Fanfics Brasil - Capítulo 31 Pelo Amor de Dulce(finalizada)

Fanfic: Pelo Amor de Dulce(finalizada) | Tema: Dulce, Christopher, Alfonso, Cristian, Poligamia


Capítulo: Capítulo 31

810 visualizações Denunciar


“O que te faz dizer isso?” Cristian perguntou.


"Você não quer que eu cozinhe para você. Você não me quer em sua cozinha e me fazendo em casa. Compreendo."


“Não, Dulce, você não. Você entendeu tudo errado. Nós não queríamos que você sentisse que tinha que cozinhar para nós depois de cozinhar o dia todo no restaurante. E onde diabos você teve alguma ideia ridícula de que esse relacionamento não é sério?” Christopher exigiu saber.


“Nós queremos você aqui. Nós queremos você em todos os lugares,” Cristian adicionou enquanto se aproximava dela.


Seus olhos pareciam mais escuros de repente, e isso a aqueceu por dentro.


"Estamos ansiosos para transar com você em todos os cômodos desta casa. Na cozinha, na mesa, contra a porta... porra em todos os lugares.” Christopher a puxou para perto e a beijou antes que ela pudesse responder.


Um segundo depois, ela sentiu a toalha se soltar em torno de seu corpo.


"Eu digo que nós mostramos a ela o quanto nós a queremos em nossa casa", Cristian sussurrou contra seu ouvido enquanto acariciava seus ombros e mordiscava sua clavícula.


Dulce rolou a cabeça para trás contra o ombro de Cristian quando Christopher se ajoelhou na frente dela. Ele colocou o pé em sua coxa e abriu as pernas antes de soprar ar quente contra suas dobras.


"Só um pequeno aperitivo antes do jantar, baby", Christopher sussurrou enquanto lambia suas dobras e começava a se deleitar com ela.


Foi apenas uma questão de minutos antes de Dulce gemer, liberando Christopher contra ela com a boca ainda presa.


O som de seus celulares tocando, depois apitando, pôs fim ao banquete.


Cada um deles a abraçou, acariciou e acariciou seu traseiro, e disse-lhe para descer para o jantar porque Alfonso estava a caminho.


Lentamente, e ainda se sentindo um pouco atordoada, Dulce começou a se vestir.


**


“Estamos assistindo a esse lugar há vinte e quatro horas. Que porra estamos esperando?” Vinny sussurrou, agitado que eles estavam presos no meio de um campo com binóculos.


“Você tem que ter paciência. Eu sou o único que viu mais de uma dúzia de grandes vaqueiros e o xerife da cidade? Ele não parece caipira para mim” respondeu Jake enquanto levantava o binóculo novamente.


“Foda-se essa merda! Assim que ela estiver sozinha e tivermos a chance de pegá-la, vamos fazer isso e dar o fora daqui. Eu estou todo congestionado dos campos, e essas roupas de porra estão colocando um amortecedor no meu estilo. Como eles usam essa porra de manta térmica?”


Jake riu.


"Você está congestionado porque seu nariz está acostumado a ar da cidade e não a ar fresco do campo. É provavelmente melhor para a sua saúde viver aqui.”


“Com o cheiro de merda de vaca? Eu não penso assim.”


“Aqueles homens estão sempre ao redor dela. Devemos esperar até a noite, quando os trabalhadores estiverem em suas casas de beliche ou agarrá-la no restaurante.”


“O restaurante é muito arriscado, a menos que entremos pelas traseiras, ilumine o local com algum tiroteio, agarre-a e depois saia da cidade. Há apenas três deputados. Nós poderíamos tirar os pneus de seus veículos primeiro.”


“Essa é uma ideia estúpida. A cidade tem pessoas em toda parte. Não. Nós a levamos aqui.”


"Esses três homens, incluindo o xerife, estão transando com ela, eu sei disso."


“Esta é definitivamente uma cidade fodida. Nós vimos algumas mulheres com mais de um homem. É uma reviravolta na poligamia.”


“É torcido, ponto final. Eu não deixaria outro homem foder minha esposa.”


"Você é tão cheio de merda. Você acabou de me oferecer Marcus Dulce(Anna) a mim, se eu quisesse.”


“Ela não é a porra da minha esposa. Eu ia usar o corpo dela para recuperar o dinheiro.”


“Merda de merda! Assim que tiver a chance, você está transando com ela e mantendo-a por si mesmo. Eu te conheço desde a escola primária. Agora cale a porra da boca e use aqueles duzentos binóculos que você insistiu em conseguir e espero que esta noite seja a noite. Eu quero voltar para Nova York.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já passava das sete da noite. Eles haviam terminado o jantar e estavam sentados na varanda. Anahí, Eric e Ben se juntaram a pedido de Alfonso. O sol se pôs, e a escuridão encheu o quintal, exceto pelo brilho suave dos postes de iluminação que ficavam nos cantos da casa de Eric e Max. Anahí falou sobre planos para a creche e D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 18/06/2018 - 10:56:02

    POxaaa, que pena que acabou. eu curti bastante. Adorei :D

    • Dulce Coleções Postado em 18/06/2018 - 16:30:57

      Que bom que tenha gostado, fico feliz por ter acompanhado :)

  • beatris Postado em 05/06/2018 - 11:40:09

    Essa história com certeza vai deixar saudades, eu queria mais :'( vou sentir falta dos meus cawboys sexys

    • Dulce Coleções Postado em 05/06/2018 - 14:48:25

      Então teremos outros cowboys sexy chegando na próxima história, muito obrigada por ter acompanhado a história, minha leitura fiel*-*

  • beatris Postado em 02/06/2018 - 06:52:33

    Eita Dulce safada Nam, foi só fala em fazer coisinha que ela deu sinal de vida kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 02/06/2018 - 23:43:38

      Eles criaram uma ninfomaníaca kkkk

  • Ellafry Postado em 30/05/2018 - 11:33:10

    OMG.

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:53

      OMG ao quadrado

  • beatris Postado em 30/05/2018 - 07:40:51

    Aí meu Deus reta final e ela quase morta de novo socorro. Continua logo mulher vai me matar tbm assim

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:24

      Dessa vez foi pior kkkk, continuando

  • Azevedos2 Postado em 29/05/2018 - 21:55:38

    Senhooor!!! Essa é uma ótima hora pra fazer uma maratona e vc não matar a gente de curiosidade..

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:31:44

      Kkkk só não faço maratona pq só tenho escrito mais um

  • beatris Postado em 27/05/2018 - 12:42:48

    As coisas vão começar a esquenta agr, aleluia

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2018 - 15:29:44

      Drama é bom kkkk

  • Ellafry Postado em 26/05/2018 - 09:31:45

    Esse quarteto é o fogo em pessoa. uau

    • Dulce Coleções Postado em 26/05/2018 - 22:23:50

      Nem dar pafa saber quem é o mais foguento.

  • beatris Postado em 23/05/2018 - 16:27:20

    Kkkkkkkkkk msm assim ainda acho que a Dulce ganhou dos meninos

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2018 - 15:22:40

      Tbm acho q Dulce conseguiu ganhar deles kkkk

  • beatris Postado em 22/05/2018 - 20:49:49

    Posta mais por favor

    • Dulce Coleções Postado em 23/05/2018 - 00:35:11

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais