Fanfics Brasil - Capítulo 39 Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )


Capítulo: Capítulo 39

530 visualizações Denunciar


Alfonso: Vou surfar (disse ele,esperando que Anahi dissesse algo)


 


 


 


       Ela estava deitada na cama de bruços,os braços sob o travesseiro, o rosto virado para o lado oposto ao dele. Anahi havia se jogado ali depois de desamarrá-lo, dizendo que estava exausta e precisava dormir.


 


 


 


Anahi: Está bem (disse ela) Divirta-se...


 


 


 


 


 


         Alfonso olhou com tristeza para suas costas nuas, depois virou-se e saiu,pensando o que, em nome dos céus,ele tinha visto nela.


 


      Tudo bem,ela havia sido um amor quando ele a encontrou pela primeira vez,mas se tornara uma mulher movida a sexo,durona e cínica.


 


      Não se pode ter tudo que se quer,repetiu ele debochado, enquanto saía pisando forte pela varanda.


 


      Uma forte rajada de vento tirou Alfonso de seus resmungos. Fazia mais um dia quente,mas pelo jeito do céu que ia escurecendo e das nuvens de tempestade, um vento sul trazia mudanças.


 


      Nessas condições, a Praia Escondida não era boa para o surfe. Mas ele iria surfar de qualquer maneira. Dirigiria até a Praia do Pescador que era muito mais aberta. As ondas lá ainda estariam grandes,mas quebrando aos poucos e menos arriscadas.


 


      Não,ele andaria até lá. Era uma caminhada longa, mas ele não se importava. Precisava de algumas horas longe de Anahi.


 


      Deixando sua prancha mais leve encostada na varanda, ele pegou uma outra do teto de sua caminhonete,colocou debaixo do braço e partiu pela areia. Por uns instantes,pensou em voltar e dizer a Anahi onde estava indo,mas isso pareceu patético.


 


      Ela ainda estaria lá quando ele voltasse. Afinal,ainda não recebera sua cota diária de orgasmos. E se não estivesse? Talvez fosse melhor...


 


 


 


       Depois que Alfonso saiu, Anahi chorou silenciosamente no travesseiro por um longo tempo. Como é que ela podia ter sido assim tão estúpida a ponto de se apaixonar por ele?


 


      Anahi suspirou e sentou-se,balançando os pés sobre a lateral da cama. Agora,onde estava sua camiseta? E onde estava sua bolsa?


 


      Ela finalmente a encontrou,pendurada numa cadeira,na cozinha.


 


      Anahi pegou o celular na bolsa e estremeceu enquanto percorria as mensagens na caixa postal. Betty havia tentado telefonar para ela um dia antes. Mara também. Ambas deixaram um torpedo,dizendo para ela telefonar o mais rápido possível.


 


      Para qual das duas telefonar primeiro? Anahi ligou para o telefone do trabalho dela.


 


 


 


June: Escritório de advocacia


 


Anahi: Mara Phillips,por favor.


 


 


 


 


 


        Anahi disse usando uma voz com um tom profissional e na expectativa que June não a reconhecesse.


 


 


 


 


 


Anahi: È Anahi,Mara,recebi o seu recado me pedindo para telefonar.


 


Mara: Anahi,que bom que você ligou. Desculpe incomodá-la em plenas férias.


 


Anahi: O que houve? Algo relacionado ao trabalho?


 


Mara: Não,de jeito nenhum. Mas é mais difícil do que eu imaginava. Ninguém gosta de ser portador de más notícias,mas eu pensei que você gostaria de saber o que está acontecendo pelas suas costas.


 


Anahi: Ah! Você viu Rodrigo e Tracy juntos. Ela é loura,peituda. Bocão.


 


Mara: Você sabe a respeito dela? (Mara pareceu chocada)


 


Anahi: Peguei os dois em flagrante no sábado passado,na festa dele. Terminei com ele na hora,não se preocupe, Mara. Sei exatamente o que anda acontecendo. Eu me arrisco a dizer que já vinha acontecendo há um bom tempo.


 


Mara: Sabia que existia algo mais por trás de sua solicitação de uns dias de folga. Só não imaginava o que,até que vi aquela figurinha detestável com o Rodrigo na piscina. Ela estava grudada nele. E ele estava super bêbado. Fiquei estarrecida e falei com ele. Não posso nem contar o linguajar que ele usou. E para todo mundo ouvir. Não sei o que deu nele. Ele vai se arruinar,tanto social,quanto profissionalmente,se continuar desse jeito,só vive muito bêbado,largado,descabelado,com as roupas sujas e agressivo.


 


Anahi: Ótimo (disse Anahi. Mas não era ótimo. Era bastante triste. Anahi tinha uma terrível sensação de que Rodrigo estava mesmo apaixonado por ela,do seu jeito peculiar. Mas ele era viciado em um tipo de sexo que achava que não podia ter com ela. Afinal, seu machismo não deixava com que ele pudesse ver que a mesma mulher que fazia coisas como as que Tracy lhe fazia no banheiro uma semana antes,poderia ser também uma esposa dedicada e boa mãe para seus filhos)


 


Mara: Você está bem?


 


Anahi: Eu estou bem (mentiu,se sentia triste)


 


Mara: Você não está ainda na fazenda do seu pai,está?


 


Anahi: N... não (ela disse cuidadosa) Por que?


 


Mara: Isso é muito estranho também. Veja,vou simplesmente abrir o jogo: Eu estava tão chocada com o que aconteceu com Rodrigo que não consegui esquecer. Então falei com Nigel sobre o quanto você devia estar chateada, e um pequeno e estranho sorriso surgiu no rosto dele. Quando perguntei o que estava acontecendo,ele disse para eu não me preocupar muito,pois você havia encontrado alguém bem melhor do que Rodrigo. Quando o pressionei sobre o nome desse príncipe encantado,ele disse que era Alfonso Herrera,e eu quase tive um ataque.


 


Anahi: Você acha que o Alfonso é um príncipe encantado?


 


Mara: Então é verdade! Você está tendo uma coisa com Alfonso Herrera!


 


Anahi: Um caso,Mara. Não uma coisa.


 


Mara: Você tem certeza? Nigel deu a impressão de que Alfonso parecia comprometido em relação a você.


 


Anahi: Nigel é um romântico.


 


Mara: E você não é?


 


Anahi: Não mais.


 


Mara: Ah,que pena (disse ela)


 


Anahi: O que quer dizer? Pensei que me achasse uma tola por ser romântica.


 


Mara: Achava sim,quando dizia respeito a Rodrigo. Mas... Alfonso Herrera! Por ele vale a pena ser um pouco romântica. Ele é um cara super sexy. E não tão insensível como os jornais divulgaram.


 


Anahi: Não tão? (perguntou,surpresa de que Mara tivesse qualquer coisa boa para dizer a respeito dele) O que você quer dizer com isso?


 


Mara: Olha, não conheço Alfonso tão bem assim. Ele era cliente de Nigel. Mas reconheço uma vigarista quando encontro uma,e essa vadia que processou Alfonso tentou me contratar primeiro como advogada. Eu não trabalharia para ela por nada. Ela era uma sujeitinha nojenta. Uma mentirosa esperta. E Alfonso,infelizmente, é honesto. Ele se recusou a mentir no depoimento e isso acabou com ele,porque, quando questionado,ele admitiu ter dormido com ela. Depois, tolamente,acrescentou que tinha sido só uma vez. Ninguém naquela corte acreditou nele, a não ser Nigel.


 


Anahi: Nigel acreditou que ele estava dizendo a verdade?


 


Mara: È,ele acreditou. E Nigel é muito bom para julgar o caráter das pessoas,a não ser quando o cara em questão é bonito e gay. O que não é o caso de Alfonso.


 


Anahi: Não,ele certamente não é (concordou ela)


 


Mara: Eu concluí isso. Não vou perguntar para você como ele é na cama. Não quero ficar com inveja. Enfim,vejo que não está arrasada por causa de Rodrigo. Pode ser passageiro entre você e Alfonso. È um pouco cedo e você é jovem, Anahi. Tem todo o tempo do mundo. Então,divirta-se! Agora... Você vai estar de volta ao trabalho na segunda-feira que vem?


 


Anahi: Com certeza (respondeu ela)


 


Mara: Sabia que poderia. Tchau, Anahi. Cuide-se.


 


 


 


 


 


 


 


                                                                         Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi desligou,balançando a cabeça e franzindo o rosto. Difícil manter qualquer coisa em segredo neste mundo. Deveria ter imaginado que Mara descobriria.          Anahi não sabia o que fazer com as revelações de Mara sobre a personalidade de Alfonso. Ele deve ter sido a parte prejudicada nesse proces ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36

    Ameiiii,muito fofa essa fic!!!

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24

    Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01

    Tô gostando bastante dessa história

  • mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57

    Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?

  • machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41

    mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51

    Nossa eu tô muito feliz :)))))))

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39

    Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.




Nossas redes sociais