Fanfics Brasil - EPÍLOGO Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )


Capítulo: EPÍLOGO

545 visualizações Denunciar


 Seis anos e nove meses depois, Anahi observava as montanhas,onde desde que engravidara de seus gêmeos:  Alfonso Junior e Matheus, de apenas cinco anos, passaram à  morar.


 


       Havia deixado o escritório de advocacia logo que confirmaram a gravidez,vendeu sua parte da empresa para Mara e investiu quase todo o dinheiro em imóveis.


 


      Alfonso por sua vez,também delegou suas funções práticas das redes de lojas,para seu amigo  e braço direito de muitos anos,tendo apenas que se apresentar para verificar todos os movimentos de seu império,uma vez por  mês.


 


     Viviam uma vida tranquila e pacata,onde tinham por vizinhos,apenas a mãe de Alfonso,que se mostrou uma avó super amorosa e coruja.


 


      Kristy,era uma avó tradicional,que além de paparicar os netos todo o tempo. Com bolos,tortas,doces e muita diversão,também os queria sempre sob as "asas". Fosse levando para um passeio ou os levando para dormir em sua casa.


 


     Alfonso achava pouco possível,ser mais feliz do que ele já era. Jamais pensou que seria tão feliz e tão completo assim.


 


    Batizou suas montanhas com o nome de *Anahi* e como retribuição pediu apenas aquilo que ela já lhe dava:  AMOR


 


    Achou que a família e a felicidade não poderiam estar mais completas,quando Julia,a princesa que Anahi havia lhe dado nasceu.


 


   Naquele dia, vendo suas montanhas ainda mais lindas do que sempre foram,seu jardim florido e sua casa bela e aconchegante, Alfonso pensou que não poderia pensar em ter outra vida. Principalmente pelo fato,de que nesse mesmo lugar,moravam: Sua amada esposa,seus lindos filhos e sua maravilhosa mãe.


 


   E foi nessa dia,rodeado de sua famíla,seus amigos,do pai de Anahi e de sua esposa Betty,que comemoravam o terceiro aniversário da pequena Julia,que Alfonso descobriu mais uma linda surpresa.


 


 


 


 


 


Alfonso: Meu amor? (chamou Anahi que ainda de costas alisou a barriga)


 


Anahi: Oi (disse sorrindo)


 


Alfonso: Porque está aí tão quietinha? (disse a beijando na testa,assim que ela virou)


 


Anahi: Pensando apenas.


 


Alfonso: Em que? (disse passando a mão em seu rosto)


 


Anahi: Em como sou feliz e em como jamais pensei que esse tipo de felicidade pudesse existir (disse emocionada) Eu nunca fui tão feliz assim e também nunca pensei que pudesse chegar a ser.


 


Alfonso: Faço minhas as suas palavras,também nunca  pensei que a felicidade total pudesse existir e agora sei que pode,porque você me faz plenamente feliz e realizado. (Ele a abraçou pela cintura e já estava quase beijando-a quando sentiu a barriga dela se mexer contra a sua) Anahi?


 


Anahi: Eu iria contar só a noite,quando estivesse só você e eu,mais não deu tempo,parece que será a mais levada de todas. (disse gargalhando)


 


Alfonso: Levada? (sorrindo)


 


Anahi: Sim,é uma menina,outra princesa. Você me pediu duas e eu sempre cumpro com a minha palavra. (disse maliciosamente)


 


Alfonso: Então quer dizer que ainda teremos mais dois meninos,porque foi isso que te pedi,duas meninas e quatro meninos. ( disse passando a mão pelo seu bumbum)


 


Anahi: Isso mesmo e você como sempre guloso e tarado (disse gargalhando enquanto tirava a mão dele de seu traseiro) 


 


Alfonso: E isso é culpa sua,quem manda ser assim (disse beijando-a nos lábios) E qual será o nome da nossa mais nova princesa?


 


Anahi: Ellen Cristina (disse sorridente)


 


Alfonso: Ellen Cristina? (ainda beijando-a)


 


Anahi: Sim! Ellen porque era um dos nomes da minha mãe e Cristina por ser derivado do nome da sua mãe: Kristy.


 


Alfonso: Uau sim,lindo nome,digno de uma princesa, nossa princesa (disse enquanto a beijava e rodopiava no ar)


 


 


 


 


 


            O que eles não sabiam, é que dos seis filhos que eles teriam ao todo, a pequena Ellen, ao contrário dos irmãos que pareceriam todos fisicamente com o pai, seria a única a ter seus traços similares aos de Anahi. Loira,pequena,branquinha e com espetaculares olhos azuis.


 


 


 


 


 


Anahi: Eu te amo!


 


Alfonso: Eu te amo mais,muito mais!!! Para sempre


 


Anahi: Até a morte? (perguntou o olhando nos olhos)


 


Alfonso: Não! Além da morte. Pra toda a eternidade. E hoje sei que a  felicidade existe,você é a minha felicidade. (a beijou com todo amor que ele sentia e que somente ela soube conquistar)   


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


       A Felicidade às vezes aparece para aqueles que choram.


 


    Para aqueles que se machucam. Para aqueles que reconhecem


 


       a importância das pessoas que passam por suas vidas.


 


       Mas a Felicidade certamente aparece, para aqueles que buscam,


 


       Que se entregam. Para aqueles que tentam, sempre.


 


       Ah felicidade!!!


 


          


 


 


 


 


 


 


 


 


 


       


 


        * FIM *                                            


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal! Deixo Aqui o link da minha nova web:  Ainda Há Tempo?                                                                                   Espero poder co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36

    Ameiiii,muito fofa essa fic!!!

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24

    Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01

    Tô gostando bastante dessa história

  • mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57

    Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?

  • machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41

    mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51

    Nossa eu tô muito feliz :)))))))

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39

    Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.




Nossas redes sociais