Fanfics Brasil - Capítulo 41 Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )


Capítulo: Capítulo 41

714 visualizações Denunciar


   Alfonso ficou completamente paralisado por alguns momentos,até que se deu conta do ocorrido. Ela ficara doente de preocupação por causa dele. Pensara que o tinha perdido. Anahi realmente se importava com ele. Ele não precisava de mais nenhum encorajamento.


 


    Deixou a prancha no chão,percorreu a distância entre os dois em duas passadas e a tomou nos braços.


 


 


 


Alfonso: Você tem razão,eu não tenho consideração. Caminhei até a Praia do Pescador. Deveria ter dito a você para onde estava indo. Estava com raiva,porque pensei que não se importasse comigo. Pensei que a única coisa que quisesse de mim fosse sexo. Mas você se importa,não é querida?


 


 


 


 


 


          Ele ergueu o queixo de Anahi para ver os seus olhos. Eram tão bonitos,tão azuis,tão expressivos. Ele podia enxergar o medo em suas resplandecentes profundezas. Mas também podia enxergar o amor. Ou o que ele esperava que fosse amor.


 


 


 


 


 


Alfonso: Não tenha medo de admitir (disse ele com delicadeza) Eu não vou magoá-la como Rodrigo fez. Eu amo você, Anahi. Com todo o meu coração. Eu nunca disse isso para nenhuma outra garota na minha vida. Eu sei que você pensa que sou algum canalha por causa desse processo no ano passado,mas não sou. Lá,eu era a vítima,não ela.


 


Anahi: Conta para mim o que aconteceu afinal (Anahi pediu)


 


Alfonso: Conheci Jéssica numa festa e conversamos. Ela disse que havia perdido o emprego naquela semana e não tinha onde morar,eu lhe ofereci um dos quartos que estava sobrando,por uns tempos. Nem pensei muito sobre o assunto porque eu raramente ficava por lá. Tenho de admitir que comecei a achar que ela estava abusando da hospitalidade depois que algumas semanas se passaram. Só que Jéssica sempre tinha uma desculpa para não sair e eu não tinha um motivo real para mandá-la embora. Então uma noite,quando cheguei em casa depois de passar semanas viajando a trabalho,ela obviamente se lançou num jogo de sedução. E conseguiu. Na manhã seguinte,quando expliquei para ela que a noite anterior tinha sido um equívoco, ela se revelou e disse que realmente fora um equívoco,mas só que um equívoco meu. Arranjou um advogado e o restante é história. Ela nunca foi minha namorada, Anahi. E nunca prometi me casar com ela. Meu único crime foi ter sido um idiota.


 


 


 


 


 


        Os olhos de Anahi buscaram o rosto dele,obviamente querendo acreditar em tudo,mas ainda hesitantes.


 


 


 


 


 


Alfonso: Eu juro que essa é a verdade. Pela vida da minha mãe! E um dia você vai saber que eu jamais diria isso de forma leviana. Porque eu simplesmente amo minha mãe. Diga que me ama Anahi. Por favor ( Ele já estava se afastando quando ela disse)


 


 


 


Anahi: Eu amo você! (ela sussurrou)


 


Alfonso: Já não era sem tempo (disse ele com intensidade,e segurou-a mais perto,aninhando a cabeça dela contra o peito)


 


Anahi: Eu tentei não amar (ela confessou) Tentei limitar tudo ao sexo apenas. Disse a mim mesma que não queria conhecer você de jeito nenhum,a não ser no sentido bíblico. Mas, no fundo,sempre quis de você mais do que só sexo. Na verdade,eu estava sendo apenas covarde. (ela se afastou um pouco,seus olhos suaves e compreensivos)


 


Alfonso: Você? Covarde? Ah não, Anahi. Você não é covarde. Você é corajosa e amo isso em você. Você tem personalidade,princípios.


 


Anahi: Como pode afirmar isso? Fui perversa durante essa semana. Você sabe que fui.


 


Alfonso: Nem um pouco. Como é que qualquer coisa que a gente faça junto pode ser considerada perversa?


 


Anahi: Ai, Alfonso,realmente amo muito você. O que senti por Rodrigo não foi amor de verdade. Agora consigo enxergar isso. Quanto a Greg...


 


Alfonso: Greg?


 


Anahi: Um canalha que eu conheci quando vim para Sidney. Ele era meu chefe direto no setor da companhia de seguros onde trabalhei. Naquela época,eu era gordinha e era muito tímida no que dizia respeito ao sexo. Ao que parece, ele fez uma aposta com seus colegas de que me levaria para a cama em um mês. Ele conseguiu,me contando mentiras a respeito de como me achava atraente,do quanto estava apaixonado por mim e do quanto me desejava. Um dia depois de perder minha virgindade,eu o vi relatando no trabalho o quanto eu era patética na cama. Disse para os colegas que devia receber o dobro da quantia combinada porque sem roupa meu corpo era asqueroso.


 


Alfonso: Nossa Anahi.... que terrível! Sinto vergonha das pessoas do meu sexo quando ouço histórias como essa. Mas nem todo homem é tão ruim quanto Greg. Ou Rodrigo. Veja eu,por exemplo. Eu sou um príncipe!


 


Anahi: Você é um demônio,é isso o que você é. Sabia que me apaixonaria! (disse rindo)


 


Alfonso: Eu estava esperançoso.


 


Anahi: Mesmo quando eu disse que só queria sexo?


 


Alfonso: Isso não me preocupou no começo. Achei que o sexo seria uma experiência que uniria muito a gente. Mas devo confessar que comecei a me preocupar,depois que deixei que me amarrasse na cama.


 


Anahi: Posso imaginar. Fui uma garota má,não fui?


 


Alfonso: Huum. (fingiu estar pensando)


 


Anahi: Mas logo que você me pediu para fazer amor,percebi que não queria mais esse tipo de sexo. Eu quis desamarrar você.


 


Alfonso: Realmente,você conseguiu desempenhar direitinho o papel de uma garota interessada apenas em seu próprio prazer.


 


Anahi: Não queria que soubesse que eu amava você.


 


Alfonso: Vejo que vai demorar um pouco até que eu convença você de que sou do bem. Acho que amanhã vou levá-la para conhecer minha mãe. Mas primeiro vou fazer amor com a mulher que amo. Da forma adequada (E ele a tomou nos braços) Diz de novo que você me ama (pediu carregando-a para dentro de casa)


 


Anahi: Eu amo você, Alfonso! Muito


 


 


 


 


 


           Aquela foi a noite de amor,mais intensa e avassaladora da vida deles. Nunca haviam feito amor dessa forma.


 


     Para Anahi havia sido o momento mais lindo e perfeito do qual conseguia se lembrar. Pela primeira vez na vida,havia se sentido: Amada.


 


   Alfonso jamais havia sentido tanta emoção ao amar alguém. Na verdade,nunca havia de fato amado alguém.


 


   Foram sensações nunca sentidas,momentos nunca vividos e uma sintonia só agora encontrada.


 


   Transaram muitas vezes durante toda a semana,mais apenas naquele momento,se sentiam totalmente completos.


 


   A noite foi intensa,linda,mágica,sublime,completa,perfeita.


 


   Ambos não sabiam ao certo como tudo aconteceria à partir daquele momento,mais tinham a certeza que todas as noites a partir daquela, seriam iguais,para sempre,eternas.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Alfonso preparou pessoalmente o café da manhã, serviu na cama para Anahi, que se emocionou com o gesto.       Entre beijos e gestos de carinho tomaram café.        Sorrindo,olhando,tocando. Fizeram amor com extrema ternura,total entrega e intensas demonstrações de carinho.   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36

    Ameiiii,muito fofa essa fic!!!

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24

    Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01

    Tô gostando bastante dessa história

  • mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57

    Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?

  • machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41

    mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51

    Nossa eu tô muito feliz :)))))))

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39

    Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais