Fanfics Brasil - Capítulo 17 Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )


Capítulo: Capítulo 17

325 visualizações Denunciar


Anahi percorreu todos os ambientes,verificando se tudo estava pronto para a festa: as flores,a música,os petiscos,as bebidas.


 


   O maravilhoso bufê de frios,composto de saladas e frutos do mar,mais as sobremesas deliciosas,foi encomendado na melhor delicatessen da cidade.


 


   Rodrigo não gostava de contratar garçons para suas festas. Preferia que tudo ficasse servido nas mesas estrategicamente espalhadas pelos diversos ambientes e no terraço. Gostava de criar uma atmosfera onde as pessoas se sentissem à vontade para circular. Havia mais entrosamento.


 


   Ela passou os olhos em tudo,tranquilizando-se por estar tudo pronto,exceto o arranjo de flores do hall. Ao ajeitá-lo,recuou para ver o resultado.


 


 


 


Rodrigo: Não precisa arrumar mais,querida.


 


 


 


   Anahi olhou para trás e viu que Rodrigo finalmente saíra do quarto,pronto para a festa. Usava preto,causando um belo contraste com a decoração do apartamento em cinza e branco.


 


   Normalmente,ela o teria elogiado,mas agora as palavras lhe faltaram. Ela voltou a mexer nas flores.


 


 


 


Rodrigo: Não precisa arrumar mais nada (aconselhou ele) Tudo está perfeito. Agora vá se arrumar antes que os convidados cheguem. Assim como gosto de vê-la de Short,estou louco para vê-la naquela vestido especial. Achei muito bom você ter escolhido um modelo exclusivo. Já imaginou se outra mulher aparece na festa com vestido igual o da minha namorada?


 


Anahi: Realmente seria uma catástrofe mesmo,não é,Rodrigo? (retrucou ela,sem se controlar)


 


 


 


 


 


       A Semana tinha sido a mais comprida e agitada da sua vida. Num esforço para esquecer as fantasias sem fim com Alfonso,ela trabalhou feito louca,cuidando de todas as pendências,sendo tão eficiente que Mara fora até ela para pedir que fosse com calma e lhe dizendo que trabalhar demais,como estava fazendo não seria muito bom para ela.


 


     Depois de sair de uma audiência jurídica na sexta-feira, Anahi passou horas procurando um vestido para a festa. A longa expedição pelo shopping a mantivera livre das lembranças de Alfonso por algum tempo.


 


   Ela acabou optando por um vestido de seda malva bastante insinuante,com um corpete de renda rosa.


 


   Ela acabou não usando o dinheiro que Rodrigo lhe deu,usou o dinheiro do próprio bolso. Escolheu o mais lindo vestido da loja. Afinal precisava de um consolo e também queria agradar Rodrigo. Por remorso,talvez.


 


   O dinheiro que ele havia dado, devolveu a Rodrigo sem que o mesmo pudesse perceber,colocando de volta na sua carteira.


 


   De manhã,arrastou seu corpo cansado para fora da cama e foi até o apartamento de Rodrigo logo cedo. Esforçou-se para se concentrar nos preparativos e cuidar de tudo com entusiasmo.


 


   Convenceu-se de que,se ficasse ligeiramente bêbada à noite,conseguiria ir para cama com Rodrigo depois da festa e ficaria livre da frustração que sentia. Assim esperava


 


   Porém por volta das cinco,quando Rodrigo chegou do escritório,parecia eufórico com o contato que fizera com um atleta campeão mundial cheio de grana.


 


   Anahi ficou irritada,principalmente quando ele disse que tinha convidado o sujeito para a festa.


 


 


 


Anahi: Como se já não tivesse gente suficiente (gritou ela)


 


 


 


 


 


    Rodrigo a fulminou com o olhar. Anahi balançou a cabeça se recriminando. Ela estava agindo exatamente como Maite fizera com Ron,criando caso sem motivo para arranjar uma discussão. Porém,o caso dela era diferente: ela nunca mais veria Alfonso, e Maite já estava com seu novo parceiro.


 


 


 


Anahi: Desculpe-me, Rodrigo! Foi sem querer. Estou cansada e um pouco nervosa. Não gosto dessa história de ficar com estranhos,principalmente quando são ricos e famosos. Em que mesmo seu cliente é campeão mundial.


 


Rodrigo: Ele foi campeão mundial. De surfe.


 


Anahi: Surfe? (repetiu incrédula,com tanto esporte no mundo,o cliente de Rodrigo tinha de ser campeão justamente de surfe! Ela não queria nem pensar em surfe,quanto mais conversar a respeito)


 


Rodrigo: Eu sei. Você nunca teve a idéia de que surfistas ganham muito dinheiro. Mas Poncho é milionário.


 


Anahi: Poncho... (repetiu ela) Parece méxicano.


 


Rodrigo: Mais ele é Australiano legítimo. É proprietário da cadeia de lojas Aus-Surf por toda Austrália. Você já deve ter visto,estão por toda parte.


 


Anahi: Sim,claro,já vi.


 


Rodrigo: Os negócios dele estão no melhor momento (despejou Rodrigo,bem à vontade. Sempre que arranjava um cliente rico,tentava descobrir tudo o que podia) No início,as pessoas achavam as roupas muito chamativas,mas os surfistas adoravam. Agora que cores vibrantes estão na moda,as vendas explodiram. Para mim,era preferível morrer a vestir uma roupa daquelas. você consegue me imaginar numa camisa verde-limão?


 


Anahi: Não consigo (disse sincera. Mas podia imaginar Alfonso. Ele ficaria lindo!)


 


 


 


 


 


     Anahi suspirou. Essa tortura não acabaria nunca?


 


 


 


Rodrigo: Já sei,já sei. Falo feito um papagaio. Desculpe. Vá se arrumar. Vou aprontar o gelo para as bebidas.


 


 


 


 


 


     Tudo o que Anahi queria era ir embora,fugir de Rodrigo,da festa,e desse playboy atleta que devia ser metido e achar que todas estavam a seus pés. O que desejava mesmo era fugir para a Praia Escondida e para Alfonso. Não pensava em outra coisa.


 


    Ás vezes,ela se arrependia de ter ido embora. Poderia ter aproveitado mais.... Feito sexo com ele no chuveiro. No mar. Tocado o corpo dele com as mãos,com a boca. Uma das fantasias recorrentes era a de amarrá-lo na cama. Ele à mercê dela. Levá-lo à loucura!


 


 


 


Rodrigo: Anahi! (chamou ele) Você sequer tomou banho ainda? Se apresse,querida. Olhe a hora...


 


 


 


 


 


     Anahi apertou os olhos. Ah,meu Deus,o que ela estava fazendo,perdida nesses devaneios?


 


    E ainda assim,quanta excitação provocavam! E calor. Podia senti-lo até agora,percorrendo seu corpo. Um calor avassalador que chegava até a sua parte mais íntima. Ela sabia que estava úmida. Passara assim a semana toda.


 


    Lamentando-se,tirou a roupa e entrou embaixo da água fria.


 


 


 


 


 


Rodrigo: Uau! (exclamou Rodrigo,quando ela apareceu na sala uma hora depois,linda no vestido malva)


 


Anahi: Parece que você gostou,não é?


 


Rodrigo: E como! (ele deslizou os braços por sua cintura e a puxou para perto) Tenho de manter você bem perto de mim durante a noite. Não posso deixá-la desfilando por aí,fantástica desse jeito,principalmente com homens feito Poncho por perto.


 


Anahi: Acho que você não precisa se preocupar comigo e esse tal de Poncho (disse ela,tentando disfarçar o desconforto que as mãos de Rodrigo lhe causavam)


 


Rodrigo: Ele é considerado bem atraente! Está procurando uma cobertura para substituir a que teve de dar a namorada. Ela o processou por quebra de compromisso matrimonial no ano passado quando ele quis deixá-la. E ganhou.


 


Anahi: Que bom para ela! Isso devia acontecer mais vezes.


 


Rodrigo: Não sei,não! Homens como ele são visados por mulheres interesseiras. Ela alegou que desistira da carreira para viver com ele,pos lhe prometera casamento,mas, ao tentar marcar a data,ele desistiu. Ele se defendeu dizendo que eram amantes de fim de semana. Mas,no tribunal,admitiu que dormia com ela. A mulher é linda,e ele não teve a mínima credibilidade. Você deve se lembrar do caso. Apareceu em todos os jornais de Sidney.


 


Anahi: Não,não me lembro. Não tenho o hábito de ler jornal e raramente vejo televisão.


 


Rodrigo: È verdade. Mas foi o querido Nigel que cuidou do caso. Não é à toa que ele perdeu.


 


Anahi: Não tenho nada a ver com Nigel e os clientes deles (retrucou Anahi,irritada com o modo que Rodrigo se referia aos gays) Tenho a ver com meus clientes e minhas causas,somente.


 


Rodrigo: Tem razão. Acho que falei demais. Mas chega de conversa fiada. Puxa,não vejo a hora de devorá-la (disse ele,fungando-lhe o pescoço)


 


Anahi: Por favor Rodrigo! (protestou ela) Levei um tempão para me maquiar e arrumar o cabelo.


 


Rodrigo: Não vai me deixar de novo na mão,não é?


 


Anahi: Você prometeu que não me pressionaria.


 


Rodrigo: Foi mesmo? (perguntou num tom frio) Fui um tolo. Está bem,Anahi,não vou pressionar.Mas a paciência não é o meu forte. 


 


Anahi: Não disse que não dormiria com você...


 


Rodrigo: Quanta generosidade de sua parte!


 


Anahi: Rodrigo,por favor,não faça assim. Se me ama de verdade,entenderá.


 


Rodrigo: Se me amasse de verdade,não faria questão. Ficaria feliz em fazer as pazes comigo na cama.


 


Anahi: Não é assim que funciona com as mulheres.


 


Rodrigo: Com algumas,é.


 


 


 


     Felizmente,a campainha tocou.


 


 


 


Rodrigo: Conversamos sobre isso mais tarde (disse ele,fazendo-a atravessar o hall.


 


 


 


 


 


                                                                        Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo: Conversamos sobre isso mais tarde (disse ele,fazendo-a atravessar o hall.) Bob! (exclamou ao abrir a porta) Tracy! (isso que é surpresa boa,pensou ele quando a viu)            Anahi sorriu para Bob. Ele também era corretor,tinha uns 40 anos,era calvo,gordo,divorciado; nunca perdia as festas de Rodrigo.    & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36

    Ameiiii,muito fofa essa fic!!!

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24

    Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01

    Tô gostando bastante dessa história

  • mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57

    Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?

  • machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41

    mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51

    Nossa eu tô muito feliz :)))))))

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39

    Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais