Fanfics Brasil - Capítulo 37 Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )


Capítulo: Capítulo 37

528 visualizações Denunciar


    Alfonso ficou deitado e esticado sobre a cama,as mãos e pés presos por várias peças de roupa íntima de Anahi.


 


      Ela dissera rindo que as peças bem que podiam ter alguma utilidade.


 


      Ele ainda não acreditava que houvesse concordado com aquilo. Havia criado um monstro!


 


 


 


 


 


Anahi: Está se divertindo? (perguntou ela enquanto desfilava de volta para o quarto vestindo uma camiseta,parecendo bem feliz. E por que não? Ela já havia alcançado dois orgasmos,enquanto ele,nenhum.)


 


 


 


 


 


         Agora,ele se arrependia de ter mostrado a ela como evitar que ele tivesse um orgasmos com apenas uma simples apertadinha no lugar certo. Ele não esperava a maneira impiedosa com que ela viria a usar essa informação assim que tivesse chance.


 


       O comportamento de Anahi naquela manhã derrubou qualquer idéia pretensiosa de que ela poderia estar se apaixonando por ele.


 


       Ao longo dos últimos três dias,ele começou a achar que os sentimentos dela pudessem ser mais do que atração,porque ela parecia fascinada por ele. Ela nunca dizia não. Ele podia possuí-la a qualquer hora,em qualquer lugar.


 


      Quando naquela manhã ela revelou na cama que tinha uma fantasia ( a de ser amarrada por ele) Aquilo o intrigou. Só uma garota muito bêbada deixaria um cara amarrá-la!


 


      Naturalmente,naquele momento ele não se importou. Estava tão excitado que teria concordado em ser amarrado nu a um espeto e ser assado em carvão! E agora ali estava ele,esticado e indefeso. A vítima perfeita para o crescente e insaciável apetite dela.


 


     Anahi não estava apaixonada por ele de jeito nenhum. Alfonso tinha que aceitar. Ela apenas havia se transformado numa maníaca por sexo!


 


 


 


Anahi: Coitado do Ponchinho! (ela exclamou enquanto alisava seu sexo duro como pedra) E coitado do Alfonso,você só tem de aprender a esperar,não é? (disse ela sorrindo,inclinando-se para beijá-lo longa e voluptuosamente,sua língua uma tentação pior do que a serpente no Jardim do Éden! Ele resmungou quando ela parou)


 


 


 


Anahi: Implore perdão (murmurou ela)


 


Alfonso: Nunca! (ele rebateu)


 


Anahi: Que assim seja (disse sorrindo)


 


 


 


 


 


       Anahi desceu da cama e saiu do quarto.


 


     Alfonso teria gritado e sacudido a cama se o orgulho dele permitisse. Ela queria que ele ficasse alucinado e implorasse. Estaria maluco se alguma vez fizesse isso!


 


     Ela retornou cerca de vinte minutos depois,tempo para que felizmente as coisas esfriassem de alguma forma. Mas quando Alfonso percebeu que ela estava carregando uma bandeja de cubos de gelo,Ponchinho ficou em estado de alerta mais uma vez.


 


 


 


Alfonso: Não! (ele disse numa voz rouca sem conseguir se controlar)


 


Anahi: Não o que? (disse com uma inocência debochada) Não sabe o que vou fazer.


 


 


 


 


 


          Sim,ele sabia,porque já havia usado cubos de gelo em seus mamilos. E em outros lugares.


 


       Ela sorriu,colocou um cubo de gelo na boca e subiu na cama, Alfonso apertou os dentes e tentou não gritar. Mas as sensações ameaçaram dominá-lo.


 


     Sexo oral com gelo era novidade para ele. Uma experiência e tanto. Depois do choque inicial,o gelo esfriou o sangue e fez sua ereção retroceder,mas isso não durou muito. Finalmente,o cubo derreteu e ela deu início ao que sabia que ele gostava demais,fazendo com que ele se aproximasse mais e mais do clímax.


 


     Ele não acreditou quando Anahi parou,bem quando já estava próximo ao orgasmo. Quando ela pegou mais dois cubos de gelo da bandeja,ele precisou contar com seu autocontrole para não implorar.


 


 


 


Anahi: Não se preocupe (disse ela com olhos faiscantes) Isso não vai doer nem um pouquinho (e ela passou o gelo nos mamilos dele)


 


 


 


 


 


         O corpo dele se contraiu. Ele arfava,seus braços apertando as amarras com força,à medida que lutava para se libertar.


 


 


 


 


 


Anahi: Você não gosta? Mas gostei quando você fez comigo. Achei incrível.


 


Alfonso: Eu não aguento (ele se rendeu,aterrorizado com a idéia de que se ela continuasse)


 


Anahi: Bem,era só você falar (disse ela,parecendo insegura) Eu não faria nada que eu achasse que você não estivesse gostando. Quer que o desamarre?


 


Alfonso: Não (ele teve de admitir. Ele nunca havia ficado tão excitado,ou tão rijo) Ainda não. Mas,por favor,pare com todo o resto e faça amor comigo.


 


 


 


 


 


          Fazer amor com ele?


 


        Anahi estava surpresa. Ele jamais usara tal frase durante toda a semana. Referia-se ao que eles vinham fazendo com qualquer coisa,menos isso.


 


      Será que algum deles sabia o que significava fazer amor? Ou o que o amor significava? E ela,por acaso sabia? Anahi achara que amava Greg. Ela achava que amava Rodrigo. Só que os dois foram uma ilusão. Alfonso foi o único a balançar,realmente seus sentimentos. Bastava que ele a olhasse e ela o desejava.


 


     Seria tão fácil pensar nisso como amor!


 


     Mas não era. Essa era a difícil lição que ela havia aprendido naquela semana. Era só sexo. O que ela estava prestes a fazer com ele seria ainda assim só sexo.


 


    E Daí? Se ele queria chamar isso de fazer amor,então ela não iria contrariá-lo. Ele podia chamar do modo que bem entendesse. Não ia se sentir lisonjeada por causa de uma frase tola.


 


 


 


 


 


Anahi: È um prazer (ela sussurrou e pegou um preservativo. Em alguns segundos já havia colocado nele. Ele gostava que ela colocasse,pois era uma coisa que o excitava)


 


 


 


 


 


          Não que ele precisasse se excitar naquele momento. A excitação dele era total. Disso ela estava certa.


 


 


 


 


 


Alfonso: Tire a camiseta (disse ele com uma voz rouca) Quero ver você inteira.


 


 


 


 


 


 


 


                                                                    Continua...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Ela não deveria ter obedecido. Anahi deveria ter sorrido e dito que ele não estava em condições de dar ordens. Era ela quem ditava as regras.        Mas havia alguma coisa de irresistível na voz dele. Então,ela cruzou os braços e pegou a bainha da camiseta e foi levantando bem devagar,até pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36

    Ameiiii,muito fofa essa fic!!!

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24

    Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01

    Tô gostando bastante dessa história

  • mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57

    Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?

  • machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41

    mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51

    Nossa eu tô muito feliz :)))))))

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39

    Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.




Nossas redes sociais