Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )
Alfonso desligou,abriu a gaveta onde guardava a agenda telefônica e procurou o número de Nigel. Discou logo,antes que mudasse de idéia.
Nigel atendeu,mal o telefone tocou.
Nigel: Como você ousa me ligar de novo? (ralhou do outro lado da linha) Eu disse para você não me ligar mais. Não vou perdoá-lo,Jeremy,nem que você se ajoelhe e implore. Nem se você...
Alfonso: Não é o Jeremy (interrompeu Alfonso) È Alfonso, Alfonso Herrera.
Nigel: Ah,Alfonso,sim,claro! (Nigel pigarreou) Desculpe. Tive uma discussão com Jeremy e ele não para de me ligar.
Alfonso: Eu imaginei. Ele magoou você?
Nigel: Aquele descarado... Não consegue se manter na linha! (suspirou) E que surpresa é essa,você ligando?
Alfonso: Preciso de um favorzinho seu...
Perto da hora do almoço de segunda-feira, Nigel já tinha conseguido as informações que Alfonso queria e ele telefonou de volta.
Nigel: Você está sem sorte (informou ele) Ela reatou com Rodrigo. O que é uma pena. Não suporto aquele sujeitinho.
Alfonso parecia ter levado um soco no estômago.
Então ,ela perdoara o namoradinho infiel! Sem mais,nem menos. Correu para os braços dele,logo depois de ter passado a noite com outro.
Alfonso: Como você ficou sabendo Nigel? (perguntou,franzindo a testa) Foi ela quem lhe disse? Você não perguntou nada para ela,não é?
Nigel: Como eu faria uma coisa dessas? Eu? O rei da discrição? O advogado das estrelas? Jamais! Além disso,Anahi e eu não temos tanta intimidade assim para que eu perguntasse algo tão íntimo. Tudo o que sei,foi por Mara,e por uma olhada discreta no cartão que acompanhava as rosas vermelhas que estavam sobre a mesa de Anahi hoje de manhã: " Para a mais doce e compreensiva garota do mundo.Todo meu amor, Rodrigo".
O estômago de Alfonso deu um nó. Agora,não restava nenhuma dúvida sobre a situação. Então o que ele significara? Vingança?
Outra hipótese ocorreu a Alfonso. Talvez ela não amasse o namorado. Talvez estivesse com Rodrigo só pelo dinheiro. O que explicava por que tinha curtido tanto a noite com ele e depois voltado para Rodrigo.
Alfonso estremeceu com tal possibilidade. Ele não se envolveria com outra mulher que só estivesse interessada em seu dinheiro.
Mas assim que esse pensamento lhe veio à mente,lembrou que Anahi quis algo que não era seu dinheiro.
Ela quis o corpo dele,sem cessar. Qualquer que tenha sido a razão inicial para ela fazer sexo com ele,um desejo verdadeiro dominou-a. Alfonso sabia quando uma mulher estava gostando do que ele proporcionava na cama e Anahi tinha gostado muito.
Alfonso: Esse Rodrigo está bem de vida? (perguntou ele a Nigel,tentando completar o quadro da situação)
Nigel: Não sei dizer. Sei que é um supercorretor de imóveis. Já vendeu vários daqueles superapartamentos com vista maravilhosa para o porto. Até a Mara comprou um,para você ver como ele é bom. Ele leva vida tranquila. Tem inclusive um apartamento no mesmo prédio que Mara. Mas duvido que a conta bancária dele chegue aos pés da sua.
Alfonso: Ahn,ahn. Você descobriu para mim em que região esse supercorretor trabalha?
Nigel: Na zona norte de Sidney.
Alfonso: E o número de telefone?
Nigel: O que você vai fazer,Alfonso?
Alfonso: Depende.
Nigel: Do que?
Alfonso: De como eu me sentir no final desta semana.
Nigel: Não sei se minha informação poderá te ajudar em algo. Mas o que sei,é que Anahi não precisa de homem nenhum para viver,se manter e pra que a sustente. Ela é advogada,e uma das sócias da empresa e além de ser uma òtima profissional e sempre ganhar suas causas,ela também tem parte dos lucros da empresa,parte essa que é igual a minha a de Mara e a do outro sócio. Ou seja só pelos lucros posso garantir que ela poderia comprar pelo menos 10 superapartamentos desses que Rodrigo vende,porque nossos lucros são muito altos,uma vez que somos advogados de ricos e poderosos. Somado isso ao que ela ganha com seus casos,que ela defende e sempre ganha. Posso te assegurar que Anahi,tem o suficiente para não precisar ter interesse em nada que é seu,a não ser. Você mesmo
Alfonso: Ah,é que...
Nigel: Não precisa se explicar ou se sentir constrangido,depois do que você passou com aquela mulher,é normal,ficar na defensiva... Mais se eu posso te ajudar em algo,é justamente em garantir que Anahi não é uma caça fortuna,ela é honesta,leal,tem valores,tem dignidade.
Alfonso: Obrigado Nigel,você já me ajudou e muito.
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi percorreu todos os ambientes,verificando se tudo estava pronto para a festa: as flores,a música,os petiscos,as bebidas. O maravilhoso bufê de frios,composto de saladas e frutos do mar,mais as sobremesas deliciosas,foi encomendado na melhor delicatessen da cidade. Rodrigo não gostava de contratar garç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36
Ameiiii,muito fofa essa fic!!!
-
tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24
Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha
-
tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01
Tô gostando bastante dessa história
-
mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57
Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?
-
machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41
mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...
-
mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51
Nossa eu tô muito feliz :)))))))
-
mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39
Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.