Fanfics Brasil - Capítulo 33 Hot Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )


Capítulo: Capítulo 33 Hot

537 visualizações Denunciar


Ele estendeu a mão e ela segurou,deixando que ele a conduzisse até a varanda e depois para dentro.


 


     A casa estava mesmo quente,como ele disse. Mas não tanto quanto ela. Ele a acompanhou pelo corredor e, em direção ao banheiro,fechando a porta atrás deles,trancando o mundo do lado de fora. Com um gemido contido,ele prendeu o rosto dela em suas mãos e a beijou vorazmente.


 


    Nada poderia detê-lo agora. Ele parecia uma fera faminta que encontrara comida. Anahi sentiu-se como se estivesse sendo devorada,mas,nossa, como ela gostou daquilo! De repente,não havia dúvidas ou hesitações. Era para isso que tinha vindo.


 


   Um minuto depois que os lábios dele se encontraram com os dela,Alfonso a puxava,ofegante e nua, para baixo do chuveiro.


 


   O jato d`água atingiu primeiro seus seios. E depois o rosto. Ela quase perdeu o fôlego e depois girou em seus braços,até ficar de costas. As mãos dele envolveram seu pescoço,os polegares erguendo o queixo antes de tocarem com força sua boca.


 


 


 


Alfonso: Cinco minutos atrás eu queria matar você ( ele sussurrou,os olhos o tempo todo nos olhos dela) Onde é que você andou todo esse tempo?


 


Anahi: Eu parei no caminho para comer algo (ela confessou) E para comprar preservativos.


 


Alfonso: È claro que não foi na loja do Tom. Acabei com o estoque dele. O pobre coitado achou que eu estava indo para uma orgia. Está vendo? (ele apontou para a prateleira do banheiro) Coloquei alguns em cada um dos cantos e frestas desta casa. Queria que ficassem à mão,onde pudéssemos estar. O problema é que,enquanto fazia isso,comecei a pensar em como seria estar com você em cada um desses lugares. Quando acabei,tive de sair e nadar para me acalmar.


 


 


 


Anahi: E como é que você vai fazer sexo comigo aqui?


 


Alfonso: Isso depende.


 


Anahi: Depende do que?


 


Alfonso: Alguma vez você já fez amor debaixo do chuveiro? (ele murmurou,enquanto passava a língua em seus lábios.


 


Anahi: Não (ela confessou com um tremor)


 


Alfonso: E em algum lugar que não fosse uma cama?


 


Anahi: Só com você.


 


Alfonso: Ai, Anahi (ele gemeu) Você causa coisas em mim que não deviam ser permitidas. Aqui. Sinta só isso aqui (disse ele,pegando a mão dela e apertando contra seu sexo ereto)


 


 


 


 


 


         Ela não apenas sentiu,mas começou a fazer carícias. Macio como veludo e ao mesmo tempo tão duro.


 


        Sua mão se fechou,agarrando-o com firmeza,para então deslizar sedutoramente para cima e para baixo. Ofegante,ele se encostou contra os azulejos,olhando fixo para o que ela estava fazendo.


 


       Era uma visão de poder. Aos poucos, Anahi começou a se sentir como queria. Não como a submissa escrava do amor. Mas como a deusa do amor. Não, a deusa do sexo! Uma deusa do sexo perversamente sedutora!


 


    Alfonso gemeu quando ela ficou de joelhos. Anahi olhou para ele através do jato d`água que batia contra o peito do rapaz,a água escorrendo pelo corpo,os filetes se separando para fluir por ambos os lados de seu vigoroso sexo. Ele inspirou com força,de repente,quando ela o segurou com firmeza na base,direcionando o sexo intumecido para dentro de sua boca,enquanto ela o engolia,centímetro por centímetro.


 


    Quando Anahi já havia ido o máximo que podia,levantou a cabeça lentamente mais uma vez,sugando-o com firmeza,enquanto recuava. Ele se retesou,tremendo. Ela continuou,sua cabeça subindo e descendo. Quando ela parou o movimento e passou a dançar com sua língua em volta,ele se dobrou para frente,tirando as costas da parede,buscando fôlego.


 


 


 


Anahi: Eu machuquei você? (disse assustada)


 


Alfonso: Imagine... Mas se continuar,vou explodir.


 


Anahi: E daí? (ela não se importaria que ele fosse até o fim,o que seria interessante. Se Rodrigo tivesse sugerido algo assim,ela teria passado mal na hora)


 


 


 


 


 


        Alfonso olhou fixo para ela por alguns segundos,depois relaxou.


 


 


 


Alfonso: Que os céus me ajudem!


 


 


 


 


 


         Anahi concluiu que esse era o sinal para prosseguir. E ela continuou,sua segurança nas alturas,seu prazer,imenso. Tinha ouvido falar em alucinações poderosas,mas essa era o máximo. Ela não se cansava dos gemidos dele,nem das sensações que eles provocavam nela. Ela aprendeu a conduzi-lo para dentro mais e mais profundamente,a sugá-lo apenas o tempo suficiente,sem fazer com que ele passasse do limite.


 


 


 


Alfonso: Anahi,pare! (disse ele,de repente,fechando o chuveiro rapidamente) Você tem de parar.


 


 


 


 


 


        Ela parou. Ele não tinha gostado do que ela fizera?


 


      Alfonso se abaixou e trouxe-a para cima,meio cambaleante,o vapor subindo em torno deles.


 


 


 


Alfonso: Você pode fazer isso numa outra oportunidade. Mas não agora. Eu só quero você,Anahi. Nada mais.


 


 


 


 


 


         Ele pegou um preservativo. Seus olhares permaneceram fixos um no outro enquanto ele protegia a ambos e afastava as pernas dela. Ela perdeu o equilíbrio e teve de se apoiar contra o peito dele.


 


 


 


 


 


Alfonso: Continue olhando para mim (ele ordenou)


 


 


 


 


 


          Anahi continuou,seus olhos se arregalando quando sentiu que ele acariciava com seu sexo suas partes mais íntimas,roçando seu botão intumescido.


 


 


 


 


 


Anahi: Não faça isso (disse ela ofegante) Eu não aguento mais. Venha agora. Por favor, Alfonso...


 


 


 


 


 


            Ele a penetrou. Seu movimento firme a fez ficar na ponta dos pés. As mãos dele seguraram seus quadris,a posição permitindo que a penetrasse ao máximo,preenchendo-a completamente.


 


        Era melhor do que ela havia sonhado... E maior!


 


 


 


Anahi: Ai! (ela resfolegou,agarrando-se em seu ombro em busca de apoio)


 


Alfonso: Apoie seus pés contra a parede atrás de mim (ele pediu) Vou mantê-la na posição. Dobre e depois estique os joelhos.


 


Anahi: Eu,eu não posso.


 


Alfonso: Pode sim. Vamos lá,me aperte com força.


 


 


 


 


 


        Ela conseguiu,sua boca se abrindo enquanto uma sensação acompanhava outra. Nossa,foi tão bom. Tão inacreditavelmente bom.


 


 


 


Alfonso: Isso é simplesmente inacreditável (disse ele numa voz rouca) Continue... Não pare... Mais rápido... Assim,desse jeito... Querida...


 


 


 


 


 


                                                                         Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  As palavras dele a excitavam de uma forma insustentável. E os dois eram selvagens e primitivos.        Anahi não pôde mais se conter,e depois Alfonso,seus gritos se misturando,seus corpos tremendo à medida que a paixão explodia em seus corpos.        Levou um tempo até que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36

    Ameiiii,muito fofa essa fic!!!

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24

    Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01

    Tô gostando bastante dessa história

  • mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57

    Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?

  • machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41

    mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51

    Nossa eu tô muito feliz :)))))))

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39

    Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.




Nossas redes sociais