Fanfics Brasil - Capítulo 36 Pelo Amor de Dulce(finalizada)

Fanfic: Pelo Amor de Dulce(finalizada) | Tema: Dulce, Christopher, Alfonso, Cristian, Poligamia


Capítulo: Capítulo 36

801 visualizações Denunciar


A enfermeira disse a eles um de cada vez, então Alfonso entrou primeiro, embora Cristian e Christoph pudessem vê-la através das janelas. Ela estava coberta de fios, o rosto machucado e machucado. O coração de Alfonso bateu no peito dele. Os bandidos bateram nela antes dele, e os outros sabiam que ela estava em apuros.


Eles não conseguiram protegê-la quando ela mais precisava deles. Ele engoliu em seco, achando difícil não se tornar emocional.


Ela parecia tão pálida e frágil com todos os fios ligados a ela.


Os sons de bipe encheram a sala. Foi surreal e assustador.


Um olhar para o corte na cabeça e o inchaço que o médico estava preocupado tinham Alfonso derramando lágrimas.


Ele sabia que tinha pouco tempo, então enxugou os olhos e se inclinou para beijar sua bochecha abaixo da contusão.


"Eu te amo, amor. Por favor, acorde e volte para nós. Eu não posso viver sem você,” ele sussurrou enquanto as lágrimas rolavam por suas bochechas e ele saiu do quarto.


**


Um olhar para seu irmão e Cristian teve vontade de vomitar. Ele nunca tinha visto Alfonso chorar antes.


Ele tocou o ombro de Alfonso quando ele passou por ele, mas a cabeça de Alfonso caiu quando ele saiu da UTI.


Respirando fundo, Cristian entrou no quarto e parou brevemente com a visão.


"Oh, Jesus, Dulce!" Ele sussurrou, cobrindo a boca enquanto absorvia a visão de tubos, contusões e monitores apitando. O som de seu coração batendo deveria ter lhe trazido alguma paz, mas em vez disso, isso o assustou. O rosto dela tinha cortes e hematomas, e o corte na cabeça havia sido costurado e enfaixado. Ele rezou para que não houvesse hemorragia interna ou lesão cerebral. Ele cerrou os punhos como as lágrimas descendo as bochechas dele. Ele deveria ter matado os filhos da puta. Eles tiveram tempo suficiente para a atormentar novamente, e ele não estava lá para protegê-la. Ele engoliu em seco.


Ele lentamente se aproximou e tocou sua mão delicada, em seguida, um dedo que não tinha algum tipo de dispositivo de monitoramento sobre ele.


Ele se inclinou e beijou seus lábios suavemente, longe do corte ali.


"Eu te amo, amor. Por favor, volte. Nós precisamos de você."


Lentamente, ele se levantou e saiu do quarto, fechando os olhos e inalando enquanto fazia contato visual com Christopher. Christopher parecia francamente chateado.


**


Christopher dirigiu-se para a sala e parou brevemente na segunda realidade que o atingiu no rosto. Sua mulher estava deitada com dor e, possivelmente, com ferimentos permanentes por causa de dois mafiosos malditos de Nova York. Ele esperava que o chicote que ele colocou no único babaca tivesse o cara morrendo.


Ele não daria a mínima importância ao segundo pensamento. Seu foco estava em Dulce e conseguir que ela acordasse.


Ele engoliu em seco ao ver seus ferimentos, mas permaneceu focado antes de chorar como uma merda. Ele se abaixou e beijou seu pescoço, a única parte não lesada de sua pele aparecendo.


"Dulce, é melhor você acordar bem rápido agora, ou eu vou punir você e transformar essa linda bunda vermelha como um sinal de parada. Porra, eu te amo, eu preciso de você, e não vou suportar esse absurdo. Você é uma mulher forte, então junte suas coisas e acorde.” Ele cerrou os dentes e tentou de verdade não deixar as lágrimas soltas.


O monitor de frequência cardíaca aumentou, emitindo um som mais alto à medida que a frequência aumentava.


Christopher endireitou-se quando a enfermeira entrou rapidamente, verificando Dulce e depois o monitor.


"O que você fez?" Ela perguntou abruptamente.


De repente, ele estava se sentindo culpado por possivelmente piorar a condição de Dulce.


"Merda!" Ele exclamou enquanto passava a mão pelo cabelo. A enfermeira tocou seu antebraço.


“Não, senhor, não é uma coisa ruim. Tudo o que você fez ou disse pareceu chegar até ela de alguma forma. Sente-se aqui e continue falando com ela e fazendo o que quer que tenha feito. Eu vou ligar para o médico.”


“É melhor você pegar meus irmãos. Eles ajudaram também”, afirmou.


Christopher observou a enfermeira sair e, de repente, ficou cheio de confiança. Ele se inclinou e sussurrou todas as coisas que ele faria para Dulce(Anna) quando ele a levasse de volta para o Rancho Triple C.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristian e Alfonso estavam esperando do lado de fora da UTI por Christopher. Eles ouviram muita atividade, e então a porta se abriu e a enfermeira encarregada de Dulce disse a eles para voltarem. Alfonso olhou para Cristian e sabia que seu irmão estava com medo. Ao se aproximarem da sala, havia Christopher, inclinando-se perto de Dulce, sussurrando para ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 18/06/2018 - 10:56:02

    POxaaa, que pena que acabou. eu curti bastante. Adorei :D

    • Dulce Coleções Postado em 18/06/2018 - 16:30:57

      Que bom que tenha gostado, fico feliz por ter acompanhado :)

  • beatris Postado em 05/06/2018 - 11:40:09

    Essa história com certeza vai deixar saudades, eu queria mais :'( vou sentir falta dos meus cawboys sexys

    • Dulce Coleções Postado em 05/06/2018 - 14:48:25

      Então teremos outros cowboys sexy chegando na próxima história, muito obrigada por ter acompanhado a história, minha leitura fiel*-*

  • beatris Postado em 02/06/2018 - 06:52:33

    Eita Dulce safada Nam, foi só fala em fazer coisinha que ela deu sinal de vida kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 02/06/2018 - 23:43:38

      Eles criaram uma ninfomaníaca kkkk

  • Ellafry Postado em 30/05/2018 - 11:33:10

    OMG.

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:53

      OMG ao quadrado

  • beatris Postado em 30/05/2018 - 07:40:51

    Aí meu Deus reta final e ela quase morta de novo socorro. Continua logo mulher vai me matar tbm assim

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:24

      Dessa vez foi pior kkkk, continuando

  • Azevedos2 Postado em 29/05/2018 - 21:55:38

    Senhooor!!! Essa é uma ótima hora pra fazer uma maratona e vc não matar a gente de curiosidade..

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:31:44

      Kkkk só não faço maratona pq só tenho escrito mais um

  • beatris Postado em 27/05/2018 - 12:42:48

    As coisas vão começar a esquenta agr, aleluia

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2018 - 15:29:44

      Drama é bom kkkk

  • Ellafry Postado em 26/05/2018 - 09:31:45

    Esse quarteto é o fogo em pessoa. uau

    • Dulce Coleções Postado em 26/05/2018 - 22:23:50

      Nem dar pafa saber quem é o mais foguento.

  • beatris Postado em 23/05/2018 - 16:27:20

    Kkkkkkkkkk msm assim ainda acho que a Dulce ganhou dos meninos

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2018 - 15:22:40

      Tbm acho q Dulce conseguiu ganhar deles kkkk

  • beatris Postado em 22/05/2018 - 20:49:49

    Posta mais por favor

    • Dulce Coleções Postado em 23/05/2018 - 00:35:11

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais