Fanfics Brasil - Capítulo 35 Pelo Amor de Dulce(finalizada)

Fanfic: Pelo Amor de Dulce(finalizada) | Tema: Dulce, Christopher, Alfonso, Cristian, Poligamia


Capítulo: Capítulo 35

724 visualizações Denunciar


“Vamos nos mexer. Levará uma hora para chegar ao hospital de carro”, declarou Max.


"Com uma escolta policial estadual, levará metade do tempo", respondeu Eric, ao apertar a tecla de discagem rápida em seu celular.


"Vamos voltar para casa, prender as coisas e chegar a Dulce o mais rápido que pudermos", Cristian respondeu, e todos se dirigiram para os veículos.


**


Alfonso sentou-se na sala de espera da sala de emergência por mais de uma hora antes de seus irmãos e primos chegarem.


"Como ela está? O que eles estão dizendo?” Cristian perguntou enquanto abraçava seu irmão. Então Christopher, Eric, Max e Anahí seguiram o exemplo.


Ele balançou as mãos de cada um dos policiais, um de cada vez, depois respondeu.


"Eu não sei nada ainda. Eles correram para dentro e me disseram para esperar aqui e que o médico estaria me vendo assim que pudesse.”


"Ela ainda estava inconsciente?" Cristian perguntou.


Alfonso sacudiu a cabeça.


"Merda!" Ele exclamou enquanto passava a mão pelo cabelo.


“O que, Cristian? Por que você perguntou isso?” Anahí perguntou, colocando a mão em seu braço.


Ele olhou para ela, a tristeza e preocupação aparente em seus olhos.


"Em uma lesão cerebral, quanto mais ela permanecer inconsciente, pior seu prognóstico poderia ser."


"Esse idiota bateu a cabeça contra a moldura da porta com tanta força", Christopher sussurrou, em seguida, engoliu em seco e se afastou de todos. Alfonso viu as lágrimas nos olhos de seu irmão. Ele estava prestes a perder a si mesmo com preocupação por Dulce.


“Não vamos tirar conclusões precipitadas. Tudo o que podemos fazer é esperar até que o médico saia e nos conte mais” declarou Alfonso, e todos concordaram.


**


Foram duas horas mais tarde, quando a sala de espera se encheu de mais visitantes. Mary e Jack vieram com comida e bebidas para todos da Francine. Os trabalhadores da fazenda e alguns outros donos de lojas e amigos da cidade também entraram. Quando o doutor Jones chegou, ele foi direto até a recepção, deu um giro na enfermeira e pôde entrar na área restrita onde não tinha permissão para entrar.


"Dr. Jones receberá uma atualização” Eric sussurrou para Anahí enquanto ele a segurava em seus braços.


Todos se viraram para a porta quando o Dr. Jones e outro médico vestidos de uniforme apareceram. Ele parecia um pouco surpreso com a multidão. O Dr. Jones sussurrou algo para ele e apontou para Alfonso, Christopher e Cristian.


"Eu sou o Dr. Martin, especialista em lesões cerebrais." Ele estendeu a mão e apertou as mãos dos homens, um de cada vez.


“Primeiro, deixe-me dizer que estamos cuidando muito bem de Dulce. Ela está recebendo o melhor tratamento e estamos meticulosos em nossas avaliações. Os paramédicos explicaram como ocorreu a lesão, o que é importante para eu saber a fim de avaliar seu tratamento e garantir que ela se recupere”.


"Ela ganhou consciência?" Christopher perguntou.


"Não. Ainda não, que é o que mais me preocupa”.


"Jesus! O que mais você pode nos dizer?” Cristian perguntou.


“Ela vai ficar bem? Ela vai se recuperar completamente?” Anahí perguntou.


"Eu não posso dizer com cem por cento de certeza que ela não terá efeitos colaterais duradouros. Ela é muito pequena e, para sustentar tal golpe, há muitas preocupações.”


"Aqueles que são?" Alfonso perguntou.


“Minha primeira preocupação é que ela ainda esteja inconsciente. Quanto mais tempo ela permanecer, mais severas as lesões dela podem ser.”


"Meu Deus! E quanto a testes como tomografia computadorizada ou ressonância magnética”, perguntou Anahí.


“Estamos no processo de fazer isso. Até agora, não parece que existam contusões no cérebro. Basicamente, as contusões cerebrais são contusões do tecido cerebral que ocorrem como resultado de um trauma cerebral. Em alguns casos, as contusões cerebrais levam a hemorragias que são absorvidas pelo tecido cerebral”.


"O inchaço diminuiu?", Perguntou o Dr. Jones.


“O inchaço permaneceu o mesmo desde que ela chegou ao pronto-socorro. Como você sabe, Dr. Jones, as contusões cerebrais estão localizadas, uma característica que as distingue das concussões, que estão mais espalhadas. Quando fizermos as tomografias e ressonâncias magnéticas, poderemos descartar isso”.


“Então, esperamos pelos resultados dos testes?”


O médico assentiu.


"Podemos vê-la?" Alfonso perguntou.


O médico hesitou e depois olhou para o dr. Jones.


“Eu suponho por um minuto rápido. Não mais que isso. Devemos ter os resultados dos testes em breve e, em seguida, determinaremos o que precisamos fazer para ajudá-la a se recuperar.”


Os homens apertaram sua mão e o seguiram até a UTI.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A enfermeira disse a eles um de cada vez, então Alfonso entrou primeiro, embora Cristian e Christoph pudessem vê-la através das janelas. Ela estava coberta de fios, o rosto machucado e machucado. O coração de Alfonso bateu no peito dele. Os bandidos bateram nela antes dele, e os outros sabiam que ela estava em apuros. Eles não conseg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 18/06/2018 - 10:56:02

    POxaaa, que pena que acabou. eu curti bastante. Adorei :D

    • Dulce Coleções Postado em 18/06/2018 - 16:30:57

      Que bom que tenha gostado, fico feliz por ter acompanhado :)

  • beatris Postado em 05/06/2018 - 11:40:09

    Essa história com certeza vai deixar saudades, eu queria mais :'( vou sentir falta dos meus cawboys sexys

    • Dulce Coleções Postado em 05/06/2018 - 14:48:25

      Então teremos outros cowboys sexy chegando na próxima história, muito obrigada por ter acompanhado a história, minha leitura fiel*-*

  • beatris Postado em 02/06/2018 - 06:52:33

    Eita Dulce safada Nam, foi só fala em fazer coisinha que ela deu sinal de vida kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 02/06/2018 - 23:43:38

      Eles criaram uma ninfomaníaca kkkk

  • Ellafry Postado em 30/05/2018 - 11:33:10

    OMG.

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:53

      OMG ao quadrado

  • beatris Postado em 30/05/2018 - 07:40:51

    Aí meu Deus reta final e ela quase morta de novo socorro. Continua logo mulher vai me matar tbm assim

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:24

      Dessa vez foi pior kkkk, continuando

  • Azevedos2 Postado em 29/05/2018 - 21:55:38

    Senhooor!!! Essa é uma ótima hora pra fazer uma maratona e vc não matar a gente de curiosidade..

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:31:44

      Kkkk só não faço maratona pq só tenho escrito mais um

  • beatris Postado em 27/05/2018 - 12:42:48

    As coisas vão começar a esquenta agr, aleluia

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2018 - 15:29:44

      Drama é bom kkkk

  • Ellafry Postado em 26/05/2018 - 09:31:45

    Esse quarteto é o fogo em pessoa. uau

    • Dulce Coleções Postado em 26/05/2018 - 22:23:50

      Nem dar pafa saber quem é o mais foguento.

  • beatris Postado em 23/05/2018 - 16:27:20

    Kkkkkkkkkk msm assim ainda acho que a Dulce ganhou dos meninos

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2018 - 15:22:40

      Tbm acho q Dulce conseguiu ganhar deles kkkk

  • beatris Postado em 22/05/2018 - 20:49:49

    Posta mais por favor

    • Dulce Coleções Postado em 23/05/2018 - 00:35:11

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais