Fanfics Brasil - Capítulo 19 Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )


Capítulo: Capítulo 19

325 visualizações Denunciar


O Medo de ter sua infidelidade revelada mostrou a Alfonso que a prioridade de Anahi ainda era o namorado. O que trazia à tona a pergunta: por que?


 


   Alfonso achava cada vez mais difícil ser por amor. Rodrigo podia ser um supercorretor,e até bonitão,mas era um sujeitinho desprezível, como Nigel se referia a ele. O jeito descarado com que Rodrigo paquerava a recepcionista foi revelador. Certamente,a tal loura do congresso não fora a primeira traição dele.


 


  Mesmo que Anahi o visse como um ricaço,ao vê-la novamente, perdeu os escrúpulos de se envolver novamente com ela. Quando pôs os olhos em Anahi naquele vestidinho e seu corpo reagiu com uma ereção impossível de ignorar, Alfonso decidiu que faria qualquer coisa para tê-la novamente.


 


 


 


Alfonso: Não,não vou falar nada sobre o que aconteceu (prometeu ele) Mas o problema Anahi,é que...


 


Rodrigo: Poncho! (interrompeu Rodrigo antes que Alfonso pudesse contar a Anahi quem realmente era) Você acabou aparecendo. E já está tentando seduzir a minha namorada. Que feio!


 


Anahi: Ele que é Poncho? (perguntou Anahi atordoada)


 


Rodrigo: Em pessoa (confirmou Rodrigo,abraçando-a pela cintura possessivamente) Por que,querida? Quem você achou que ele era?


 


Anahi: Ele disse que o nome dele era Alfonso (disse séria)


 


Alfonso: Poncho era quando eu surfava (apressou-se ele em esclarecer)  Mas Alfonso é meu nome verdadeiro, Alfonso Herrera.


 


Anahi: Ah sim.... Bom,vocês vão me dar licença, mas tenho de ir à cozinha. Tenho certeza de que têm muito o que conversar (disse ela e saiu)


 


 


 


     Alfonso teve vontade de gritar quando a viu sair. Ele estragara tudo. Não devia ter aceito o convite de Rodrigo. Como ele não previu que Anahi ficaria chateada quando descobrisse a verdade? Ninguém gostava de ser enganado.


 


 


 


Rodrigo: Não ligue para Anahi (contemporizou Rodrigo,conduzindo-o para dentro e fechando a porta) Ela está meio mal-humorada a semana inteira.


 


 


 


 


 


     Que bom... Significava que Anahi não conseguira esquecer o sábado passado. Talvez também não tenha conseguido tirá-lo da cabeça.


 


 


 


Rodrigo: Vamos lá,Poncho. Vou pegar uma bebida para você. Gosta de uísque com gelo?


 


Alfonso: Prefiro cerveja. Jamais tomo bebidas fortes. Um hábito dos tempos que surfava.


 


Rodrigo: È mesmo? Estou surpreso. Então,venha até o bar. Há todos os tipos de cerveja. Ei,Alex,Babs! (ele cumprimentou um casal) Troquem a música se quiserem ( A música romântica enchia o ambiente) Fique à vontade Poncho (disse ele apontando um dos banquinhos do bar) Pensei que os surfistas fossem mais agitados,principalmente em relação às bebidas.


 


Alfonso: Eu logo descobri que ressacas não combinavam com a boa forma que a prancha exige. (ele aceitou o copo e tomou um grande gole,tentando achar uma maneira de livrar-se dele e ir se explicar com Anahi)


 


Rodrigo: E quanto às mulheres? (insistiu ele) Não vai me dizer que você era um desses atletas dedicados que não faziam sexo antes das competições para não desperdiçar as energias?


 


Alfonso: Posso te garantir que nunca compartilhei dessa teoria (respondeu Alfonso e Rodrigo riu)


 


Rodrigo: Também não compartilho. Sexo é a atividade mais revigorante que existe. Quando estou com a garota certa,quanto mais faço,mais eu quero.


 


 


 


     Alfonso ficou enciumado com tal revelação,até perceber que talvez Rodrigo não se referisse a Anahi.


 


 


 


Alfonso: Bom, você conseguiu uma namorada bem interessante (comentou ele,de propósito)


 


Rodrigo: Como? Ah,sim, Anahi é bonita. Mas,aqui entre nós,ela faz o gênero comportado na cama.


 


Alfonso: È mesmo? (Foi difícil Alfonso esconder a surpresa. Ele não a achava nada comportada)


 


Rodrigo: Sabe como é. (Rodrigo abaixou o tom da voz) Algumas mulheres gostam de sexo papai-e-mamãe. Outras já topam tudo. Descobri quando era garoto que as primeiras são para casar e as outras para a gente se divertir.


 


Alfonso: Presumo que a loura do escritório é do segundo tipo,não é? Como é mesmo o nome dela? Tracy?


 


Rodrigo: Ei rapaz. Tome cuidado. Já pensou se Anahi nos escuta falando assim?  E ainda por cima,você não vai acreditar: Tracy está aqui na festa. Veio acompanhando um dos meus colegas. Quase morri. Ainda bem que consegui evitá-la.


 


Alfonso: Acho que sua sorte acabou! Sua loura fatal está vindo para cá.


 


Rodrigo: Ai meu Deus,Poncho! Me faz um favor. Distraia Anahi lá na cozinha,enquanto despacho a Tracy.


 


Alfonso: Tem certeza que quer que eu faça isso? Depois não vai dizer que não avisei,hein?


 


 


 


     Rodrigo deu uma risada.


 


 


 


Rodrigo: Não tem problema,companheiro. Confio em Anahi. Esteja ela com o homem que for. Terá de se esforçar muito para conseguir algo com ela. Não vai chegar nem perto. Ah, Tracy querida... estava mesmo querendo falar com você.


 


 


 


 


 


     Alfonso não ouviu o que Tracy respondeu. Estava preocupado em encontrar a cozinha. Era um apartamento grande,repletos de executivos bem-sucedidos acompanhados de mulheres superproduzidas.


 


   Finalmente encontrou a cozinha. Anahi estava do outro lado da cozinha,perto de uma geladeira grande de duas portas,tirando o filme plástico de algumas bandejas e murmurando. Ela parou um minuto para se servir da garrafa de Chardonnay que estava na porta da geladeira. Ela não viu quando ele entrou.


 


   Ele fechou a porta. Anahi se virou e viu Alfonso.


 


 


 


Anahi: Não se atreva a me tocar (ameaçou ela) Se você chegar perto eu... eu grito!


 


Alfonso: Calma,só quero conversar.


 


Alfonso: Não tenho nada para conversar com você.


 


Alfonso: Mas eu tenho. Não sei o que Rodrigo lhe disse. Pela sua reação,acho que deve ter contado sobre o polêmico caso em que me envolvi no ano passado.


 


Anahi: E porque acha que eu gostaria de escutar a sua versão dessa história? (retrucou ela) Já escutei mentiras suficientes a seu respeito.


 


Alfonso: Nunca menti para você,exceto sobre não ser o dono da casa lá na Praia Escondida.


 


Anahi: O que não é muito,se é que você se lembra. Você me deu a impressão de ser um mero surfista.


 


Alfonso: Eu teria lhe contado tudo,se tivesse ficado.


 


Anahi: Ah,espera aí,acha que vou acreditar nisso?


 


Alfonso: Acho sim.


 


Anahi: È mesmo? Por que?


 


 


 


 


 


                                                                  Continua....


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: È mesmo? Por que?   Alfonso: Por que o que aconteceu entre nós naquela noite foi inesquecível. E não foi só sexo. Foi algo mais... Especial. Acho que devíamos dar uma chance ao nosso relacionamento.            Alfonso tinha certeza que ela estava aceitando o que ele dizia naquele moment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36

    Ameiiii,muito fofa essa fic!!!

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24

    Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01

    Tô gostando bastante dessa história

  • mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57

    Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?

  • machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41

    mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51

    Nossa eu tô muito feliz :)))))))

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39

    Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais