Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )
Rodrigo gritou,quando deparou-se com os intrusos. Tracy não se mexeu. Ela continuou fazendo o que fazia por sórdidos segundos,prova de embriaguez ou de sua dedicação em terminar o que começara. Mas, mesmo quando parou,não pareceu ficar constrangida pelo que estava fazendo,ou por estar de joelhos com os seios à mostra.
Anahi pensou se tratar-se de um sonho ridículo,com Rodrigo tentando se enfiar dentro das calças.
A cena,pelo menos,tinha lhe provado algo: ela não amava mais Rodrigo. Se amasse,a surpresa teria sido maior.
O pior de tudo era a humilhação que sentia por ter Alfonso ali,presenciando tudo. Ele tinha razão: Rodrigo era um mulherengo desprezível.
Rodrigo: Anahi,querida... (gemeu Rodrigo de nervoso,vermelho como um pimentão)
Anahi: Já sei (atalhou ela,firme) Foi só sexo... (virou-se para Alfonso) Sua carona ainda está de pé?
Alfonso: Claro.
Anahi: Então vamos. (virou-se e saiu)
A Anahi que ele conhecera semana passada não era amarga assim.
Mas também a garota que ele conhecera não tinha flagrado o namorado se divertindo com outra.
Alfonso: Estou sem carro! Vim de táxi. (ele tinha deixado a caminhonete no hotel)
Anahi: Tudo bem.Vamos no meu. Está na garagem. Só vou pegar minhas coisas no quarto de hóspedes.
Alfonso: No quarto de hóspedes? Mas eu pensei...
Anahi: Não pense em mais nada! (explodiu ela) A única coisa que você tem de fazer é dirigir. (ela entrou no quarto e recolheu tudo)
Alfonso ficou boquiaberto. Ele não queria atrasar a saída para evitar que Rodrigo os impedisse. Sabe-se lá o que aquele sujeito diria para se desculpar. Talvez tentasse outra desculpa machista,do tipo: "Você não me dá o suficiente e eu fico desesperado".
Era curioso o fato de ela ter colocado seus pertences no quarto de hóspedes. A possibilidade de Anahi não ter dormido com Rodrigo durante a semana agradou-o muito. Mas ela não estava a fim de conversa. Ele lhe daria um tempo...
Anahi sentou-se no banco de passageiro. Após explicar para Alfonso por que precisava ir até a fazenda do pai e qual era o caminho,encostou a cabeça na janela e fechou os olhos para fingir que estava dormindo.
Ela não estava a fim de conversar. tudo o queria era pensar. por isso,ficou de olhos bem fechados enquanto remoía os últimos acontecimentos,tentando ver onde estava a verdade.
Ao menos,a sua versão da verdade. Estranhamente, Anahi tinha de reconhecer que no lugar de se sentir arrasada pelo que Rodrigo fizera,ela estava aliviada.
Ela achava que,depois de namorar Greg,tornara-se mais esperta. Mas continuava uma bobona.
Rodrigo a fizera de tola,mais do que Greg.
Porém,Rodrigo enganara mais pessoas do que ela: Mara, Maite e até Betty!
Mas não conseguiu enganar outros homens. o pai não simpatizara com ele,e claro,nem Alfonso.
O fato de ele estar ali do lado,dirigindo até Moss Vale no meio da noite não podia ser ignorado. Sua gentileza sempre tinha um propósito,não era à toa. Não era por ele ser bonzinho. Era porque ele queria ir para cama com ela.
O que aborrecia Anahi era sua flagrante hipocrisia. Era melhor que ele fosse direto ao ponto,em vez de ficar disfarçando com firulas românticas. Por que não ser sincero? Ele não queria manter um relacionamento com ela. Queria só fazer sexo de novo.
E você, Anahi,o que quer? Perguntou uma vozinha perturbadora dentro de sua cabeça,que teimava em pronunciar sempre que ela pensava em Alfonso. Também quer ser prática e sincera? Admita. Quer que ele a agarre como fez lá na cozinha de Rodrigo. Quer que termine o que começou quando foram interrompidos. Ela se deu conta de que,se aquele homem não tivesse entrado na cozinha,ela teria agido pior que Rodrigo,teria feito sexo ali mesmo com Alfonso.
Continua...
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi se arrepiou toda e sentou-se ereta de repente,os olhos esbugalhados. Alfonso a olhou preocupado. Alfonso: Algum pesadelo? Anahi: È (concordou ela) Um pesadelo horroroso. Alfonso: você quer me contar? Anahi: De jeito nenhum! Alfonso: Está bem. A melhor coisa a fazer com pesadelos é e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36
Ameiiii,muito fofa essa fic!!!
-
tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24
Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha
-
tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01
Tô gostando bastante dessa história
-
mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57
Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?
-
machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41
mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...
-
mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51
Nossa eu tô muito feliz :)))))))
-
mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39
Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.