Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )
Anahi: È mesmo? Por que?
Alfonso: Por que o que aconteceu entre nós naquela noite foi inesquecível. E não foi só sexo. Foi algo mais... Especial. Acho que devíamos dar uma chance ao nosso relacionamento.
Alfonso tinha certeza que ela estava aceitando o que ele dizia naquele momento. A expressão dela era sonhadora,Porém...
Anahi: Eu já tenho um relacionamento.
Alfonso: Esse seu relacionamento não vale nada. Sejá lá o que for que existe entre vocês,não é amor.
Anahi: Você não sabe nada do que existe entre nós! (protestou)
Alfonso: Sei mais do que imagina. Para começar,sei que seu namorado é um baita de um mulherengo.
Anahi: Nigel deve te lhe contado algo. Ok, Rodrigo me traiu. Uma vez. Ele se desculpou e eu o perdoei.
Alfonso: Uma vez? Ah, está bom! (debochou ele)
Anahi: Quem é você para falar de outros homens? Se há algum mulherengo por aqui,deve ser você.
Alfonso: Nunca traí uma namorada.
Anahi: Claro que não. Nunca passa muito tempo com elas. você as descarta assim que enjoa. E quando elas reclamam,você as indeniza.
Alfonso estava ficando bravo. E quando isso acontecia,esquecia a educação.
Alfonso: Você não pode ter esquecido sábado passado assim tão rápido (despejou ele,de maneira rude) Será que vou ter de lembrá-la de quantas vezes você chegou ao céu? Como você pediu para repetir a dose? Você nunca estava satisfeita. Só foi embora porque ficou com medo de ficar,porque gostou à beça. Se não for por outro motivo,você devia me escolher por causa do sexo. Porque vamos ser sinceros,docinho,o sexo entre você e o Rodrigo não é lá essas coisas...
Anahi: Como você... como você poderia saber como é?
Alfonso: Você ficou surpresa quando eu a penetrei. Era como se você fosse virgem.
Ela queria morrer. Como se fosse virgem!
Anahi: Os relacionamentos não são feitos só de sexo.
Alfonso: Diga isso aos geriatras.
Anahi: Eu não quero saber de você! (gritou ela)
Alfonso: Sim você quer. Você quer saber de mim. Posso ver nos seus olhos. (Era verdade,a voz dela dizia que não,mas os olhos a traíam. o desdém desaparecera,substituído por uma saudade angustiante.)
Alfonso não conseguia mais resistir. Tinha de tocá-la. Beijar sua boca.
Alfonso: Anahi... (murmurou ele,envolvendo-a nos braços)
Por alguns momentos, Anahi abandonou-se em seus braços e permitiu que suas bocas se encontrassem.
A excitação foi instantânea e avassaladora. A cabeça flutuava enquanto o corpo se derretia naquele beijo ardente. A cabeça dela girou quando as mãos dele deslizaram por suas costas e a puxaram contra ele para que ela sentisse a intensidade de sua ereção.
Alguém abriu a porta e a salvou da humilhação de perder completamente o controle ali mesmo.
Homem: Puxa,desculpe. Achei que era o banheiro masculino. (era a voz de um homem completamente bêbado) Não se preocupem já estou saindo.
A interrupção fez Alfonso afastar-se de sua boca e a possibilitou de recobrar um pouco da sanidade. Quando ele tentou continuar,ela virou o rosto.
Anahi: Não Alfonso! Deixe-me em paz. (ela parecia firme,apesar de estar com as pernas bambas)
Alfonso: Não é isso o que você quer.
Anahi: È sim. Se você não me largar,vou gritar.
Alfonso: Mas por que? Você não acabou de ver que é a mim que você quer,não Rodrigo?
Anahi: Você escutou o que eu disse? Está certo,você me deixa louca. Mas quero de um namorado mais do que sexo. Rodrigo me dá mais do que isso.
Alfonso: Mais o que? Mais dinheiro? Mais restaurantes cinco estrelas? Mais roupas caras? Então é isso! (concluiu ele,o rosto bonito endurecendo) Por que não disse logo,docinho? Você quer uma vida tranquila? Posso lhe dar o que quiser. Vou cobri-la de diamantes. Montar um novo guarda-roupa. Levá-la numa viagem pelo mundo. Posso lhe dar muito mais do que esse namoradinho aí.
Ela ficou atônita. Ele devia realmente estar muito a fim de fazer sexo com ela.
Anahi: Não sei se me sinto lisonjeada ou insultada. De qualquer forma,a resposta continua sendo não. Não estou à venda. Agora saia. Ah,e mais faz um favorzinho: Compre sua cobertura com outro corretor. Rodrigo não precisa de clientes do seu tipo, Sr. Herrera.
Alfonso: Do meu tipo? Como assim? Você vai ver só...
O Telefone tocou,pondo um fim na explosão de Alfonso. Qualquer pessoa ficaria ofendida com o que ele dissera. Ele não tinha vergonha de tentar seduzir a namorada de outro homem bem embaixo do nariz dele. E aí,quando isso não funcionava,não hesitava em tentar corrompê-la com presentes e dinheiro.
Anahi: Alô!
Maite: Anahi! Que bom que foi você que atendeu.
Anahi: Mai! O que foi que aconteceu para ligar para cá a essa hora? Está com algum problema? Seu namorado não se comportou bem?
Maite: Não. Nada do gênero. Ele é um cavalheiro. È educado até demais (disse Mai,baixando a voz) È que,quando viemos para cá depois do jantar para tomar um café,a luz da secretária eletrônica estava piscando. Liguei para ver quem tinha deixado recado e era Betty,pedindo para você ligar para ela em casa urgente. Então,resolvi ligar.
Anahi: E o que aconteceu,foi o papai? ( o pai de Anahi tinha seus 50 anos e não cuidava da saúde. Tinha o colesterol alto e exagerava nos laticínios. Betty se esforçava para fazê-lo se alimentar direito,mas Bill era teimoso e não aceitava os conselhos) Ele teve um enfarte?
Maite: Não,não foi nada disso (disse rapidamente) Seu pai escorregou enquanto lavava o curral hoje à tarde e quebrou o tornozelo, e não poderá fazer a ordenha das vacas amanhã de manhã. Como é sábado,ela imaginou se poderia dormir hoje lá e ordenhar as vacas amanhã. Parece que seu pai disse que você faria o serviço com uma só mão e de olhos fechados. ( Anahi sorriu)
Anahi: Uau. Sabe que isso é quase um elogio? E logo de quem,meu pai! (O relacionamento de Anahi com o pai era muito problemático. Ele nunca aceitara o fato de ela sair de casa para morar em Sidney. Ele sempre a criticava: O emprego, o tipo de vida que levava e principalmente, o namorado que arranjara! Esse seu namorado é muito besta: comentou o pai,no dia em que ela estava voltando para Sidney)
Maite: Sei o que quer dizer! Se meu pai um dia me elogiasse,acho que desmaiaria.
Anahi: Tenho a impressão de que vou desmaiar também a qualquer momento! Vou ter de arranjar alguém para me levar até lá.
Continua...
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O telefone tocou,pondo um fim na explosão de Alfonso. Qualquer pessoa ficaria ofendida com o que ele dissera. Ele não tinha vergonha de tentar seduzir a namorada de outro homem,bem embaixo do nariz dele. E aí,quando isso não funcionava,não hesitava em tentar corrompê-la com presentes e dinheiro. Anahi: Al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36
Ameiiii,muito fofa essa fic!!!
-
tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24
Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha
-
tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01
Tô gostando bastante dessa história
-
mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57
Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?
-
machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41
mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...
-
mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51
Nossa eu tô muito feliz :)))))))
-
mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39
Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.