Fanfics Brasil - Capítulo 12 Hot Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )


Capítulo: Capítulo 12 Hot

386 visualizações Denunciar


   Uma descarga elétrica percorreu seu corpo e se alojou entre as coxas. Ele segurou sua mãos e a empurrou suavemente no sofá. Os lábios se concentraram no outro mamilo,mordiscando-o. Quando Anahi arqueou-se novamente,ele a conteve,mantendo-a quieta para continuar a brincadeira com os seios.


 


  O efeito era incrível,o corpo e mente excitadíssimos. Ela se contorcia entre as mãos que a subjugavam,gemendo numa mistura de prazer e dor. De vez em quando,sentia-o morder um mamilo e depois sugava-o. Anahi respirava aliviada quando ele soltava,mas ansiava pela repetição. Ela começou a gostar da experiência erótica: não queria que ele parasse.


 


  Mas ele parou,e a mão desceu para a parte mais íntima de seu corpo. A língua fez o mesmo trajeto,parando no umbigo enquanto os dedos a penetravam. Ela gemia de prazer,gemia alto. Ele estava sendo melhor ao vivo do que nos sonho.


 


  Ele apoiou a perna dela sobre seu ombro e substituindo os dedos pela boca. Quando ela pulou,ele agarrou seus quadris e os levantou para ter melhor acesso ao que pretendia e imobilizou-a.


 


   Que loucura! Rodrigo jamais fizera isso com ela. Jamais. Ela também jamais pedira,achava meio asqueroso. Alfonso tinha feito no sonho sem repugná-la,mas era diferente. Agora era real! Não havia constrangimento,só prazer. E muita,muita excitação.


 


  Alfonso massageou com a língua o botão quente e intumescido e ela quase gritou. E outra vez,e mais outra. Ela cerrou os dentes para não gritar. Ela ia desfalecer.


 


  A língua dele não a tocou mais. Em vez disso,seus lábios abocanharam o botão flamejante de carne e o sugou. Pra valer.


 


  Ela soltou um grito e atingiu o clímax. Como nunca atingira antes. suas costas se arquearam. Sua boca se abriu.Milhares de estrelas explodiram,ofuscandos e cheias de luz. Os espasmos sacudiram seu corpo por um tempo quase infinito até cessarem.


 


  Alfonso se levantou com um ar de moleque.


 


 


 


Alfonso: Vou ter de dar um pulinho no banheiro.Seu,seu... entusiasmo também me tirou do sério. Da próxima vez,podemos chegar ao céu juntos,e por muito mais tempo. Não saia daí (disse ele lhe dando um beijo na barriga,enquanto tirava a perna dela do ombro,pousando-a no sofá.


 


  Anahi ficou estendida ali,atordoada,a perna balançando. Ela não tinha forças para ajeitá-la. Os braços continuavam soltos e ela se sentia... nas nuvens. Tinha consciência que deveria levantar-se,dar uma desculpa e ir embora. Mas não conseguia,nem queria.


 


  Na próxima vez,ele dissera. Seria no dia seguinte ou mais tarde,depois que ele descansasse um pouco?


 


  Ela balançou quando pensou na expressão,porque o que Alfonso fizera com ela não tinha nada a ver com amor. Era sexo,do mesmo jeito como acontecera com Rodrigo e a loira. Mesmo sabendo disso,Anahi preferia isto a qualquer transa com Rodrigo.


 


  Tal constatação lhe deixou confusa. Ela sempre acreditou que o amor tornava o sexo melhor. Fazendo amor com Rodrigo era melhor do que com Greg. Aquilo,sim era um desastre! Mas o que acabara de acontecer era diferente de tudo...


 


  A porta do banheiro se abriu e Alfonso voltou para sala,atordoando Anahi.


 


  Ele estava nu. E surpreendentimente excitado. Anahi não conseguia desviar os olhos.


 


 


 


 


 


 Anahi: Achei que tinha dito que... (a voz dela desapareceu à medida que ele se aproximava)


 


Alfonso: Eu sei o que eu disse (concordou ele com um sorriso) Isso mostra o que acontece quando se fica sem sexo por algum tempo. Está na hora de você vir para meu quarto (disse ele,pegando-a no colo)


 


 


 


  Ele a carregou até uma porta,abriu-a e acendeu a luz. Ela tentou não se imaginar espalhada sobre a colcha branca bordada.Parecia perversamente virginal.


 


  Anahi não achava que muitas virgens tinham enfeitado aquela cama,não importa o que Alfonso dissera sobre ficar sem sexo por algum tempo. Provavelmente,ele considerava uma semana tempo demais.


 


 


 


Alfonso: Nada de comentários sobre a colcha (aconselhou ele ao examinar sua expressão) Foi minha mãe que fez e gosto muito (com um movimento puxou a colcha e revelou lençóis azuis).


 


Anahi: Sua mãe?


 


Alfonso: Isso mesmo. Todo mundo tem uma (retrucou ele) Mas não estamos aqui para conversar sobre a família. Ou sobre namorados,sobre ser livre ou qualquer outro assunto. Vamos só nos curtir,certo?


 


Anahi: Certo! (evitando olhar a parte dele que pretendia curtir o máximo.


 


  


 


    Ele abriu a gaveta e pegou preservativos.


 


 


 


Alfonso: Ajude-me a não esquecer de usá-las (disse ele,envolvendo-a nos braços) Você me deixou de um tal jeito,que posso esquecer)


 


 


 


 


 


   Ele não esqueceu,nem Anahi. Mas ela esqueceu de todo o resto: Rodrigo,o juízo,as inibições. Estas retornariam depois,com a vergonha que sentiria. 


 


  Mais naquele momento,quando Alfonso a penetrou nada importava,só se deixar levar pelo que sentia.


 


  Alfonso a penetrou com força e rigidez,ambos gemeram alto,ele se movimentava rapidamente,com movimentos de vai e vem,que ganhavam cada vez mais força e rapidez,ele a estocava fundo enquanto sugava seu mamilo,Anahi gemia,se contorcia e suspirava de prazer. Prazer que nunca sentira antes,que não sabia como descrever,mais que não queria deixar de sentir.


 


   Eles se movimentavam em sintonia,um completando o outro,ela o beijava no pescoço,apertava e arranhava sua costas,enquanto ele a estocava com intensidade e paixão. Alfonso susurrava coisas doces de excitante em seus ouvidos e o prazer dela,era desesperador,Anahi gemia alto no ouvido de Alfonso,que louco de tesão e prazer a estocava ainda com mais vontade e força.


 


  Anahi sentia sua intimidade queimar,como se estivesse em chamas. Sentia seu sexo pulsar com cada forte e profunda investida que o moreno dava,sentiu seu ventre esquentar,seu corpo tremer e se arrepiar quando um orgamos devastador à atingiu. Teve uma sensação intensa e alucinante,como se estivesse sendo atravessada por um raio,sentiu seu sexo se contrair bruscamente e gritou,tendo um segundo orgasmo intenso e enlouquecedor. Alfonso ao ouvir aqueles gritos e sentir o sexo de Anahi pulsar e se contrair desesperadamente,ficou ainda mais excitado. Sentiu seu próprio sexo ficar duro como uma rocha e a estocou  com ainda mais força e vontade,estocando fundo e firme,com uma velocidade impressionante. Alfonso sentiu seu próprio corpo estremecer por completo,e o corpo de Anahi se contorcer,juntamente com a contração violenta de sua intimidade,à sentiu apertar suas costas, e dando muitas investidas,estocando com muita intensidade,gritaram e gemeram juntos,quando atingidos por um orgasmo arrebatador.


 


  O ato se repetiu várias vezes durante toda a noite e madrugada,cada vez mais quente e com mais paixão. 


 


 


 


 Um pouco antes do amanhecer, vendo Alfonso dormir,Anahi achou melhor levantar e sair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso acordou sobressaltado,com a sensação de que algo estava errado. Olhou para o lado e viu o que era.        Anahi não estava lá.        Alfonso? Anahi? (chamou aflito) Anahi,você está aí?          Nenhuma resposta. Nenhum som,a não ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36

    Ameiiii,muito fofa essa fic!!!

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24

    Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01

    Tô gostando bastante dessa história

  • mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57

    Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?

  • machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41

    mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51

    Nossa eu tô muito feliz :)))))))

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39

    Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais