Fanfics Brasil - Capítulo 27 Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )


Capítulo: Capítulo 27

490 visualizações Denunciar


Estava de bruços sobre a cama, o choro já mais calmo,quando escutou a porta do quarto abrir. Sabia que era Betty,sem precisar se virar. A doce,querida e compreensiva Betty.


 


 


 


Anahi: Já sei (lamentou ela, a cara enfiada no travesseiro) Me comportei feito uma idiota.


 


Bill: Não querida! (respondeu ele) Eu é que tenho me comportado como um idiota todos esses anos.


 


Anahi: Pai!


 


Bill: Sou eu mesmo. Não tenho sido bom pai desde que sua mãe morreu. Desculpe Anahi. Tenho sido muito egoísta,muito preocupado com minha própria dor para poder enxergar a sua. Ainda bem que tínhamos a Betty. Que dádiva essa mulher foi para nós.


 


 


 


          Anahi ficou parada,embasbacada,quando viu o pai entrar mancando,apoiado nas muletas. Quando ela tentou ajudá-lo,ele recusou e encostou-se num móvel.


 


 


 


Bill: Betty teve uma conversinha comigo agora lá na cozinha e me fez ver como tenho sido crítico com você. Ela me fez ver como foi difícil você emagrecer,conseguir se formar e,conseguir o emprego que você conquistou. Me fez perceber que devo ter orgulho de ter uma filha advogada. E de como certamente foi ruim para você viver sozinha na cidade. Achei que estava rejeitando a mim e a nossa vida aqui na fazenda.


 


 


 


            O Coração de Anahi ficou apertado. Os olhos do pai estavam cheios de remorso.


 


 


 


Anahi: Ah,papai,eu amo você...


 


Bill: Eu sei disso filha. E é isso que faz eu me sentir ainda pior. Mas nunca é tarde para mudar. Por isso,quero dizer como sinto orgulho do seu sucesso,de sua força de vontade. E o que você fez,largando tudo e vindo para cá no meio da noite,me deixa até envergonhado. Nem uma única vez,em cinco anos que mora em Sidney,peguei o carro e fui visitá-la. Só soube reclamar e criticar.


 


 


 


Anahi: Ah,papai. Obrigada por me dizer tudo isso,mas eu não sou esse sucesso todo que imagina. Pelo menos,não com os homens. A Betty contou que o Rodrigo aprontou comigo e que tive de dar o fora nele?


 


Bill: Contou. E já largou tarde. Aquele rapaz sentado lá embaixo na cozinha é muito melhor do que aquele safado. Dá de dez a zero no Rodrigo.


 


Anahi: Você gostou de Alfonso?


 


Bill: Claro que gostei. Ele tem um ar de gente boa. E não tem frescuras,apesar de seus sucessos. Ele gosta mesmo de você Anahi. E não é só pela sua determinação. Sei que você falou para a Betty que são só amigos,mas guarde bem minhas palavras: Homem nenhum dirigiria por esse caminho todo,só porque quer ser seu amigo.


 


Anahi: Você acha mesmo,pai? (perguntou ela,tentando não rir)


 


Bill: Acho sim. Também sou homem,sei como é!


 


Anahi: Por falar nisso,pai,acho que também vi algo entre você e Betty. Estou certa ou errada: vocês são mais do que bons amigos ultimamente? (ele ficou vermelho feito um pimentão) Não precisa ficar embaraçado pai. Não estou surpresa (mentiu ela) Vocês dois são adultos. Podem fazer o que quiser. Mas se você quer meu conselho de filha,acho que você devia vender a fazenda e se casar com Betty.


 


Bill: Você acha que ela se casaria comigo?


 


 


 


           Anahi olhou para o pai e tentou vê-lo pelos olhos mais experientes de Betty. Ele tinha sido um homem bonito e poderia voltar a ser. Bastava emagrecer um pouco,comprar novas roupas e cortar os cabelos.


 


 


 


Anahi: Acho que sim. Mas ela é bem bonitona ainda,pai. Escuta bem o que vou dizer,é para seu bem: Você é um bonitão ainda,mas deu uma relaxada. Se eu fosse você,tentava perder um pouco de peso,dava um corte no cabelo e gastava um pouco em roupas novas,para quando for com Betty ao clube. (ele assentiu)


 


Bill: E acha que vai funcionar? (perguntou como se fosse um garotinho de escola tentando conquistar a menina mais bonita da classe)


 


Anahi: Mal não vai fazer. Aproveite,pai. Só se vive uma vez.


 


Bill: Você está certa. Mas não comenta nada disso com ela. Vou fazer tudo sozinho. (ambos se abraçaram)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava sentado no banco de passageiros,irritado por Anahi ter insistido em dirigir. Como a maioria dos homens,detestava ser o carona.       Anahi: Por favor,vê se muda essa cara de emburrado (ralhou ela enquanto atravessavam os campos salpicados de gado,em direção à estrada principal) Estamos no meu carro, Aliás me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36

    Ameiiii,muito fofa essa fic!!!

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24

    Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01

    Tô gostando bastante dessa história

  • mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57

    Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?

  • machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41

    mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51

    Nossa eu tô muito feliz :)))))))

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39

    Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.




Nossas redes sociais