entendo que você não me quer em sua cozinha. Isso é pessoal demais, e acabamos de começar... nós veremos...”


 


OBS: Chegamos a 30 capítulos, é para comemorar de pé irmãs kkkkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“O que te faz dizer isso?” Cristian perguntou. "Você não quer que eu cozinhe para você. Você não me quer em sua cozinha e me fazendo em casa. Compreendo." “Não, Dulce, você não. Você entendeu tudo errado. Nós não queríamos que você sentisse que tinha que cozinhar para n&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 18/06/2018 - 10:56:02

    POxaaa, que pena que acabou. eu curti bastante. Adorei :D

    • Dulce Coleções Postado em 18/06/2018 - 16:30:57

      Que bom que tenha gostado, fico feliz por ter acompanhado :)

  • beatris Postado em 05/06/2018 - 11:40:09

    Essa história com certeza vai deixar saudades, eu queria mais :'( vou sentir falta dos meus cawboys sexys

    • Dulce Coleções Postado em 05/06/2018 - 14:48:25

      Então teremos outros cowboys sexy chegando na próxima história, muito obrigada por ter acompanhado a história, minha leitura fiel*-*

  • beatris Postado em 02/06/2018 - 06:52:33

    Eita Dulce safada Nam, foi só fala em fazer coisinha que ela deu sinal de vida kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 02/06/2018 - 23:43:38

      Eles criaram uma ninfomaníaca kkkk

  • Ellafry Postado em 30/05/2018 - 11:33:10

    OMG.

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:53

      OMG ao quadrado

  • beatris Postado em 30/05/2018 - 07:40:51

    Aí meu Deus reta final e ela quase morta de novo socorro. Continua logo mulher vai me matar tbm assim

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:24

      Dessa vez foi pior kkkk, continuando

  • Azevedos2 Postado em 29/05/2018 - 21:55:38

    Senhooor!!! Essa é uma ótima hora pra fazer uma maratona e vc não matar a gente de curiosidade..

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:31:44

      Kkkk só não faço maratona pq só tenho escrito mais um

  • beatris Postado em 27/05/2018 - 12:42:48

    As coisas vão começar a esquenta agr, aleluia

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2018 - 15:29:44

      Drama é bom kkkk

  • Ellafry Postado em 26/05/2018 - 09:31:45

    Esse quarteto é o fogo em pessoa. uau

    • Dulce Coleções Postado em 26/05/2018 - 22:23:50

      Nem dar pafa saber quem é o mais foguento.

  • beatris Postado em 23/05/2018 - 16:27:20

    Kkkkkkkkkk msm assim ainda acho que a Dulce ganhou dos meninos

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2018 - 15:22:40

      Tbm acho q Dulce conseguiu ganhar deles kkkk

  • beatris Postado em 22/05/2018 - 20:49:49

    Posta mais por favor

    • Dulce Coleções Postado em 23/05/2018 - 00:35:11

      Postando*-*




Nossas redes sociais