Fanfics Brasil - Capítulo 29 Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )


Capítulo: Capítulo 29

478 visualizações Denunciar


 Contudo ,dois acontecimentos interromperam aquela vida difícil. Anahi teve mononucleose,logo depois que ela herdara um dinheiro de sua madrinha que faleceu de ataque cardíaco. Com isso ela contratou Betty para cuidar da casa e dela mesma,pois a doença a debilitou bastante.


 


     Alfonso logo percebeu que Betty foi um sopro de ar fresco naquela casa triste. Anahi começou a cuidar da dieta, a se exercitar,a fazer cursos e a se candidatar para alguns empregos,não ali,mas em Sidney.


 


    Então,ela conseguiu um emprego numa companhia de seguros onde,infelizmente,um imbecil a magoou muito. Anahi ainda era um pouco gordinha naquela época e deve ter ficado emocionalmente abalada,a auto-estima ainda muito vulnerável. Depois disso,ela não quis mais saber de homem nenhum por algum tempo,preferindo se aperfeiçoar profissionalmente e eliminar cada grama a mais do corpo,malhando sem parar. Até que conseguira chegar onde chegou atualmente.


 


   Um pouco antes de ter se tornado assistente de Mara,concluiu sua faculdade de direito,fez a prova  e começou a atuar como advogada,acumulando assim dois empregos,era advogada desse mesmo escritório,enquanto também começou a assessorar Mara em seus casos. Não demorou a pegar uma caso grande,que lhe rendeu bastante e também lhe direcionou a mais cinco casos grandes e que envolviam muito dinheiro. Após atuar sozinha como advogada desses seis casos e ganhar todos,chegou à sua independência financeira,deixando a pensão onde morava e passando a dividir  com Maite um bom,grande e bem localizado apartamento.


 


    Com o sétimo caso,comprou seu carro e enviou a outra metade do dinheiro ganho,para que o pai,pudesse tocar a fazenda. A partir de então,passou a trabalhar apenas em casos complicados e que os outros advogados consideravam "causas perdidas". Ganhou todos esses casos, e após um ano trabalhando alí,comprou 25% da empresa,quando o mais velho advogado morrera,deixando para sua esposa tudo que lhe pertencia. Por não entender nada a respeito, a mulher em questão,decidiu pela venda. Anahi foi aconselhada por Mara, a comprar a parte que estava à venda,tornando-se então sócia da empresa. Onde está até hoje,onde atua como advogada,continua a assessorar Mara e também receber os lucros,que é dividido entre os quatro sócios igualmente.


 


   E foi à pouco mais de um ano que através de Mara,conheceu Rodrigo.


 


    Alfonso sabia porque Rodrigo escolhera Anahi.


 


  Ela era a esposa perfeita para um homem como ele. Bonita,bem-vestida,trabalhadeira. Mas o mais importante: Era ingênua,carente e solitária. Levava uma vida simples,apesar de suas conquistas.


 


    Quando Anahi rejeitou por parte de Alfonso: Flores,belos restaurantes,perfumes caros,versos,mil presentes,era porque,sem dúvida,o esperto Rodrigo a cobrira disso tudo,ainda que ela não quisesse ou precisasse. Só existia uma coisa que Rodrigo não podia lhe oferecer,pois não podia ser comprar ou fabricar: O prazer que Anahi sentia com ele.


 


   Alfonso tiraria o máximo proveito disso. Ele pretendia prender Anahi por meio do sexo,fazê-la desfrutar de sensações inéditas,usar a intimidade física para conseguir a emocional. Essa semana ela seria dele.


 


 


 


Anani: Você ficou muito quieto,de repente


 


Alfonso: E não é isso que você quer? (devolveu ele,disfarçando para não revelar as depravações que estava elaborando)


 


Anahi: È. Não dá uma de inocente para cima de mim.


 


Alfonso: Isso nem me passou pela cabeça. Ei,presta a atenção na estrada. Se não,sou eu quem vai dirigir.


 


Anahi: Por falar em dirigir,acho melhor você pegar seu carro e ir para a praia. Deixo você no seu hotel quando chegarmos a Sidney.


 


Alfonso: Não,não precisa (protestou ele) Não vou deixar você ficar longe dos meus olhos.


 


Anahi: Mas eu tenho de ir até meu apartamento pegar umas roupas.


 


Alfonso: Então vou com você.


 


Anahi: Mas eu não quero. Maite pode estar lá.


 


Alfonso: E daí?


 


Anahi: Não quero que ela saiba sobre você.


 


Alfonso: Então saio do seu carro e espero do lado de fora.


 


Anahi: Não senhor (respondeu ela teimosa) Vai ser como eu quero. Você tem de confiar em mim.


 


 


 


      


 


          Alfonso apertou os dentes. Ele não tinha outra alternativa. Mas,no final da semana,ela estaria comendo na mão dele.


 


 


 


Alfonso: Acho que vou ter de aceitar sua palavra.


 


Anahi: Acho que sim.


 


 


 


 


 


         Alfonso não gostava do tom de gracejo dela. Talvez estivesse enganado. Vai ver ela só queria sexo mesmo.


 


      Agora,não sabia mais onde essa história toda ia dar. Só estava certo de uma coisa: Ia aproveitar ao máximo aquela garota. E ela ia adorar cada segundo!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


OBS: Mononucleose: È um sintoma,em patologia médica,onde o indivíduo apresenta um número muito alto de leucócitos de um só núcleo celular na corrente sanguínea! Pode ser contraída com a ingestão de alimentos: carnes mal passadas,sushi e por frutas,legumes e verduras não lavadas corretamente. Louças mal lavadas também podem provocar tal doença.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi tinha um sorriso no rosto quando enfiou a chave na porta da frente. Não fazia idéia de como era bom assumir o controle da própria vida.          Com Rodrigo,era sempre ela quem tentava acomodar as coisas,satisfazia suas vontades,se desdobrava para agradá-lo.        & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36

    Ameiiii,muito fofa essa fic!!!

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24

    Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01

    Tô gostando bastante dessa história

  • mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57

    Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?

  • machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41

    mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51

    Nossa eu tô muito feliz :)))))))

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39

    Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.




Nossas redes sociais