Fanfics Brasil - Último Capítulo Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )


Capítulo: Último Capítulo

494 visualizações Denunciar


 O Adorável rosto de Kristy Herrera ficava ainda mais bonito quando ela sorria. E ela sorriu para o filho enquanto ele a erguia do chão e a rodopiava,beijando-a e abraçando-a ao mesmo tempo.


 


    Anahi observou-os admirada. Obviamente,assim havia sido a maneira como essa linda mulher o havia educado: Com muitas expressões físicas de amor. Não era de se estranhar que ele fosse uma pessoa afetuosa.


 


 


 


Kristy: Alfonso,me coloque no chão! ( A mãe dele ordenou) Eu também estou feliz em ver você,querido,mas você não acha que está na hora de me apresentar para Anahi? Foi para isso que você veio,não foi? (Anahi olhou para Alfonso,que deu de ombros e sorriu um pouco acanhado)


 


Alfonso: Pode contar com minha mãe para me deixar envergonhado (ele confirmou) Você fez tudo isso e mais (ele pegou a mão dela e a puxou para o seu lado) Então,mãe,o que você acha da minha Anahi? Ela não é adorável?


 


 


 


        Anahi enrubesceu um pouco enquanto aqueles lindos olhos verdes,tão parecidos com os do filho,lançaram-lhe um longo olhar.


 


 


 


Kristy: Eu acho que se ela é a sua Anahi, então não fique de joguinhos com ela,meu filho. Diga a ela o que você me contou ontem à noite.


 


 


 


 


 


       Alfonso gemeu. Deveria ter previsto isso. Sua mãe não o deixaria cometer o mesmo erro que ela acreditava que o pai dele cometera um dia.


 


 


 


Anahi: Alfonso? ( Anahi indagou preocupada) O que sua mãe quer dizer? O que tem de contar para mim?


 


 


 


 


 


       Ele fechou os olhos e,de repente,sentiu-se como havia se sentido quando estava com sua prancha,viu aquela onda enorme se aproximando e pensou que sua vez havia chegado. Ele poderia ter perdido a coragem. A situação era bem parecida. Mas ele precisava ir fundo. Precisava.


 


 


 


Alfonso: Eu disse para minha mãe que um dia,não muito longe,num futuro próximo,eu ia pedir você em casamento. Pelo jeito ela acha que esse dia deve ser hoje. E quer saber? Ela está certa. Quer se casar comigo Anahi? (disse emocionado,a olhando nos olhos, Anahi estava extasiada)


 


Kristy: Não precisa dar a ele uma resposta agora (disse a mãe de Alfonso gentilmente) Eu só queria que ele fosse direto com você. Afinal,você passou por uma situação difícil com outro rapaz. Achei que precisava ouvir francamente o quanto meu garoto ama você. ( Alfonso revirou os olhos)


 


Alfonso: Mãe,você quer para de falar? Ela tem de responder agora mesmo. Se eu tive a coragem de pedi-la em casamento,então ela tem que ter a coragem de responder. E então, Anahi?


 


 


 


    


 


        Anahi imaginou deslumbrada o que todas as suas amigas e sua família  diriam se estivessem ali naquele momento. Mara. Maite. Betty. Seu pai.


 


    Especialmente seu pai. O que ele diria para Anahi? Um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Anahi enquanto,ela imaginava o que seu pai diria.  "Vai fundo,garota! Vai fundo!" 


 


     Seu sorriso se alargou quando ela olhou nos olhos do homem que amava.


 


 


 


Alfonso: SIM! (Alfonso gritou e deu um soco no ar em sinal de vitória) Ela disse sim!


 


 


 


       O que se viu depois disso foi um show de beijos e abraços vindo de todas as partes. "Sim a felicidade existe" pensava Anahi.


 


 


 


         Foram exatos três meses depois, que ambos subiram ao altar,em uma cerimônia romântica e muito luxuosa,superando todos os sonhos que Anahi já havia tido sobre um casamento perfeito.


 


    Os familiares,os amigos. Tudo estava mais perfeito que em qualquer imaginação. Fora de Alfonso a "sugestão" de um casamento nas montanhas. Cercados de natureza,ar fresco,céu azul e ao som de pássaros.


 


     Flores do campo ornamentavam a cerimônia,que contavam também com lindas e delicadas orquídeas na cor lilás bem à beira do altar. Onde Anahi chegou conduzida pelos braços de seu elegante e emocionado pai.


 


     Mesmas orquídeas que apareciam no centro das mesas e nos arranjos suspensos,formando um grande e belo arco na parede atrás do altar.


 


     Uma cerimônia cheia de calor humano,de sentimentos e de muita alegria.


 


     E foi em um lindo vestido branco,simples e ao mesmo tempo deslumbrante,em estilo tomara-que-caia,bem colado ao corpo na parte superior,enquanto a saia formava uma bela cascata de rendas bordadas. Que Anahi disse e ouviu de Alfonso o tão emocionado,tão esperado e desejado SIM!!!


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Seis anos e nove meses depois, Anahi observava as montanhas,onde desde que engravidara de seus gêmeos:  Alfonso Junior e Matheus, de apenas cinco anos, passaram à  morar.          Havia deixado o escritório de advocacia logo que confirmaram a gravidez,vendeu sua parte da empresa para Mara e investiu quase to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36

    Ameiiii,muito fofa essa fic!!!

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24

    Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01

    Tô gostando bastante dessa história

  • mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57

    Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?

  • machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41

    mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51

    Nossa eu tô muito feliz :)))))))

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39

    Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.




Nossas redes sociais