Fanfics Brasil - Capítulo 25 Hot Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )


Capítulo: Capítulo 25 Hot

15 visualizações Denunciar


Anahi: Pegue aqui (disse ela dando uma mangueira para Alfonso) Você pode me ajudar limpando tudo,toda a parte de cimento tem de ser lavada. (Alfonso fingiu espanto)


 


Alfonso: Quer dizer que você está deixando eu fazer algo,em vez de me deixar à sua volta feito uma barata tonta,vendo-a fazer tudo? (Anahi deu de ombros,decidida a não discutir)


 


Anahi: È mais rápido fazer tudo do que ensinar alguém. Você não pretende ordenhar vacas,não é?


 


Alfonso: Acho que não.


 


Anahi: Eu disse  que não precisava de ajuda (relembrou ela) Mas você não me escutou. Podia estar ainda na cama,dormindo.


 


Alfonso: E perder esse espetáculo de vê-la trabalhando com essa roupinha?


 


 


 


        Anahi fora obrigada a vestir o short curtinho e o top do dia anterior,pois era a única roupa que trouxera. Suas antigas roupas eram muito largas. Ela jamais deixaria Alfonso vê-la num daqueles sacos e saber como ela fora gorducha.


 


     O Short era realmente um tanto provocante,principalmente combinado com botas pretas de borracha.


 


     Anahi tinha consciência de que Alfonso estava admirando seu bumbum,toda vez que ela se abaixava para colocar os sugadores nas telas das vacas. Ela fingia ignorar.


 


 


 


Anahi: Não tenho outra roupa (argumentou ela) E teve sorte de encontrar uma roupa do meu pai que lhe servisse. Agora não me amole e começe a lavar tudo aí.


 


Alfonso: Claro,você é que manda. (sem avisar nada,ele abriu o esguicho e jogou para cima dela)


 


 


 


       Ela gritou e levantou as mãos para se proteger. Felizmente,a água não estava fria. Estava morna pois a mangueira tinha ficado sob o sol. Mas ela ficou molhada,as roupas encharcadas.


 


 


 


Anahi: Pare com isso! (gritou)


 


 


 


     Quando ele parou,ela correu para uma das baias,mas não adiantou. O jato d`àgua logo encontrou um caminho por meio das tábuas de madeira. Ela tentou sair mas ficou encurralada,pois Alfonso bloqueou a passagem,molhando-a e dando risadas. A essa altura,o cabelo estava pingando e o top,colado na pele.


 


 


 


Anahi: Pare,Alfonso! (gritou ela)


 


Alfonso: De jeito nenhum!


 


 


 


 


 


         Uma parte dela queria rir da situação,brincar com ele como os casais fazem. Mas ela não conseguia relaxar com ele dessa maneira.


 


 


 


Anahi: Espere até eu pegar a mangueira. Eu vou...vou


 


Alfonso: Você vai o que? (provocou ele,soltando a mangueira no chão. A mesma começou a dançar com a força da àgua como se fosse uma cobra)


 


 


 


 


 


       Ela ficou surpresa com a ação dele e acabou ficando parada,mãos na cintura,o peito arfando. Ele também ficou parado,olhando,os olhos gulosos fixos em seus seios e nos mamilos salientes.


 


 


 


Alfonso: Anahi... (chamou ele com a voz rouca)


 


Anahi: Não...


 


Alfonso: Sim (insistiu ele,cheio de desejo. Ela sentiu os mamilos ficarem mais salientes,como se fossem furar o top)


 


Anahi: Eu disse não! (protestou ela,quando Alfonso tentou tocá-lo. Mas foi um protesto inútil)


 


 


 


 


 


         Ela respirou fundo ,os ombros endureceram, conforme os dedos dele começaram a percorrer os seios dela. Ela começou a ficar arrepiada. Quando ela gemeu e relaxou o corpo,ele a segurou pelos ombros e a girou,encostando as costas dela contra seu corpo quente. As mãos dele logo estavam ocupadas,acariciando  sua cintura e a barriga,escorregando por baixo do top. 


 


     Anahi arfou quando ele alcançou seus seios,as sensações tornaram-se mais fortes agora que não existia nada para impedir o contato. Ela fechou os olhos e deixou-se abandonar. Ansiava por aquela sensação: As mãos dele sobre sua pele nua.


 


 


 


 


 


Alfonso: Diz que você vai embora comigo (cochichou ele no ouvido,uma das mãos no seio,a outra deslizando para dentro do short) Pede uns dias de licença no trabalho (pediu ele,a mão mexendo exatamente no ponto certo! Tudo dentro dela estava em chamas) Diz que você precisa aliviar o estresse (continuou ele, deixando-a cada vez mais excitada) Inventa qualquer coisa. Vem comigo,Anahi. Por favor


 


Anahi: Sim (disse ofegante)


 


Alfonso: Tem que prometer Anahi (disse esfregando dois de seus dedos no clítoris dela,fazendo-a gemer alto)


 


Anahi: Está bem,prometo (murmurou gemendo) Qualquer coisa. Mas não pare.


 


 


 


 


 


            Ele continuou,os dedos escorregando para onde estava quente e úmido por causa dele a semana inteira. Quando os dedos dele começaram a penetrá-la,ela se contraiu toda,apertando-os como se fosse o sexo dele: mostrando-lhe o quanto gostava daquilo.


 


         Alfonso murmurou algo,mas ela não entendeu. Ela não conseguia se concentrar em nada que não fosse suas sensações e aqueles dedos maravilhosos. Anahi choramingou quando eles começaram a se mover ritmadamente dentro dela, as pernas afastadas conforme a pressão aumentava e a ânsia tornava-se incontrolável. Louca de desejo,ela começou a esfregar seu bumbum contra a excitação de Alfonso,sem se importar com mais nada. Sua cabeça estava desconectada do corpo. Não pensava em riscos,perigos,só no prazer.


 


        Alfonso falou algo excitante e,com o dedo,acariciou o sexo úmido e pulsante. Seu corpo se contorcia com os espasmos de prazer. Finalmente,cessaram e os joelhos de Anahi dobraram, os braços de Alfonso em volta de sua cintura a impediram de cair.


 


      Anahi se surpreendeu ao ser rapidamente virada,ficando de frente para ele,que a beijou loucamente,enquanto acariciava todo seu corpo. Sentir uma de suas mãos lhe acariciar a cintura,fazendo-a ficar cada vez mais próxima dele,enquanto a outra lhe apertava com vontade e desejo as coxas e o bumbum,estava levando Anahi à loucura,sentia-se completamente fora de si e bastou apenas um roçar do sexo de Alfonso ainda por cima da calça em sua intimidade para que ela fosse sacudida por outro espasmo que a enlouqueceu.


 


    Ao senti-la tão entregue e tão excitada. Alfonso a ergueu,depositando-a sentada em uma pequena pilha de feno,baixando seu short e sua calcinha o máximo que pode,enquanto a beijava ardentemente. Anahi sentiu Alfonso deitar sobre ela,fazendo com que ela também se deitasse.O sentiu  aproximando a intimidade dele ainda vestida,da sua já despida,roçando seus sexos,em movimentos fortes e constantes. Alí sentindo o sexo de Alfonso tão excitado e tão próximo do seu,enquanto ele sugava um de seus mamilos,chegou a mais um orgasmo louco,que a deixou completamente mole.


 


    Sem ao menos lhe dar tempo para recuperar-se,Alfonso depositou beijos por todo seu corpo,percorrendo o caminho dos seios até sua virilha,onde chupou e lambeu,logo chegando até o centro úmido e quente,que ainda pulsava de prazer.


 


    Anahi tentava se recuperar da forte sensação de prazer pelo qual havia sido arrebatada,quando sentiu Alfonso abocanhar seu sexo com tanto desejo,que por um momento ,pensou que poderia enlouquecer. Sentir seu sexo sendo sugado e chupado fortemente enquanto seu mamilo era tocado com energia,a fazia contorcer-se de prazer. Gritou ao sentir Alfonso lhe penetrar dois dedos,ao mesmo tempo em que sugava vorazmente seu clítoris.


 


   Alfonso a sugava com avidez  e a estocava com tanta vontade e desejo que sentia o corpo inteiro de Anahi vibrar,enquanto seu sexo pulsava em sua boca e em sua mão.


 


   Anahi já não conseguia raciocinar de tanto desejo,sentia seu corpo trêmulo. Sentir Alfonso a sugar com tanto vigor,enquanto seus dedos à estocava tão fundo e com tanta intensidade,a estava alucinando,já não era capaz de falar,ouvir e muito menos pensar. Naquele momento seu corpo só se encontrava em condições de sentir,e ela sentia. Sentia,desejo,sentia prazer,sentia tesão.Sentia que ainda que aquilo entre eles, fosse apenas sexo,os aproximava de tal forma, que a única vontade que possuía,era de que aquele momento parasse e jamais acabasse.


 


     E foi depois de alguns minutos sendo sugada e estocada,tão longamente,tão fortemente,tão profundamente,tão intensamente e tão vorazmente por Alfonso,que Anahi sentiu seu ventre esquentar,sentiu um arrepio profundo em sua espinha, e um pulsar tão forte em sua intimidade, que explodiu em um grito e vários gemidos, no orgasmo mais alucinante,devastador,intenso e eletrizante que já havia experimentado na vida. Aquela experiência fora de longe a mais intensa e avassaladora de sua vida.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                             Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentindo-se mortificada por sua falta de controle,Anahi não podia deixar de admirar o controle de Alfonso. Poucos homens o conseguiriam diante de tanta tentação. Ou será que ele preferia conter-se agora para ter um semana inteira de prazer depois.         Porém,um homem implacável teria exigido mais de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36

    Ameiiii,muito fofa essa fic!!!

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24

    Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01

    Tô gostando bastante dessa história

  • mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57

    Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?

  • machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41

    mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51

    Nossa eu tô muito feliz :)))))))

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39

    Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais