Fanfics Brasil - Capítulo 38 Pelo Amor de Dulce(finalizada)

Fanfic: Pelo Amor de Dulce(finalizada) | Tema: Dulce, Christopher, Alfonso, Cristian, Poligamia


Capítulo: Capítulo 38

953 visualizações Denunciar


Dulce estava deitada na cama depois de tomar um banho quente e vestir a camiseta do departamento de xerife negro de Alfonso.


Ela adorava a sensação de estar em casa, no edredom fofo da casa dos homens. Eles até colocaram vasos de flores silvestres frescos nas mesas de cabeceira e abriram as janelas para deixar o ar quente do verão entrar na sala.


Assim que ela se inclinou para trás e fechou os olhos, ela ouviu os passos subindo as escadas.


"Dulce!"


"Aqui em cima!" Ela chamou de volta, mantendo os olhos fechados e amando o som de Christopher chamando-a em sua casa e o conforto que isso lhe dava.


Ele entrou no quarto, chutou as botas e lentamente se esgueirou para a cama. Então ela ouviu mais passos quando Alfonso e Cristian entraram, com Alfonso ainda em seu uniforme de xerife. Ele acabou de sair para o trabalho cerca de trinta minutos atrás, o que diabos estava acontecendo?


Dulce riu quando Christopher lentamente abriu as pernas e jogou a cabeça entre elas.


"Hey!" Ela exclamou quando ela agarrou a cabeça para detê-lo, embora ela não quisesse. Ela estava esperando por eles para fazer sexo, mas eles estavam com tanto medo de machucá-la. O corte em sua cabeça ficaria ruim por meses, então eles deveriam superar isso.


Um olhar para os outros dois e ela ficou agradavelmente chocada quando eles começaram a despi-los em velocidade recorde.


"Nós conversamos com o Dr. Jones hoje e recebemos a aprovação", afirmou Christopher, levantando uma sobrancelha e sorrindo tão amplamente que suas covinhas piscaram para ela.


Em seguida, sua declaração registrou apenas como Christophe lambeu suas dobras, mergulhou a língua dentro de seu canal, em seguida, mordiscou seu clitóris.


Alfonso subiu na cama, seu pênis inchado balançando contra seu estômago enquanto ele tomava seus lábios em sua boca e os chupava. Ele colocou o beijo francês em francês enquanto ele girava a língua e empurrava mais fundo, fazendo-a segurar a cabeça e retribuir.


Ela sentiu Cristian do outro lado quando ele tocou sua bochecha e Alfonso a soltou para chupar seu pescoço e depois seu seio. Cristian segurou seu pênis na mão, bombeando enquanto esfregava o outro seio.


“Porra, baby, você tem um gosto tão bom. Eu senti falta dessa refeição,” Christopher afirmou quando se sentou e começou a tirar suas roupas.


Os homens a levaram ao seu gosto, com Christopher estirado debaixo dela, puxando-a para baixo para montar seu pênis. Ela o levou para dentro, jogou a cabeça para trás e gemeu com a deliciosa sensação.


"Deus, eu senti sua falta", ela sussurrou quando ele puxou seus mamilos, fazendo-a avançar e pressionar contra o peito.


“Eu também senti sua falta, baby. Você se sente tão apertado e quente. Eu te amo,” Christopher disse então a puxou para ele para um beijo.


Ela sentiu Alfonso atrás dela esfregando os dedos sobre sua boceta, em seguida, através da fenda para o buraco enrugado. Um empurrão dentro e ele trocou de dedo para pau, empurrando dentro dela até o punho.


Dulce gritou e levantou o peito quando Christopher e Alfonso começaram a empurrar dentro e fora dela.


Ela abriu os olhos, procurando por Cristian, agarrou seu pênis, acariciou-o, em seguida, chupou-o profundamente, sentindo-se tão brincalhão quanto seus homens.


"Porra, eu amo essa bunda, e eu te amo, baby!" Alfons gritou quando ele bateu dentro e fora dela.


Ela gemeu contra o pênis de Cristian, chupando e puxando enquanto seu corpo esquentava, preparado para explodir a qualquer segundo.


Cristian agarrou seus cabelos e avançou, acelerando o passo. Ele era duro como uma vara de aço, mas ela manteve-se com ele, seu corpo balançando de todas as maneiras.


"Eu amo essa porra de boca, Dulce", ele gritou sua liberação e explodiu dentro dela.


Enquanto ele ofegava, segurando a cabeça de Dulce, ela o lambeu.


"Eu te amo, baby", ele sussurrou quando ela o soltou, em seguida, ele beijou sua boca.


Alfonso acelerou o ritmo, contrapondo-se ao impulso de Christopher, e ela sentiu-se apertar e enrolar-se no interior.


Smack!


Dulce gritou, chocada com o tapa na bunda dela, que instantaneamente a enviou para a borda gritando sua libertação. Então veio Alfonso, e por último Christopher ficou ofegante.


Como eles lentamente puxaram de seu corpo e ela permaneceu envolta nos braços de Christopher, ele sussurrou alto o suficiente para seus irmãos ouvirem.


"Eu ganho desta vez, querida", ele brincou, em seguida, acariciou os globos de sua bunda.


Dulce se inclinou sobre um cotovelo, então lentamente deslizou a mão pelo seu torso até seu pênis e bolas. Ela deu-lhes um aperto quando ela lambeu o mamilo e mordiscou, puxando um pouco mais do que ele esperava.


"Ei!"


"Está ligado", ela ronronou então deslizou para baixo de seu corpo, levando Christopher em sua boca. Cristian e Alfonso riram.


"Dulce... lembre-se dessas punições que mencionamos no hospital..." Christopher brincou. Seu foco completamente em Dulce. Ela arregalou os olhos e sorriu ao redor do pênis de Christopher enquanto continuava a chupar e ergueu o traseiro no ar em direção aos outros.


"Maldição, mulher!" Cristian gritou.


"Isso parece um desafio para mim", Alfonso exclamou, em seguida, tomou posição atrás de Dulce, acariciou cada globo como ele beijou cada bochecha, preparado para levá-la por trás.


Dulce gemeu.


"Eu acho que ela gosta disso", afirmou Cristian.


"Bem, eu pretendo agradar, especialmente quando se trata de nossa Dulce," Alfonso sussurrou, em seguida, empurrou para frente, empurrando para dentro dela.


**


Dulce sorriu enquanto apreciava a sensação de ser amada por seus homens. Se eles sabiam ou não, eles estavam envolvidos em torno de seu coração. Dulce estava grata por uma segunda chance na vida e que eles estavam juntos, que ela finalmente tinha uma casa e um lugar onde ela era amada.


Ela também sabia, desde a primeira noite juntos, que faria qualquer coisa pelo amor de Cristian, Christopher e Alfonso Herrera. Eles eram seus vaqueiros, e ela os amaria, os estimaria e os provocaria a cada passo do caminho e, especialmente, no quarto.


THE END



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 18/06/2018 - 10:56:02

    POxaaa, que pena que acabou. eu curti bastante. Adorei :D

    • Dulce Coleções Postado em 18/06/2018 - 16:30:57

      Que bom que tenha gostado, fico feliz por ter acompanhado :)

  • beatris Postado em 05/06/2018 - 11:40:09

    Essa história com certeza vai deixar saudades, eu queria mais :'( vou sentir falta dos meus cawboys sexys

    • Dulce Coleções Postado em 05/06/2018 - 14:48:25

      Então teremos outros cowboys sexy chegando na próxima história, muito obrigada por ter acompanhado a história, minha leitura fiel*-*

  • beatris Postado em 02/06/2018 - 06:52:33

    Eita Dulce safada Nam, foi só fala em fazer coisinha que ela deu sinal de vida kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 02/06/2018 - 23:43:38

      Eles criaram uma ninfomaníaca kkkk

  • Ellafry Postado em 30/05/2018 - 11:33:10

    OMG.

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:53

      OMG ao quadrado

  • beatris Postado em 30/05/2018 - 07:40:51

    Aí meu Deus reta final e ela quase morta de novo socorro. Continua logo mulher vai me matar tbm assim

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:24

      Dessa vez foi pior kkkk, continuando

  • Azevedos2 Postado em 29/05/2018 - 21:55:38

    Senhooor!!! Essa é uma ótima hora pra fazer uma maratona e vc não matar a gente de curiosidade..

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:31:44

      Kkkk só não faço maratona pq só tenho escrito mais um

  • beatris Postado em 27/05/2018 - 12:42:48

    As coisas vão começar a esquenta agr, aleluia

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2018 - 15:29:44

      Drama é bom kkkk

  • Ellafry Postado em 26/05/2018 - 09:31:45

    Esse quarteto é o fogo em pessoa. uau

    • Dulce Coleções Postado em 26/05/2018 - 22:23:50

      Nem dar pafa saber quem é o mais foguento.

  • beatris Postado em 23/05/2018 - 16:27:20

    Kkkkkkkkkk msm assim ainda acho que a Dulce ganhou dos meninos

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2018 - 15:22:40

      Tbm acho q Dulce conseguiu ganhar deles kkkk

  • beatris Postado em 22/05/2018 - 20:49:49

    Posta mais por favor

    • Dulce Coleções Postado em 23/05/2018 - 00:35:11

      Postando*-*




Nossas redes sociais