Fanfics Brasil - A primeira missão Quando se assume um sentimento

Fanfic: Quando se assume um sentimento | Tema: Liga da Justiça, Batman, Mulher Maravilha, Arqueiro Verde, Canario Negro, Flash, Mulher Gavião, Lant


Capítulo: A primeira missão

41 visualizações Denunciar


“Você sente alguma coisa pela Diana. Por que continua negando?” Estas palavras não saem da cabeça de Bruce, palavras ditas por Clark quando conversavam um dia atrás. Na ocasião, Bruce disse que via na princesa das Amazonas apenas uma amiga... Mas quem sabe não fosse só isso... Independente, sabe que não pode se relacionar com ela. É ocupado demais. Querendo tirar essas coisas da cabeça, Bruce se levanta de sua cadeira confortável no subterrâneo da mansão Wayne e caminha até o lugar onde guarda seu uniforme. Ele retira sua camisa e calça social e enquanto coloca a parte de baixo da roupa seu comunicador auricular toca. Bruce sem tempo de vestir a parte de cima do uniforme o atende e a voz que sai do aparelho diz:
- Batman, está ocupado?
- Não, J’onn, por quê?
- Uma fuga de última hora no asilo Arkham, Cheeta e Sombra conseguiram escapar. Quero você e a Mulher Maravilha lá, tudo bem?
- Certo, eu a encontro...
- Ela está a caminho daí. 
Bruce desliga o aparelho um pouco surpreso por que vai se encontrar com a mulher que andava em seus pensamentos há minutos atrás, Diana e por não saber antes da fuga na prisão, afinal, estava sempre atento.
Cheeta e Sombra, inimigos com habilidades bem diferentes e perigosas. No passado havia beijado Cheeta, quando foi pego por Luthor e seus capangas, incluindo Coringa, para quem sabe tentar se soltar ou incrimina – lá e o plano havia dado certo. Só torcia para ela não se lembrar disso, ou ainda estar magoada. Interrompendo seus pensamentos, de longe Bruce vê um vulto na entrada da caverna e rapidamente pega em seu cinto de utilidades em cima da mesa, um bat objeto pontiagudo e afiado como uma faca. Silenciosamente, começa a andar em direção ao visitante indesejado e com a escuridão desse lado da caverna, consegue ver apenas sua sombra. Consegue se aproximar sem a percepção do inimigo e o agarra por trás, colocando a bat arma em seu pescoço e fala:
- Não se mexa. Quem é você e o que quer?
A pessoa misteriosa pega Bruce pelo pescoço, o vira de ponta cabeça e o joga no chão, com uma força colossal e muito rapidamente. Bruce fica atordoado e começa a ver um fio de luz muito forte e dourado em sua frente
- Sou eu Bruce, Diana – diz sobre o brilho de seu laço e oferece sua mão para ajudá-lo a levantar – J’onn não disse que eu viria?
- Disse – retruca, aceitando a ajuda. Como Diana conseguiu pega-lo tão rápido e com tanta força? Conseguiu ser mais ágil do que ele – Mas não sabia que viria tão rápido
- Desculpe se te assustei com o tranco, não tive a intenção – fala se aproximando dele.
- Mas se sabia que era eu, porque fez isso? – rebate se aproximando mais ainda
- Apenas por diversão – diz a princesa sorrindo 
- Então você teve a intenção – conclui Bruce – Venha, preciso terminar de me vestir e depois vamos.


Diana segue Bruce de cabeça baixa e com as mãos para trás. Quando chegam à parte iluminada da caverna, ela levanta a cabeça e olha para ele. Por Hera! Era mesmo Bruce e estava sem camisa. A princesa sente a boca seca ao ver o corpo musculoso. Diana já havia visto ele desse jeito, mas não reparara direito em como era encorpado. A amazona para e apenas o observa. Ele continua andando, pega a parte superior de sua roupa e se vira de frente. Sem perceber o que seu corpo desnudo causa em Diana ele não veste sua camisa e um pouco mais a frente pega seu cinto de utilidades e o prende no lugar. Enquanto isso a princesa o observa impressionada e repara nos poucos pelos escuros espalhados por seu tórax musculoso, nos braços malhados, no abdômen bem definido, no cós da calça, em tudo!
- Parece que somente o Sombra e a Cheeta conseguiram escapar do Arkham. – diz o morcego enquanto veste sua camisa - Precisamos ser cuidadosos, eles são bem fortes e traiçoeiros.
- Claro – diz - Conheço bem esses dois 
Ele cobre seu corpo com a roupa de Batman, coloca sua capa e Diana continua a observá-lo. Completamente vestido, o homem morcego pega a única coisa que protege sua identidade e cobre sua face.
- Vamos – diz para a princesa a sua frente 
- Voando chegamos mais rápido. Eu levo você
- Pode ser 
Os dois andam até a saída da caverna. Chegando lá, Diana segura Bruce pelas costas e ele a pega pela cintura e com o peso equilibrado para o vôo, como da vez em que estiveram em Nova Gênese, se dirigem para a prisão. No caminho, a princesa das amazonas pensa no trabalho que teriam pela frente. Ela já havia lutado com os dois vilões e sabia o quanto eles eram traiçoeiros. Quase fora pega por Sombra uma vez, mas conseguira desviar. A amazona sempre fora uma mulher forte e rápida em bloqueios de ataques inimigos. Quando acontecia o contrário podia sempre contar com seus amigos, do mesmo jeito que eles podiam contar com ela. Lembra-se que quando conhecera os outros membros da Liga, no furor da batalha, John havia feito um escudo para proteger ela e a Mulher Gavião de um ataque inimigo. Outra situação fora quando Grod atacara Gorila City e um dos mísseis enviados por ele caiu sobre si. Com o peso sobre seu corpo, Diana com sua força retirou o dispositivo de explosão do projétil e o tombou para o lado. Levantando-se disse que a cidade estava salva. Enquanto todos comemoravam, ela percebeu que as mãos de Batman estavam sujas de areia e percebeu que ele havia ficado preocupado com seu bem estar e tentado ajudá-la. Como forma de agradecimento, lhe deu um beijo no rosto e ele ficara sem graça. Mas não fora a única vez que o morcego demonstrara preocupação por ela. 
- Estamos chegando – comenta Bruce, quebrando o silencio – E pelo jeito a fuga desses dois causou uma baderna nas outras celas.
- É o que parece – fala olhando para em direção ao Asilo – Precisamos encontrar aqueles dois
A amazona observa o local e ouve os gritos vindos lá de dentro. Eles voam mais rapidamente e aterrissam na área onde os presos ficam a céu aberto e fazem suas refeições. Todo o local é cimentado e mesmo não tendo teto, muito bem protegido. Ali, eles encontram o delegado e dois policiais conversando fervorosos. 
- Cheeta e o Sombra se foram há muito tempo? – pergunta a princesa para os policiais
Os dois ficam quietos por um tempo, como se tivessem pensando na resposta. Diana espera pacientemente e observa cada um deles. O policial da esquerda é alto, ruivo e com os traços fortes de alemão. O tira da direita é completamente o oposto, alto também, mas moreno e com traços suaves. Já o delegado tem uma feição esperta de uma raposa, além de olhos verdes como esmeraldas. 
- Não, no máximo uns quinze minutos. Não tentaram fazer reféns, somente escaparam 
- Por que ainda estão aqui? – pergunta Batman 
- Sabemos que é perigoso – assume o segundo policial – Mas com essa rebelião não podemos deixar o Arkham sozinho, algum criminoso pode vir soltar os presos.
- Vamos chamar alguém da Liga para ajudá-los – diz o morcego sucinto
- Eu posso ficar – retruca Diana séria
- Não, você vai me ajudar a encontrar aqueles dois – rebate o morcego. 
- Pode ir na frente – diz teimosa a princesa e começa a andar em direção a entrada do Asilo – Mesmo porque não vou demorar
Bruce segura seu braço. Diana vira sua cabeça e olha em seus olhos esperando ele dizer alguma coisa
- Não podemos perder tempo aqui – fala o morcego secamente – Preciso de você
Diana olha para ele, pensativa e antes que pudesse dizer alguma coisa o delegado toma a palavra.
- O casal de namorados pode decidir, por favor? – pergunta com um sorriso malicioso nos lábios
A amazona encara o homem em silencio. Batman solta seu braço e retruca estreitando o olhar para ele
-Vou mandar alguém da Liga vir aqui
- Certo então – fala o policial ruivo retomando a conversa com os colegas
Diana põe um sorriso maroto nos lábios enquanto olha para o trio da lei. Ela e Bruce só não tinham um relacionamento porque ele não queria, mas acha engraçado pensar que viam os dois como namorados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natvader

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais