Fanfics Brasil - Capítulo 34 Pelo Amor de Dulce(finalizada)

Fanfic: Pelo Amor de Dulce(finalizada) | Tema: Dulce, Christopher, Alfonso, Cristian, Poligamia


Capítulo: Capítulo 34

719 visualizações Denunciar


Vinny tirou Dulce do chão e empurrou-a contra o carro. Ela se encolheu de dor quando o metal fez contato com suas costas.


“Sua putinha! Pare de tentar fugir. Você é minha, e não há como escapar disso!” Vinny a atingiu de novo, mas na bochecha, em vez da boca. Ela sentiu a dor, mas algo mais veio sobre ela. Ela estava com raiva e com tanto medo, mas ela não queria ir embora. Ela não queria que eles ganhassem e a levassem para longe de Cristian, Christopher e Alfonso.


"Eu não sou seu! Eu não vou sair daqui com você,” ela gritou.


Vinny sorriu quando Jake gritou para ele entrar no carro.


Vinny agarrou-a pelos cabelos e ela chutou e gritou, lutando contra ele com tudo o que tinha. Usou as unhas e sentiu-as rasgarem quando se coçaram profundamente em sua pele. Ela gritou no topo de seus pulmões quando ele a jogou no banco de trás do carro.


Alcançando acima dela, ela agarrou a maçaneta da porta para tentar escapar, mas ele a bateu no estômago. Ela gritou, ainda tentando lutar contra ele e agarrar o cabo.


De alguma forma, ela conseguiu abrir quando ele arrancou a camisa de seu corpo, e ela caiu no chão de cabeça.


Sua bochecha e seu corpo atingiram o chão com força, atordoando-a por um segundo, antes que alguém a pegasse do chão e a puxasse para cima.


Como registrou em sua cabeça que Jake a agarrou, ele bateu a cabeça para frente e para dentro da armação de metal da porta.


**


“Eu a ouço lá, ali. Porra, o que eles estão fazendo com ela?” Cristian afirmou, mas eles estavam correndo tão rápido, ouvindo seus gritos, e a adrenalina estava fluindo.


Alfonso alcançou a clareira primeiro e rosnou ao ver um homem bater a cabeça de Dulce contra o carro. Ela parecia uma boneca de pano quando caiu no chão.


"Afaste-se dela!" Alfonso rugiu quando ele atacou o cara e começou a bater nele.


Cristian correu para Dulce enquanto Christopher corria pelo outro lado, puxando o outro homem para fora do carro e dando-lhe uma surra.


Ao longe, eles ouviram um caminhão se aproximando e sirenes também.


Eric e Max saltaram do caminhão com as armas puxadas e tiveram que impedir Christopher e Alfonso de matar os dois homens.


**


Anahí gritou e chorou ao ver todo o sangue e Dulce parecendo morta no chão.


Alfonso e Christopher imediatamente foram para o lado de Dulce.


"Ela está viva?" Alfonso exigiu.


“Eu tenho um pulso fraco. Merda! Você viu o quanto ele bateu com força na porta. Deus, eu acho que é ruim”, afirmou Cristian.


"A ambulância está a caminho", Eric acrescentou a alguns metros de distância.


Nesse momento, outros três carros de patrulha e os paramédicos atravessaram o campo.


Os paramédicos foram imediatamente ao lado dela avaliando seus ferimentos.


Eles escutaram como os paramédicos falavam em seus rádios.


“Precisamos de um exame médico o mais rápido possível. Paciente em estado crítico, grande laceração, inchaço, inconsciência e pressão arterial perigosamente baixa. Cirurgiões de prontidão, ETA vinte minutos” o paramédico afirmou enquanto se preparavam para levar Dulce de helicóptero.


"O que está acontecendo? O que eles querem dizer?”, Perguntou Anahí.


"Que hospital você está levando para ela?" Cristian perguntou.


"Memorial Hermann, senhor", o paramédico respondeu, e Cristian sentiu o estômago apertar. Foi um ótimo hospital conhecido por tratar de tudo, desde amputações, lesões na cabeça e coluna vertebral, até Lúpus. Mas também estava a uma hora de distância.


Alguns minutos depois, eles ouviram o helicóptero se aproximando e começando a pousar.


Christopher, Alfonso e Cristian beijaram Dulce antes de virarem a maca até o helicóptero.


Eles não deixariam ninguém entrar no helicóptero.


Alfonso pegou seu distintivo.


"Eu sou o xerife, e esta é minha mulher. Por favor, deixe-me ir com ela para que ela não esteja sozinha?”


O piloto acenou com a cabeça e Alfonso foi com Dulce e o médico a bordo.


Ele trancou olhares com seus irmãos e lutou para evitar que as lágrimas fluíssem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Vamos nos mexer. Levará uma hora para chegar ao hospital de carro”, declarou Max. "Com uma escolta policial estadual, levará metade do tempo", respondeu Eric, ao apertar a tecla de discagem rápida em seu celular. "Vamos voltar para casa, prender as coisas e chegar a Dulce o mais rápido que pudermos", Cristian respondeu, e todos se d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 18/06/2018 - 10:56:02

    POxaaa, que pena que acabou. eu curti bastante. Adorei :D

    • Dulce Coleções Postado em 18/06/2018 - 16:30:57

      Que bom que tenha gostado, fico feliz por ter acompanhado :)

  • beatris Postado em 05/06/2018 - 11:40:09

    Essa história com certeza vai deixar saudades, eu queria mais :'( vou sentir falta dos meus cawboys sexys

    • Dulce Coleções Postado em 05/06/2018 - 14:48:25

      Então teremos outros cowboys sexy chegando na próxima história, muito obrigada por ter acompanhado a história, minha leitura fiel*-*

  • beatris Postado em 02/06/2018 - 06:52:33

    Eita Dulce safada Nam, foi só fala em fazer coisinha que ela deu sinal de vida kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 02/06/2018 - 23:43:38

      Eles criaram uma ninfomaníaca kkkk

  • Ellafry Postado em 30/05/2018 - 11:33:10

    OMG.

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:53

      OMG ao quadrado

  • beatris Postado em 30/05/2018 - 07:40:51

    Aí meu Deus reta final e ela quase morta de novo socorro. Continua logo mulher vai me matar tbm assim

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:24

      Dessa vez foi pior kkkk, continuando

  • Azevedos2 Postado em 29/05/2018 - 21:55:38

    Senhooor!!! Essa é uma ótima hora pra fazer uma maratona e vc não matar a gente de curiosidade..

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:31:44

      Kkkk só não faço maratona pq só tenho escrito mais um

  • beatris Postado em 27/05/2018 - 12:42:48

    As coisas vão começar a esquenta agr, aleluia

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2018 - 15:29:44

      Drama é bom kkkk

  • Ellafry Postado em 26/05/2018 - 09:31:45

    Esse quarteto é o fogo em pessoa. uau

    • Dulce Coleções Postado em 26/05/2018 - 22:23:50

      Nem dar pafa saber quem é o mais foguento.

  • beatris Postado em 23/05/2018 - 16:27:20

    Kkkkkkkkkk msm assim ainda acho que a Dulce ganhou dos meninos

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2018 - 15:22:40

      Tbm acho q Dulce conseguiu ganhar deles kkkk

  • beatris Postado em 22/05/2018 - 20:49:49

    Posta mais por favor

    • Dulce Coleções Postado em 23/05/2018 - 00:35:11

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais