Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )
Mas assim que ela superou os constrangimentos,foi um estímulo incrível. Em pouco tempo,ela já estava se contorcendo sobre ele,seu bumbum se contraindo e depois relaxando. O clímax estava a apenas alguns segundos de distância.
Ela o xingou numa frustração irrefletida,quando Alfonso agarrou seu quadril e levantou-a para fora dele.
Alfonso: Que feio! (ele disse,largando-a ao seu lado e agigantando-se sobre ela,as mãos mantendo os ombros dela presos junto à cama) O que seu pai diria se a visse falando assim?
Anahi: Provavelmente concordaria comigo se soubesse o que você anda aprontando. Ele pensa que você é um cara legal. Não sabe que você é um sádico sexual.
Alfonso: Pense em mim mais como um instrutor erótico do que como o Marquês de Sade. Estou ensinando você a esperar. Acredite em mim.
Anahi: Só falta me dizer para eu acreditar mesmo que você passou seis meses sem sexo?
Alfonso: E você espera que eu acredite que você nunca tenha feito sexo oral num cara antes de mim? (rebateu ele com o mesmo cinismo! Ela abriu a boca e depois fechou novamente) Pense a respeito disso,Anahi. As coisas não são sempe o que elas aparentam ser. E,além do mais,por que eu mentiria? Que razões teria?
Anahi pensou em algumas possibilidades. Nenhuma das respostas parecia fazer sentido,o que significava que ele não havia mentido para ela.
A idéia de ele ter sido realmente magoado por essa mulher que o colocou na justiça era uma explicação sobre a qual Anahi não queria pensar. Porque se ela começasse,isso significaria que estava começando a se envolver.
Anahi: Não faço a menor idéia. Nem quero saber. Desculpe se perguntei.
Alfonso: Não se desculpe (ele respondeu com a mesma indiferença) Serviu para algo. Você parou de me xingar por não ter deixado que você fosse até o fim. Então? Está com fome? De comida,quero dizer.
Agora que ele havia mencionado,ela sentiu fome. Parecia que seu apetite tinha voltado. E que sua necessidade desesperada de atingir o clímax havia,de alguma forma,arrefecido.
Anahi: Você quer dizer que não vai mais me torturar?
Alfonso: Não por algum tempo. (ela estava aliviada ou decepcionada? Nenhum dos dois saberia dizer)
Anahi: O que tem para comer?
Alfonso: Deixa eu ver... Tenho uma série de comidas congeladas no freezer e um microondas para esquentá-las,mas eu também faço uma excelente omelete. E tenho uns vinhos brancos ótimos na geladeira. Eu vi você bebendo um Chardonnay naquela noite,então peguei algumas boas garrafas no caminho...
Anahi: Você não precisa me deixar bêbada...
Alfonso: Eu sei (disse ele,num sorriso debochado! Anahi não teve como evitar. Sorriu de volta. Ele era mesmo encantadoramente perverso)
Anahi: Uma omelete parece uma ótima idéia. E o vinho também.
Alfonso: Ótimo (ele se desprendeu dela e saltou da cama,virando-se para lhe oferecer a mão. E ela não foi capaz de não olhar)
Anahi: Você não vai ficar andando por aí assim,vai?
Alfonso: A camisinha incomoda você?
Anahi: Não,mas o que está dentro dela sim (disse secamente. Ele ainda estava ferozmente ereto)
Alfonso: Pelo menos estou armado e pronto se por acaso o calor do momento tomar conta da gente. Mas talvez você esteja certa. Pode ser perigoso cozinhar desse jeito. Vou resgatar meu short. Mas se você pensa em vestir suas roupas,Senhorita Falsa Certinha,então pode desistir. Olha aqui... Vista isso. Esse será seu uniforme enquanto estiver aqui. Nada se sutiã. E definitivamente nada de calcinha. Só esta camiseta (disse lhe entregando a peça! Anahi prendeu o riso)
Anahi: Sim,sargento. Tudo o que o senhor disser! (Mal sabia ele que usar uma camiseta de homem era estar muito vestida comparada com a situação que ela havia fantasiado. Mas depois que ela vestiu,pôde perceber que era uma vestimenta surpreendentemente provocante. A ausência de roupas íntimas era,sem dúvida nenhuma,óbvia,com os duros mamilos permanentemente se projetando através do tecido fino,e seu bumbum exposto. Ela daria um show sempre que se esticasse ou se abaixasse) Espere por mim (disse ela e foi atrás dele).
Anahi achou o momento extremamente prazeroso. Alfonso era excelente cozinheiro e companhia. O vinho estava divino,assim como a atmosfera da varanda da frente,onde eles comeram omeletes e pãezinhos quentinhos. Os dois se empoleiraram nos degraus,os pratos equilibrados no colo,os copos de vinho no chão,ao lado deles.
O ar da noite estava como veludo quente,o céu salpicado de estrelas e a meia lua bastante romântica. Tudo estava calmo na Praia Escondida,a não ser por uma música distante e as ondas quebrando na areia.
Anahi engoliu a última garfada e então lambeu os dedos com um suspiro cheio de volúpia.
Anahi: Foi maravilhoso, Alfonso, Obrigada.
Alfonso: Foi um prazer. Deixe que eu faço isso.
Antes que pudesse impedi-lo,ele pegou a mão dela e chupou um dedo de cada vez,lenta e sensualmente,causando-lhe um frio na barriga e deixando-a exatamente como ela estava uma hora antes.
Anahi: Você oferece esse tipo de serviço particular para depois do jantar a todas as suas mulheres?
Alfonso: Safadinha,safadinha! (disse ele,balançando a cabeça) Nada desse negócio de tentar se conhecer,você disse. O que fiz ou deixei de fazer com outras mulheres está na lista de assuntos proibidos.
Anahi: Você me perguntou sobre meus hábitos de leituras e não me importei (ela salientou) E nós passamos a última hora falando sobre comida e vinho.
Alfonso: Bem,a gente tem de falar sobre alguma coisa de vez em quando,não? E conversar sobre nossas preferências de livros,comidas e vinhos está longe de revelar detalhes de outros relacionamentos. Só sexo,você disse. E só sexo você vai ter. Então deixe seu prato aí e vamos para sala de estar. Gosto de mudar de cenário...
Anahi: Nada disso,tenho uma proposta para fazer (disse maliciosamente)
Alfonso: Então diga...
Continua...
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso ficou deitado e esticado sobre a cama,as mãos e pés presos por várias peças de roupa íntima de Anahi. Ela dissera rindo que as peças bem que podiam ter alguma utilidade. Ele ainda não acreditava que houvesse concordado com aquilo. Havia criado um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36
Ameiiii,muito fofa essa fic!!!
-
tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24
Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha
-
tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01
Tô gostando bastante dessa história
-
mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57
Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?
-
machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41
mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...
-
mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51
Nossa eu tô muito feliz :)))))))
-
mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39
Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.