Fanfics Brasil - Capítulo 35 Hot Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )


Capítulo: Capítulo 35 Hot

34 visualizações Denunciar


Alfonso: Você está bem? 


 


Anahi: Que pergunta tola!...


 


Alfonso: Você está com frio. (ele se esticou para alcançar uma toalha abóbora,grande e felpuda! Anahi se assustou com o próprio bocejo)


 


Anahi: Acho que estou mais cansada do que com frio.


 


Alfonso: Quer que eu a carregue até a cama?


 


 


 


 


 


         Suspirando exausta,ela aceitou a oferta. Seu rosto repousou no peito de Alfonso,bem sobre o coração,que disparou e então ficou repleto da mais avassaladora emoção. Os braços de Alfonso se estreitaram em torno dela e ele soube,sem a menor dúvida,que amava aquela garota. Amava-a como nunca amara antes.


 


         Não era excitação contida o que lhe corroia na hora em que ela chegou. Ele estava enlouquecido,pensando que ela tivesse sofrido um acidente na estrada.


 


     Agora que fizera amor com ela,não suportava a idéia de vê-la com outro homem. Ele a queria para sempre. Queria viver com ela,ter filhos com ela,envelhecer com ela. OPA,ele até queria se casar com ela!


 


   Casamento,sempre pensara,não era para ele. Mas ele ainda não havia encontrado seu amor verdadeiro.


 


   Ele sorriu imaginando o que a mãe dele diria quando contasse a ela. Porém,ele tinha umas coisas para resolver primeiro... como fazer com que Anahi se apaixonasse por ele.


 


   Alfonso levou-a pelo corredor em direção ao quarto,sua cabeça rodando,cheia de planos. Será que ele conseguiria fazer com que ela se apaixonasse por ele em uma semana? Provavelmente não.


 


   Seu estômago se contorceu quando ele pensou nela abaixando no chuveiro. Para uma principiante,tinha se saído muito bem. Tinha sido incrível.


 


    Alfonso olhou para o seu belo rosto enquanto a inclinava para passar na porta do quarto. O cabelo dela estava puxado para trás,mas havia um cacho solto sob a testa. Ele sorriu pensando numa versão sacana de um verso sobre uma menininha com o cacho no meio da testa. Quando ela era boa,ela era muito,muito boa. Mas quando ela era má... era o diabo!


 


    Ele entendia que Anahi não via sexo sem amor como algo bom,e talvez ela quisesse ser "má" por um tempo. Pessoalmente,ele não acreditava que o sexo entre adultos que concordavam em estar juntos pudesse ser mau se este não machucasse ninguém.


 


    Mas Anahi não fora educada como ele. Ela fora criada com idéias mais antiquadas,segundo as quais não era bom para as garotas fazerem sexo sem amor. Alfonso não concordava com essa teoria. As garotas tinham tanto direito de desfrutar o sexo pelo sexo quanto os rapazes.


 


    E daí se ela quisesse ser tratada apenas como um objeto sexual por uma semana? Experimentar posições que ela nunca experimentou antes?


 


    Ele daria conta disso,desde que fosse com ele que ela estivesse experimentando. Impressionante como,quando se ama uma mulher,não se é tão liberal a respeito das práticas sexuais dela.


 


   Ela logo se virou,quando ele a colocou nua sobre a cama,encolhendo as pernas em posição fetal. Alfonso ficou olhando alguns segundos para o bumbum de Anahi,que era deliciosamente arredondado,antes de puxar o edredom sobre ela.


 


    Alfonso se curvou e beijou sua cabeça.


 


 


 


 


 


Alfonso: O que foi,querida?


 


Anahi: Você não vem para a cama comigo? (ela perguntou meio sonhando)


 


Alfonso: Daqui a pouco.


 


Anahi: Ah... está bem. Boa noite.


 


 


 


 


 


      Ele não quis contar que não era noite ainda.


 


 


 


Alfonso: Boa noite,durma bem.


 


 


 


 


 


 


 


           Anahi acordou com a sensação de que alguém estava entrando na cama.


 


 


 


Anahi: Alfonso? (ela não conseguiu dizer mais nada)


 


Alfonso: Quem mais poderia ser? (disse ele,os braços se enroscando em volta dela,que foi aninhando as costas junto a ele) Já descansou bastante? (ele murmurou,a cabeça bem atrás de Anahi,os lábios mordiscando seus ombros)


 


Anahi: O que... que horas são?


 


Alfonso: Por volta das nove. Por quê?


 


Anahi: Por nada.


 


 


 


     Anahi estremeceu quando o hálito quente de Alfonso soprou em sua orelha. Ele passou a língua,acariciando-a,ela se retesou,as pernas se esticaram e com o bumbum percebeu que ele estava tão nu quanto ela.


 


     As mãos dele começaram a percorrer seu corpo,brincando com os seios e seu ventre. Apesar da sua insistência para que o tempo que eles passassem juntos fosse dedicado ao sexo,inicialmente hesitou por estar sendo usada daquele jeito. Seu corpo,entretanto,parecia gostar e em um minuto ela estava arfando e pressionando seu bumbum contra a sexo ereto dele.


 


 


 


Alfonso: Você é uma coisinha impaciente,hein? (murmurou ele)


 


 


 


 


 


      Anahi gemeu suavemente quando ele a penetrou. Ela se manteve de costas para ele.


 


     Não estava surpresa com a posição,ou com o prazer. Ele tinha feito sexo assim com ela na primeira noite que passaram juntos,ela havia adorado. Eram como duas colheres,curvados em torno um do outro.


 


 


 


Alfonso: Você realmente gosta desse jeito,não gosta? (ele murmurou enquanto penetrava-a suavemente,as mãos dele ao mesmo tempo acariciando os mamilos.


 


Anahi: Assim... (disse ela arfando)


 


 


 


 


 


        Era fantástico. Ela estava em seu limite,mas não queria go*zar ainda. Não assim tão rápido. Ela queria que aquilo continuasse e continuasse.


 


       Ele deslizou para fora dela e ela gritou em protesto. Os braços dele se apertaram em torno dela,a respiração dele também alterada.


 


 


 


 


 


Alfonso: Calma meu amor. Converse comigo um pouco. Eu só preciso de uma pausa e você também. Tente relaxar.


 


 


 


 


 


      Relaxar? Ele era louco? Como podia relaxar enquanto ainda estava queimando por dentro e enquanto ele ainda estava abraçando-a daquele jeito e o sexo dele pressionando seu bumbum?


 


 


 


Alfonso: Que livros você gosta de ler? (ele perguntou)


 


Anahi: O que? È... hum... qualquer coisa que não me deixe entediada.


 


Alfonso: Você deve gostar de suspense então.


 


Anahi: Suspense? Bem... Depende do autor.


 


Alfonso: De qual autor você gosta mais?


 


Anahi: Não consigo me lembrar.


 


Alfonso: Tente.


 


Anahi: Hum... (ela não acreditava que ele parou tudo e estava falando sobre livros,autores e tipos de leitura) Stephen King,eu acho.


 


Alfonso: Não acredito. Adoro Stephen King. Só no ano passado descobri o que é ler por prazer, e é a ele que devo a descoberta. Minha mãe me deu O sobrevivente e desde então não afastei meus olhos de um livro dele. Você leu  À espera de um milagre?


 


 


 


Anahi: Li.


 


Alfonso: È ótimo,não é?


 


Anahi: È,mas gostei mais de  A dança da morte.


 


Alfonso: Ainda não li esse.


 


Anahi: Ah,você deveria. Ele...


 


 


 


 


 


       Mais tarde,Anahi ficaria imaginando como acontecera de terem começado a conversar sobre os livros de Stephen King e ela ter esquecido completamente do sexo. Até que Alfonso refrescou sua memória ao levantar a perna direita dela e penetrá-la novamente.


 


 


 


Alfonso: Acho que devemos tentar uma coisa ligeiramente diferente (disse ele deitando-se de barriga para cima. Naturalmente,ela o acompanhou,já que os braços dele estavam entrelaçados na cintura dela. Ela acabou deitando sobre ele,suas costas esticadas sobre a parte da frente dele. Ele permaneceu dentro dela,mas não tão profundamente)


 


 


 


      Alfonso espalhou seus braços e pernas bem abertos na cama. Ela parecia uma virgem sacrificada para algum ritual e o altar era o corpo nu dele.


 


 


 


Alfonso: Conte para mim,no que é que você está pensando? (ele murmurou,suas mãos percorrendo,para cima e para baixo,toda a extensão do corpo dela,roçando os mamilos rígidos)


 


Anahi: Eu... Eu não posso...


 


Alfonso: Pode sim!


 


Anahi: Mas eu não consigo nem pensar!


 


 


 


        Ele riu e então pegou a mão dela e conduziu até embaixo,naquele botão intumescido,extremamente sensível.


 


 


 


 


 


Alfonso: Toque em você aqui (ele murmurou,colocando os dedos dela ali) Não seja rápida (ele aconselhou com suavidade) Descubra o que lhe dá prazer sem fazer transbordar.


 


 


 


 


 


          Anahi não podia acreditar que estava fazendo isso. Tocando seu corpo enquanto ele dava instruções.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                             Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mas assim que ela superou os constrangimentos,foi um estímulo incrível. Em pouco tempo,ela já estava se contorcendo sobre ele,seu bumbum se contraindo e depois relaxando. O clímax estava a apenas alguns segundos de distância.         Ela o xingou numa frustração irrefletida,quando Alfonso agarrou se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36

    Ameiiii,muito fofa essa fic!!!

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24

    Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01

    Tô gostando bastante dessa história

  • mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57

    Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?

  • machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41

    mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51

    Nossa eu tô muito feliz :)))))))

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39

    Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais