Fanfics Brasil - Capítulo 13 Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )


Capítulo: Capítulo 13

317 visualizações Denunciar


Alfonso acordou sobressaltado,com a sensação de que algo estava errado. Olhou para o lado e viu o que era.


 


     Anahi não estava lá.


 


  


 


Alfonso? Anahi? (chamou aflito) Anahi,você está aí?


 


 


 


   Nenhuma resposta. Nenhum som,a não ser o das gaivotas e das ondas batendo na praia.


 


   Alfonso pulou da cama e correu até a janela por onde poderia ver a casa de Nigel e a estrada. O carro dela não estava mais lá. Anahi partira para Sidney! De volta para os braços de um homem que não a amava. Para a vida que a fazia infeliz.


 


   Ela estivera no céu na noite passada. E ele também. Nunca conhecera uma garota como Anahi. Ela era tão... não conseguia encontrar palavras para descrevê-la. A única coisa que sabia era que jamais sentira algo parecido.


 


   Uma noite só não tinha sido suficiente. Mas ele teria de se contentar...


 


   Anahi decidiu deixar para trás o que eles curtiram naquela única noite. Correr atrás dela seria ridículo. Porém,era o que queria fazer.


 


 


 


Alfonso: Não se comporte feito um bobo apaixonado agora (disse a si mesmo ao se jogar na cama) Você não está a fim de envolvimentos,portanto fique feliz com o que houve e esqueça-a.


 


 


 


   Mas esquecer Anahi não era fácil,ainda mais com seu cheiro nos lençóis. Contudo tirá-los da cama não resolveria o problema. Anahi continuaria lá,em sua cabeça.


 


 


 


Alfonso: Acorde cretino! Você não significa nada para Anahi. Dormir com você foi um impulso. Ela estava se sentindo só e mal amada,e você estava ali.à mão. O que houve ontem à noite não significou nada para ela. Admita e esqueça-a. (disse a si mesmo)


 


 


 


   Mas mesmo assim,sua memória o forçava a recordar. Ele não fazia amor tantas vezes numa única noite há muito tempo. Jamais conhecera uma garota tão sensível. Ficou surpreso com suas reações. Os gemidos quando a penetrou.


 


   Esses sons eram viciantes. Ele não queria parar de ouvi-los. O ego de Alfonso foi às alturas pela intensidade e frequência dos orgasmos de Anahi.


 


   Será que ele estava se iludindo ao pensar que ela não sentira tanto prazer nos braços de outro homem? E seria também ilusão achar que ele também não conseguiria o mesmo prazer com outra mulher?


 


   Já fizera sexo com várias garotas. Provavelmente,o único motivo pelo qual fazer sexo com Anahi tinha sido tão bom era o jejum de seis meses. Ele tinha de contextualizar o que tinha acontecido: Fora apenas um encontro estritamente sexual.


 


   Alfonso cogitou sobre esse último pensamento. Mas, se foi um encontro estritamente sexual para Anahi,por que ela não ficou para repetir a dose?


 


 


 


     A viagem de volta a Sidney foi tranquila e rápida,o tráfego não estava intenso e o tempo bom. Eram 10h quando entrou no apartamento.


 


   Maite saiu do quarto em um pijama azul.


 


 


 


Maite: Quando você disse que pegaria a estrada cedo,eu não imaginava que seria tão cedo (disse ela afastando os cabelos do rosto) Não se preocupe,Ron não está,não deixei que ele ficasse ontem à noite. Mas,essa já é outra história. Que tal um café?


 


Anahi: Boa idéia (disse tentando sorrir)


 


Maite: Você parece cansada (comentou) dormiu pouco ou a estrada estava ruim?


 


Anahi: Um pouco dos dois.


 


 


 


   Ela não iria contar nada sobre Alfonso. Não que Maite fosse se surpreender,seria até bem compreensiva. Seria também muita curiosa e perguntaria sobre todos os detalhes sórdidos. Anahi não queria reviver a noite mais vergonhosa de sua vida. O único aspecto positivo no seu comportamento execrável era a perfeita compreensão do que Rodrigo queria dizer com: "encontro só de sexo".


 


 


 


Maite: E o que foi que você decidiu sobre Rodrigo? (perguntou enquanto fazia café)


 


Anahi: Vou perdoá-lo. Isto é,se ele me perdoar.


 


Maite: Perdoar você,por qual motivo? (Várias imagens vieram à mente de Anahi e ela se esforçou para não enrubescer)


 


Anahi: Por viajar sem lhe falar nada. Ele não ligou,nem passou por aqui?


 


Maite: Nem sinal dele.


 


Anahi: Deve ter ligado para o escritório sexta-feira à tarde. Vou ligar para Mara mais tarde para saber. E que história é essa de não deixar Ron dormir aqui? (perguntou mudando de assunto)


 


Maite: Ah,ele começou a dar uma de ciumento ontem. Você sabe que eu não suporto isso. Ele me irritou a noite inteira e no fim,eu simplesmente não estava a fim de dormir com ele. Mas ele nem ligou!


 


Anahi: Será que não está arranjando um motivo para terminar com ele?


 


Maite: Ué, por que eu faria isso?


 


Anahi: Por causa daquele cara,o rico.


 


Maite: Talvez esteja certa. Tenho pensado muito naquele arrogante. Acho que não me ligo mais no Ron.


 


Anahi: Seja honesta,Maite. Você mesma disse que quando começa a gostar de um homem,o outro já era.


 


Maite: Isso mesmo,você está certa. È difícil transar com um cara quando está pensando em outro.


 


 


 


   Anahi logo pensou em Alfonso. Por quanto tempo ela pensaria nele? Sempre,tinha de admitir. Uma transa daquele tipo era inesquecível. Mas continuava sendo só sexo.


 


   Anahi não era ingênua. Deixara de ser. Sabia exatamente o tipo de homem que Alfonso era. Um surfista. Sem ambições. Sua única preocupação era a próxima onda. Sem planos para o futuro,sem responsabilidades e compromissos. Naturalmente,não tinha nenhuma namorada fixa. Pode ser que estivesse sem sexo por algum tempo,mas estava preparado,não é!? Aqueles preservativos todos à mão,ali na gaveta...


 


   Porém,nunca conhecera um homem que fizesse amor tantas vezes em uma única noite ou que conhecesse tantas posições. Gostou quando ele a virou de lado e ...


 


 


 


Maite: Você aí acorda! (chamou Maite) Olha o café.


 


Anahi: Obrigada (agradeceu Anahi,disfarçando o que sentia). "Maldito Alfonso! Por que era tão bom de cama? Ainda bem que ele vivia na Praia Escondida". Pensou Anahi


 


 


 


   A campainha tocou!


 


 


 


Anahi: está esperando alguém?


 


Maite: Não. E não estou vestida,não posso atender. Se for Ron,diz que fui para casa dos meus pais (disse escapando para o quarto e levando o café com ela)


 


 


 


    O coração de Anahi ameaçou  bater forte enquanto se aproximava da porta. Não podia ser Alfonso. Mesmo assim,desejava que fosse ele. Não era Alfonso,era Rodrigo. Ficou olhando por um momento,pensando que ele não chegava aos pés de Alfonso, em nada.


 


   Quando Rodrigo devolveu o olhar, Anahi de repente se deu conta de que não estava maquiada,nem com o cabelo arrumado. Tomara um banho depois de levantar,vestindo short e camiseta com muito custo.


 


 


 


Rodrigo: Então eu tinha razão (disse ele entrando no apartamento) Você não foi para lugar nenhum passar o fim de semana. Aquela infeliz da Mara me garantiu que sim quando passei por lá na sexta-feira à tarde,e eu acreditei nela. Mas minha Anahi não faria uma coisa dessas. ( Toda a intenção de Anahi em ser compreensiva e magnânima foi por água abaixo)


 


Anahi: Eu realmente fui (informou ela,mordendo a língua para não dizer que tinha feito muito mais: Tinha feito sexo e mais sexo com um cara muito melhor na cama do que ele!)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Culpa tomou conta dela quando teve esse pensamento. Pois para falar a verdade, Rodrigo não era tão ruim na cama. Tinha sido diferente com Alfonso. Ficou mais relaxada e consequentemente, go*zou mais...       Anahi: Acabei de chegar. (ele a examinou da cabeça aos pés)   Rodrigo: Parece cansada. Será que posso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36

    Ameiiii,muito fofa essa fic!!!

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24

    Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01

    Tô gostando bastante dessa história

  • mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57

    Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?

  • machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41

    mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51

    Nossa eu tô muito feliz :)))))))

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39

    Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais