Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )
Bom Dia Pessoal! Começo aqui esclarecendo para vocês o meu afastamento!
Comecei a escrever aqui fazem alguns anos. Cinco anos para ser mais exata. Finalizei uma história, (AyA) e comecei outra, (Portinón). Essa última infelizmente deixei incompleta. Devido a problemas pessoais e de saúde, me vi obrigada a me afastar e nem ao menos tive a chance de vir explicar a situação para aqueles que me acompanhavam.
Muito tempo passou, mas dentro de mim nada mudou e finalmente chegou o dia em que estou podendo voltar! Eu postava minhas histórias por outra conta, era o "brunaamachado", porém depois de todo esse tempo não consegui mais logar nessa conta. E como não consegui recupera-lá. Criei essa conta aqui e por aqui irei recomeçar. Irei repostar essa minha fic finalizada ( Entre a Luxúria e o Amor ) que já havia sido terminada lá. E irei repostar minha outra fic, que deixei incompleta, desta vez a finalizando. E começando uma nova fic a cada vez que cada uma for sendo finalizada!!!
Algumas pessoas me acompanhavam e infelizmente nem sei se ainda estão por aqui ou não. Para os que ainda estiverem e eventualmente quiserem me presentear novamente com suas presenças, eu fico muito feliz e estarei aqui de braços abertos. Aos que já não estiverem eu lamento muito por ter precisado me afastar. E a todos peço desculpas por não ter tido a oportunidade de finalizar o que havia começado e deixa-los com uma fic incompleta. E aos que não me acompanhavam, porém desejarem faze-lo á partir de agora, eu lhes agradeço e sejam todos muito bem vindos.
Espero poder fazer um bom trabalho por aqui e que possamos interagir e embarcar nessa "viagem".
Sejam todos muito bem vindos e desde já agradeço a cada um que me der o presente de se juntar a mim á partir de hoje!!!
Muito Bom Dia á todos e Vamos começar... ♡♡♡
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi não tinha a mínima idéia do que iria acontecer quando deixou o prédio em que trabalhava e foi encontrar Rodrigo para almoçar. Já não era sem tempo. Há cinco anos deixara sua cidade,no interior,e rumou para Sidney (Austrália). Era uma moça ingênua e roliça ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36
Ameiiii,muito fofa essa fic!!!
-
tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24
Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha
-
tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01
Tô gostando bastante dessa história
-
mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57
Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?
-
machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41
mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...
-
mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51
Nossa eu tô muito feliz :)))))))
-
mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39
Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.