Fanfics Brasil - Capítulo 38 Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )


Capítulo: Capítulo 38

542 visualizações Denunciar


 Ela não deveria ter obedecido. Anahi deveria ter sorrido e dito que ele não estava em condições de dar ordens. Era ela quem ditava as regras.


 


     Mas havia alguma coisa de irresistível na voz dele. Então,ela cruzou os braços e pegou a bainha da camiseta e foi levantando bem devagar,até passar pela cabeça,antes de lançá-la longe. De joelhos,ela observou os olhos dele acompanharem suas mãos que percorriam pelos seios.


 


 


 


Alfonso: Nossa,não faça isso. Não sem que esteja em você. Tenha pena de mim, Anahi!


 


 


 


 


 


         Pena? Ela não tinha pena dele. Mas ainda assim ela fez o que ele queria.


 


      Ele suspirou de prazer e fechou os olhos. Enquanto ela o tomava em seu corpo,alguma coisa aconteceu a Anahi,algo desconcertante. Uma forte onda de emoções invadiu seu peito e lágrimas marejaram seus olhos.


 


      Aquela frase idiota,ela pensou desesperada. Aquela frase estúpida,estúpida! Se pelo menos ele não tivesse dito!


 


     Furiosa,ela começou a se mexer sobre ele do modo como ele mostrara,tentando desesperadamente não se concentrar em nada que não fosse sexo. Fisicamente,fora ainda melhor. Mas,emocionalmente,ela se sentiu atormentada e vazia. De repente,ela não o queria mais amarrado e não queria estar por cima.


 


    Queria estar por baixo,com os braços de ambos entrelaçados e as bocas grudadas. Ela queria ternura,não perversão.


 


    Anahi gemeu,apreensiva com o que isso significava. Ela havia se apaixonado por ele. Contra todo o bom senso e todas as suas melhores resoluções. Era irracional amá-lo,mas era terrivelmente real.


 


 


 


 


 


Alfonso: Anahi? Por que parou,querida?


 


 


 


 


 


       Preferia que ele não a tivesse chamado de querida. Era como uma punhalada no coração,porque era falso. Mas deu a ela condições de se concentrar. E também algum resgate de bom senso.


 


 


 


Anahi: Apenas dando um descanso para o pobre e velho Ponchinho (respondeu displicente)


 


Alfonso: Ele não precisa descansar (ele gemeu) Ele precisa de você.


 


Anahi: Sério? Mas depois ele vai ter de encontrar outra. Não vai?


 


 


 


 


 


       Ele olhou para ela e, de repente,ela soube que ele não a deixaria assim tão fácil. Anahi estava fazendo bem o seu papel. Seu bobo coração de mulher disparou loucamente antes que pudesse controlá-lo de novo.


 


      Seja forte. Seja firme. Seja segura. Com ele deitado e impedido de se mexer,não haverá momento melhor para lhe mostrar de que matéria você é feita.


 


 


 


 


 


Anahi: Não fique desanimado (disse ela alegremente,voltando ao seu movimento) Um homem como você não vai demorar a encontrar uma substituta.


 


Alfonso: E se eu não quiser uma substituta?


 


Anahi: Nem sempre se pode ter tudo que se quer, Alfonso. (disse ela enquanto continuava com seu ritmo impiedoso) Estou surpresa que você não tenha aprendido. O dinheiro não compra tudo,você sabe.


 


Alfonso: È,eu sei,mas eu... Ai (ele resfolegou)


 


 


 


 


 


       Compreensível,ela começara a apertá-lo com força,lá dentro. Precisava fazê-lo mudar de assunto.


 


 


 


Anahi: Pare de falar! Os homens não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo,ao contrário de nós,femeazinhas espertas. Feche os olhos novamente e apenas deixe-se levar.


 


 


 


 


 


           E me deixa ir,ela desejou com ardor.


 


        Ele fechou os olhos e ,de repente,atingiu o clímax.


 


        De uma forma deprimente,ela também.


 


        Anahi nunca detestou tanto um orgasmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Vou surfar (disse ele,esperando que Anahi dissesse algo)              Ela estava deitada na cama de bruços,os braços sob o travesseiro, o rosto virado para o lado oposto ao dele. Anahi havia se jogado ali depois de desamarrá-lo, dizendo que estava exausta e precisava dormir.       Anahi: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36

    Ameiiii,muito fofa essa fic!!!

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24

    Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01

    Tô gostando bastante dessa história

  • mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57

    Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?

  • machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41

    mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51

    Nossa eu tô muito feliz :)))))))

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39

    Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.




Nossas redes sociais