Fanfics Brasil - Capítulo 9 (Maratona) Pelo Amor de Dulce(finalizada)

Fanfic: Pelo Amor de Dulce(finalizada) | Tema: Dulce, Christopher, Alfonso, Cristian, Poligamia


Capítulo: Capítulo 9 (Maratona)

861 visualizações Denunciar


Houve um silêncio quando Anahí contou aos homens o que havia acontecido com Dulce em Nova York. Ela tentou ao máximo não chorar, mas a dor e a tristeza que sentia por sua melhor amiga eram poderosas demais para lutar.


Eric e Max sentaram-se em ambos os lados dela para apoio moral enquanto ela contava a história em detalhes.


"Jesus!" Christopher exclamou quando ele balançou a cabeça e passou os dedos pelos cabelos.


Anahí viu a preocupação e a raiva nos rostos dos três irmãos. Eles eram homens bons, homens genuínos de grande fibra moral, então ela esperava não menos de uma resposta.


“O próprio pai dela desistiu, sabendo que esses homens a tirariam para devolver o dinheiro que ele devia, e ele não fez nada. Ele disse que ela não significava nada para ele e para levá-la.”


Malditos palavrões se espalharam pela sala.


Lágrimas escorriam pelas bochechas de Anahí. “Então, quando Dulce ofereceu o dinheiro que ela tinha guardado para os homens para deixá-la ir, seu pai a chamou de cadela e a agrediu também.”


"Aquele desgraçado!" Christopher declarou enquanto Alfonso se levantava e andava pela sala. Ele parecia um animal enjaulado.


"Como ela escapou, Anahí?" Cristian perguntou.


“Ela subiu pela janela e desceu pela escada de incêndio. Ela pegou um táxi, depois foi para o aeroporto e foi direto para cá com toda aquela dor.”


"Meu Deus! É um milagre que ela esteja viva”, acrescentou Cristian.


“Ela estava correndo com pura adrenalina. Ela estava correndo por sua vida,” Alfonso sussurrou enquanto olhava para a porta vazia e para o corredor como se pudesse ver Dulce dormindo no quarto no andar de cima.


“Ela está em segurança e dormindo. Dr Jones deu-lhe algo para ajudá-la a dormir melhor por causa dos pesadelos” Anahí acrescentou enquanto segurava a mão de Eric. Max manteve a mão no joelho dela e acariciou sua coxa enquanto contava a história de Dulce.


“Ela contou tudo hoje no rio?” Cristian perguntou.


Anahí assentiu.


Ela olhou para a varanda e a direção do rio. Estava escuro lá fora e tudo o que ela podia ouvir eram os grilos.


“Ela estava tão quieta. Ela disse que sentiu como se pudesse finalmente respirar sem se sentir ansiosa ou preocupada em olhar por cima do ombro. Ela expressou seus medos de homens, de ser controlada.” Os homens ouviram cada palavra dela, e ela ficou grata. Especialmente se seu intestino estivesse certo e Cristian, Alfonso e Christopher estivessem interessados ​​em Dulce.


“É importante que você entenda algo. Todos vocês.” Anahí sussurrou enquanto ela levava um momento para trancar olhares com os três homens diante dela.


“Ela se sente derrotada, insegura e intimidada. Sua experiência com homens que entraram em sua vida tem sido de abuso, negligência e controle. Ela tem 23 anos, teve que sustentar financeiramente sua família, cuidar de sua mãe até que ela morreu e sustentar seu pai, pagar as contas regulares e contas médicas. Ela nunca foi cuidada.” Anahí engoliu em seco e começou a chorar.


"Na caminhada de volta do rio, ela disse... ela disse que o único amor que ela tinha com o qual ela podia contar era... era... minha amizade."


Anahí sentiu Eric envolver os braços ao redor dos ombros dela.


“Tudo bem, querida. Você é um grande amigo” sussurrou Eric. Max apertou o joelho dela.


“Ela nunca deixou passar o abuso todos esses anos. Claro, eu sabia que ele bateu nela algumas vezes quando ela era mais nova, mas não na idade adulta. Eu não sabia que o pai dela continuava a tratá-la assim. Ela nunca me contou.”


"Como você poderia saber? Você não a via há tanto tempo. Há tanta coisa que você pode detectar por telefone, baby. Ela é uma lutadora, Anahí. Que bem teria sido contar a você?” Max perguntou.


“Talvez eu pudesse ter ido vê-la. Talvez eu pudesse tê-la feito sair daqui e vir comigo.”


"Ela não teria saído, Anahí. Pelo que você nos disse, é óbvio que ela não é uma desistente. Ela vê as coisas, não importa o quão difícil. Ela queria o amor de seu pai, e pensou que cuidando dele, apoiando-o e trabalhando tanto que conseguiria o amor dele.” Cristian respondeu.


A sala ficou em silêncio, e Anahí se inclinou para Eric mais quando ele a abraçou.


“O que precisamos fazer agora é obter o máximo de informações possível de Dulce. Eu posso fazer algumas ligações, claro, e decidir a melhor maneira de lidar com uma investigação. Max e eu vamos elaborar um plano, e se pudermos obter uma descrição desses homens, podemos ter a certeza de tirar essas fotos para a comunidade. Qualquer estranho que chegar à cidade, saberemos imediatamente”, declarou Alfonso.


"Ela sabe que você ia nos contar, Anahí?" Christopher perguntou.


"Sim. Ela está mais preocupada comigo. Ela quer sair daqui pessoal. Ela quer ficar na corrida e manter qualquer problema longe de nós. Ela expressou preocupação com todo o nosso bem-estar.”


"Isso é louco! Ela é a única que precisa da proteção. O que ela poderia estar pensando? Ela é uma coisa pequena. Como ela poderia se proteger nas ruas?” Alfonso exclamou. Sua expressão endurecida era o tradicional e mandão Alfonso.


“Sua única preocupação é sobre Anahí e todos nós. A própria segurança dela nem sequer é um pensamento” acrescentou Max.


"Bem, isso vai mudar".


Todos olharam para Cristian.


Ele ergueu a sobrancelha em desafio.


“Eu concordo com Cristian. Ela precisa de nós” acrescentou Christopher.


Anahí bocejou.


“Você deveria ir dormir, querida. É muito tarde” sussurrou Max para ela, e Eric beijou-a na cabeça antes de se levantar.


Ela segurou seus olhares e apertou suas mãos.


"Eu sei que ela estará segura aqui." Ela olhou para os outros.


“Por favor, leve as coisas devagar com ela, pessoal. Ela não é experiente, e ela é realmente frágil agora,” Anahí afirmou, e antes que eles pudessem responder, ela saiu da sala.


**


Cristian sentiu tanto peso em seu peito. Um olhar para Christopher e Alfonso e ele sabia que eles se sentiam da mesma maneira. Na verdade, Alfonso parecia querer bater em alguma coisa. Se eles iam fazer Dulce se sentir segura, ele teria que controlar sua raiva e seu temperamento. Alfonso tendia a ser controlador, autoritário e, às vezes, sincero. Sendo o xerife, ele estava sempre em um estado de autoridade, então ninguém se atrevia a mexer na cidade.


Quando ele pensou em Dulce e sua preocupação sobre eles, ele admirou sua força e independência. Ela era uma boa pessoa e uma grande amiga para Anahí. Essas eram características que ele gostava de uma mulher, mas que ainda não conhecera até Dulce. Conhecendo seus irmãos, eles provavelmente concordariam.


Eric e Max disseram boa noite e os levaram até a porta.


Cristian, Christopher e Alfonso atravessaram o pátio até a casa deles.


Alfonso parou e olhou para a janela do quarto onde Dulce dormia.


“Eu gostaria de poder vê-la. Apenas certifique-se de que ela esteja dormindo e se sentindo bem” disse ele, enquanto observava.


"Eu sei o que você quer dizer", respondeu Christopher.


"Sim, ela se sentiu muito bem em meus braços na outra noite", Cristian sussurrou enquanto olhava em direção à janela também.


"O que? Você dormiu na cama com ela?” Alfonso perguntou, parecendo irritado.


“Ela teve o pesadelo e eu a ajudei a se acalmar. Ela se agarrou a mim e eu fiquei com ela. Ela é linda."


"Eu vou encontrar os bastardos que fizeram isso com ela para que ela não tenha que ter medo."


Cristian olhou para Alfonso e depois para Christopher.


“Nós queremos isso. Qualquer coisa que você descubra, nos avise, e se tivermos que ir para Nova York, nós faremos.”


Alfonso fechou os olhos com Cristian e Christopher.


Todos eles concordaram com a cabeça.


"Com o que estamos concordando aqui que não estamos afirmando?" Christopher perguntou.


Eles ficaram em silêncio por um momento até que Cristian falou.


"Eu quero ela. Eu quero amá-la, cuidar dela e mostrar a ela como a vida pode ser maravilhosa depois de sentir tanto sofrimento e dor. Eu sei o que é. Eu pensei que a guerra havia destruído meu coração e minha alma. Mas se não fosse por vocês dois, por Eric e Max, ou o rancho, eu teria terminado a minha vida.”


Christopher colocou a mão no ombro de Cristian. “Aqueles eram tempos difíceis. Nós passamos juntos e vamos ajudar Dulce a superar isso.”


“Eu sempre soube que encontraríamos uma mulher que pudéssemos compartilhar. Cada um de nós tem muitas coisas para oferecer a Dulce, se ela nos aceitar,” Alfonso respondeu.


"Essa vai ser a parte divertida", Christopher exclamou. Ambos, Cristian e Alfonso pareciam engraçados. "Cortejando nossa mulher, amigos... Ela é deslumbrante, ela é delicada e, porra, pode cozinhar."


Alfonso e Cristian riram.


"Isso não vai ser tão fácil de fazer. Todos nós temos personalidades muito intensas”, Cristian respondeu.


"Enquanto estivermos na mesma página, vamos lidar com isso juntos", Christopher acrescentou enquanto subia os degraus da varanda dois de cada vez.


Alfonso olhou para a janela do quarto mais uma vez.


Cristian exalou, sentindo a mesma ansiedade que ele tinha certeza de que Alfonso sentia.


"Nós não sabemos muito sobre ela", sussurrou Alfonso, e Cristian sentiu a hesitação de seu irmão.


"Não, nós não. Mas vamos trabalhar nisso. Cada um de nós tirará um tempo para conhecê-la e ver se ela realmente é a pessoa certa para nós.”


“Cristian, ela passou por muita coisa. Eu sou áspero nas bordas e depois...”


Cristian encostou-se no corrimão aos degraus.


"Do que você tem medo?"


“Eu não dou voltas em torno de pessoas, homens ou mulheres. Eu sou direto, e se eu quiser algo, eu vou buscá-lo.”


"O que você não está dizendo?"


Cristian observou Alfonso passar os dedos pelos cabelos.


"Eu não sei se posso ser gentil e não quero machucá-la. Ela está ferida e parece uma pessoa genuinamente boa. Sua preocupação com Anahí e com todos nós antes de sua própria segurança e bem-estar, é um exemplo perfeito de sua falta de altruísmo. Você e Christopher são bons no assunto, não eu. Eu simplesmente não acho que um relacionamento de ménage com ela funcionará.”


“Isso é um pensamento maluco. Você está apenas com medo porque está atraído por ela, admira seu caráter e sua boa aparência.”


"Eu não disse que estava com medo." Alfonso se afastou do poste e subiu as escadas como se estivesse terminando a conversa.


Cristian o parou tocando seu ombro.


“Não há necessidade de apressar isso. Ela pode até não estar interessada em nós ou ter considerado um relacionamento de ménage. Será algo novo para todos nós, então vamos nos concentrar em fazê-la se sentir segura e fazê-la querer permanecer aqui."


Alfonso soltou um suspiro ao invés de dar uma resposta enquanto entrava na casa.


 


Notas: Fim da maratona, como já tinha feito esses capítulos deu para postar, até o próximo caoítulo *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou e Dulce estava se sentindo mais confortável com todos. Especialmente Christopher, Cristian e Alfonso. Ela tinha desfrutado de um passeio ao longo da calçada e jardins, encontrando Christopher ao longo do caminho. "Oi." “Oi.” Dulce devolveu a saudação quando Christopher parou para falar com ela. Ela estava sentad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 18/06/2018 - 10:56:02

    POxaaa, que pena que acabou. eu curti bastante. Adorei :D

    • Dulce Coleções Postado em 18/06/2018 - 16:30:57

      Que bom que tenha gostado, fico feliz por ter acompanhado :)

  • beatris Postado em 05/06/2018 - 11:40:09

    Essa história com certeza vai deixar saudades, eu queria mais :'( vou sentir falta dos meus cawboys sexys

    • Dulce Coleções Postado em 05/06/2018 - 14:48:25

      Então teremos outros cowboys sexy chegando na próxima história, muito obrigada por ter acompanhado a história, minha leitura fiel*-*

  • beatris Postado em 02/06/2018 - 06:52:33

    Eita Dulce safada Nam, foi só fala em fazer coisinha que ela deu sinal de vida kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 02/06/2018 - 23:43:38

      Eles criaram uma ninfomaníaca kkkk

  • Ellafry Postado em 30/05/2018 - 11:33:10

    OMG.

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:53

      OMG ao quadrado

  • beatris Postado em 30/05/2018 - 07:40:51

    Aí meu Deus reta final e ela quase morta de novo socorro. Continua logo mulher vai me matar tbm assim

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:32:24

      Dessa vez foi pior kkkk, continuando

  • Azevedos2 Postado em 29/05/2018 - 21:55:38

    Senhooor!!! Essa é uma ótima hora pra fazer uma maratona e vc não matar a gente de curiosidade..

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2018 - 20:31:44

      Kkkk só não faço maratona pq só tenho escrito mais um

  • beatris Postado em 27/05/2018 - 12:42:48

    As coisas vão começar a esquenta agr, aleluia

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2018 - 15:29:44

      Drama é bom kkkk

  • Ellafry Postado em 26/05/2018 - 09:31:45

    Esse quarteto é o fogo em pessoa. uau

    • Dulce Coleções Postado em 26/05/2018 - 22:23:50

      Nem dar pafa saber quem é o mais foguento.

  • beatris Postado em 23/05/2018 - 16:27:20

    Kkkkkkkkkk msm assim ainda acho que a Dulce ganhou dos meninos

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2018 - 15:22:40

      Tbm acho q Dulce conseguiu ganhar deles kkkk

  • beatris Postado em 22/05/2018 - 20:49:49

    Posta mais por favor

    • Dulce Coleções Postado em 23/05/2018 - 00:35:11

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais