Fanfics Brasil - Capítulo 5 Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: ( AyA )


Capítulo: Capítulo 5

350 visualizações Denunciar



Mara saiu antes que Anahi abrisse a boca.


 


  Nigel era o quarto e último sócio da empresa. Quarentão assumido,tinha clientes milionários no mundo esportivo e do entretenimento. Anahi não o conhecia muito,só o necessário pelo laço profissional que os ligavam. Todavia,já ouvira falar da sua casa de praia. June se referia a ela como "O ninho de amor de Nigel". Parece que ficava numa prainha perto de Port Stephens.


 


 A morena voltou,com um monte de chaves.


 


 


 


Mara: Missão cumprida! (passando tudo para Anahi e sentando na mesa) Ele nunca faz perguntas indiscretas. Logo me deu as chaves e desejou que tudo corresee bem bem a você. Para falar a verdade,você não é a primeira mulher em crise que eu mando para lá.


 


Anahi: Como é o lugar?


 


Mara: Não sei,nunca fui. Não é à toa que o lugar é chamado de Praia do Esconderijo.Mas paz e sossego não são meu hobby. Nem esse negócio de sol,areia e mar. Para começar,eu não sei nadar e me queimo facilmente.De qualquer maneira,Nigel disse que a dispensa e a geladeira estão abastecidas e que você pode se servir à vontade.Há também um posto de gasolina e um supermercado a um quilômetro pela estrada.Se você precisar de algo,pode encontrar lá pão,leite,chocolate e camisinha.


 


Anahi: Parece ironia, Mara! Mas acho que não vou precisar de preservativos.


 


Mara: Bem nunca se sabe. Ele só disse para você sair hoje antes das três,porque o trânsito de sexta-feira para lá é terrível. E sugeriu também que você saia bem cedinho na segunda. è melhor do que voltar no domingo à noite,Você ainda tem aquele carro,não é?


 


Anahi: Tenho sim.Mas,é que...


 


Mara: Já sei o que vai dizer,Você raramente sai daqui antes das seis da tarde,você nunca tem hora para parar de trabalhar,esqueça seu trabalho e pense um pouco em você Anahi.


 


Anahi: E se Rodrigo telefonar ou encontrar você,não vai dizer onde estou não é?


 


Mara: Só direi que você saiu mais cedo para passar o fim de semana fora,mas que não disse onde. Agora não vai esquecer de desligar o celular.


 


Anahi: Sempre levo comigo,para alguma emergência,mas vou desligar o fim de semana inteiro.


 


Mara: òtimo


 


Anahi: Você tem certeza que essa é a melhor solução? Talvez Rodrigo fique bravo e resolva me deixar.


 


Mara: Se fizer isso,ele não te ama de verdade.


 


Anahi: Tem razão.


 


Mara: Caia fora. E divirta-se!


 


Anahi: Obrigada,Mara! Mais uma vez


 


Mara: De nada.


 


 


 


 


 


  Maite estava em casa quando Anahi chegou.Algo raro,ainda mais às duas horas da tarde de uma sexta-feira.


 


  Ela era o que maldosamente se chamava de vadia rica.Mas isso tratava-se de uma injustiça. È verdade que o pai (um bilionário proprietário de cavalos de corrida)  lhe dera aquele apartamento de dois quartos,totalmente mobiliado e luxuoso no seu 21° aniversário há alguns anos. Porém Maite podia ser por muitos, considerada uma moça de muita sorte,mas na verdade, seu pai cortou sua mesada no dia em que ela recebeu as chaves do apartamento. "Eu lhe dei um teto e isso é tudo,se você quiser comer e se vestir,vai ter que trabalhar.Seu irmão teve que aprender a se virar quando fez 21 anos,não vejo razão para ser diferente com você,só pelo fato de ser uma mulher.Vocês não queriam igualdades? Pois então,conseguiram." Anunciou o pai na época.


 


 


 


  Apesar de não nenhuma prática na arte de se sustentar (ela nunca fizera absolutamente nada desde que deixara a escola,a não ser sair com os amigos e fazer compras) Maite gostou do desafio. Primeiro ela começou a alugar um dos quartos.Anahi não foi a primeira a morar alí. Depois Maite se empenhou em procurar vaga como modelo. Ela não tinha qualificações para qualquer outro trabalho,já que nunca pretendeu ser vendedora em um aloja ou garçonete. Ela não era alta o bastante para desfilar,mais os cabelos negros,o rosto vivo e os seios fartos lhe rendiam muitos trabalhos fotográficos,especialmente para catálogos de lingerie. Mais o que ela queria mesmo era casar com algum ricaço,de preferência mais rico que seu pai,mais não agora. Maite tinha 25 anos e estava preocupada em se divertir, e como se divertia!Apesar de namorar Ron,ela saía muito sem ele,ia a festas,estréias,coquetéis,corridas. Com a bela aparência e os contatos sociais,choviam convites.


 


  Quando Anahi a conheceu e fora morar em sua casa, Maite resolveu que seria mais vantagem para as duas,que no lugar de Anahi ser uma inquilina e pagar aluguel,elas fossem companheiras de apartamento e amigas,as despesas de todas a casa seria igualmente dividida entre as duas e para o lado financeiro de Maite,isso certamente tormou-se melhor.


 


  Anahi a achava uma ótima pessoa,sempre alegre e simpática,nunca jogada pelos cantos da casa sem fazer nada. Era um comportamento surpreendente,uma vez que tinha sido uma criança muito mimada. Ela não deixava as roupas pelo chão ou fazia bagunça. Mais o melhor de tudo para Anahi,era que maite não fumava. o cigarro era rotina quando Anahi dividira apartamento com outras duas moças. Era tão bom chegar agora em casa e não sentir aquele cheiro de cigarro...


 


 Quando Anahi chegou em casa,Maite estava sentada em uma das banquetas da cozinha,pintando as unhas,vestia um short mínimo e um top azul.


 


 


 


 Maite: Meu Deus (espantou-sequando viu Anahi) Perdi a hora! Não vai me dizer que já passam das seis. Ron vai passar para me pegar às sete e eu mal comecei a me arrumar!


 


Anahi: Fique calma. são apenas 14h20.


 


Maite: Graças a Deus! Mas está cedo para você... Nem anoiteceu ainda.O que você está fazendo em casa? Está se sentindo bem?


 


Anahi: Não,eu estou me sentindo bem, Mara me aconselhou a esquecer um pouco o trabalho e pensar mais em mim.


 


Maite: O que? a general do escritório disse isso?


 


Anahi: Isso mesmo


 


Maite: Muito estranho! O que está acontecendo? Ameaça de bomba? algum marido enfurecido que vocês ferraram nos tribunais?


 


Anahi: Nada disso.


 


Maite: Então,o que foi? Qual foi o anjo que caiu do céu para acontecer um milagre desses? ( Anahi nada disso por alguns minutos)


 


Maite: Pelo amor de Deus,você vai me dizer porque chegou em casa cedo ou vai ficar aí parada como estátua?


 


Anahi: Não tenho muito tempo,preciso arrumar minhas coisas e sair antes das 15h,mas estou morrendo de fome (disse colocando,duas fatias de queijo no pão)


 


Maite: Arrumar as coisas? Sair antes das 15h? Estou cada vez mais curiosa.


 


Anahi: Se você quer saber de tudo nos mínimos detalhes,pare de fazer tantas perguntas.


 


Maite: Mínimos detalhes? Conta,conta logo. Juro que não digo nem mais uma palavra.


 


 


 


  Anahi suspirou quando viu a ansiedade da amiga. Contar-lhe tudo ia ser perda de tempo,mas Maite não a deixaria em paz até saber tudo o que estava acontecendo. Do mesmo jeito que June no trabalho ou Betty em casa.


 


  Achava que a maioria das mulheres tinham uma tendência natural para conversar e fofocar. Mas,Anahi não era assim. Era tímida e reservada,principalmente no que se referia aos seus sentimentos mais íntimos.


 


  As vezes,Anahi achava que a imagem que ela projetava de si mesma,não era real. De vez em quando,ao se olhar no espelho,o que via era ainda aquela adolescente gordinha,retraída e calada.


 


 


 


Maite: Anahi,desembucha,pelo amor de Deus!


 


Anahi: Calma. Estou pensando por onde começar.


 


Maite: Por onde quiser,mais que seja logo!


 


 


 


  Contar  para Maite toda a história levou menos tempo do que para Mara,provavelmente porque ela não o fez entre lágrimas.


 


 


 


Maite: Não acredito! Rodrigo traiu você com uma vadia loura só porque era gostosona? Não faz sentido.Quero dizer,ele nunca me deu sequer uma olhada diferente nas vezes que esteve aqui. E eu também sou uma mulher que chama a atenção.


 


Anahi: Mas,não vamos esquecer que ele confessou o que fez Maite! Mas é claro só foi sexo. E a mulher se jogou em cima dele. Praticamente arrancou as roupinhas do coitadinho. Ele foi surpreendido e não pode se segurar (disse com deboche)


 


Maite: Só quero dizer uma coisa Anahi. Rodrigo é louco por você.


 


Anahi: Ele não para de dizer isso.Mas me explica uma coisa. Já aconteceu de você gostar de um  cara e de repente,conhecer um outro e ficar tão enlouquecida a ponto de querer transar com ele?


 


Maite: Claro que já! Quando conheci o Ron,estava namorando Wayne,que também é um tesão,pode acreditar. Mas quando vi Ron,despachei Wayne na hora!


 


Anahi: Mas você não gostava desse Wayne,não é?


 


Maite: Bem,isso não vem ao caso,porque Ron é muito melhor na cama. (disse sorrindo maliciosamente)


 


Anahi: Você não tem jeito,não leva nada a sério.


 


Maite: E você Anahi,leva tudo muito a sério! Olha sua sócia tem razão. Acho que você devia perdoar o Rodrigo. Ele não continuou com a loira depois que voltou do congresso,não foi? E ela deve morar em Sidney para ter aparecido no Rockery.


 


Anahi: Não acho que não. Rodrigo ficou chocado quando a viu! Acho que ela estava aqui de passagem. Talvez o velho que estava com ela,fosse seu pai.


 


Maite: Então dá um chute nele e veja o que é melhor.


 


Anahi: Desmanchar com ele,não é a melhor solução,vou me sentir triste e solitária sem ele.


 


Maite: Bobagem! Você é linda. Vai encontrar outro logo,ainda mais se começar a sair comigo. Vai chover homem que você nem vai saber quem namorar primeiro.


 


Anahi: Mas eu não quero namorar outro! (disse frustada) Só quero que as coisas voltem ao que eram. Ao lado de Rodrigo.


 


Maite: Então lhe dê uma segunda chance! e já que vai fazer isso,qual é a razão para se enfiar em uma praia,não sei onde,para passar o fim de semana? Fica por aqui mesmo,diz para o amado que o perdoa e passa o fim de semana na cama,tirando o atraso.


 


Anahi: nem pensar! Rápido desse jeito,nunca! Rodrigo merece sofrer um pouco.


 


Maite: Essa não parece você Anahi! Parece sua sócia falando. Acho que ela tem razão sobre fazê-lo sofrer. Aposto que ela e o maridinho são chegados a sessões sadomasôquista. Sabe como é: Chicotes,roupa preta de couro e alguém de escravo. Mas é claro,ele seria o escravo e ela ficaria com o chicote na mão.


 


Anahi: Não seja boba,gente normal não faz isso.


 


Maite: Aí é que você se engana. Um monte de gente normal gosta disso. Nem que seja de leve. Rodrigo nunca quis te amarrar?


 


Anahi: Imagina,claro que não!


 


 


 


  Que idéia! Já era complicado para ela tirar a roupa... Só de pensar em ficar nua e ser amarrada a deixava toda arrepiada.


 


 


 


 


 


                                                                         Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Ron vive querendo me amarrar,acho que um dia desses vou deixar.   Anahi: Ficou maluca? E se ele... ele fizer coisas que você não quer?   Maite: Você está certa. È preciso confiar muito para deixar ele me amarrar. Ainda não confio tanto assim em Ron. Acho que vou fazer o contrário: eu é que vou amarr&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/03/2023 - 19:46:36

    Ameiiii,muito fofa essa fic!!!

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 21:03:24

    Vc sempre acaba os capítulos em suspense né hahaha

  • tryciarg89 Postado em 29/03/2023 - 20:31:01

    Tô gostando bastante dessa história

  • mariadulcete Postado em 19/06/2018 - 21:02:57

    Só lí essa agora. Muito boa, adorei. Final muito lindo. Vai ter mais fic AyA?

  • machadobrunaa Postado em 15/04/2018 - 03:25:41

    mariadulcete bom diaa. Sim eu voltei, como eu disse eu tive problemas pessoais e não consegui voltar. Desculpe por todo esse tempo! Mas agora voltei e irei continuar, ja respostei toda essa fic e começarei a repostar todos os capitulos que ja tenho postado na outra. A portiñon. E irei terminar a historia... agradeço pela sua paciencia e principalmente por sua boa vontade em continuar comigo. Muito obrigada. Espero que goste da historia. Fique com Deus e vamos lá...

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:30:51

    Nossa eu tô muito feliz :)))))))

  • mariadulcete Postado em 15/04/2018 - 01:29:39

    Você voltooooooooooooooooooooou. Não acredito nisso. Fiquei anos vindo conferir se tinha voltado e não tinha. Estou tão feliz. Você vai mesmo terminar a fanfic portiñon!? Diz que sim, por favooor . Seja bem vinda de volta. E vê se não some mais por favoor. Já favoritei essa e aguardo ansiosa pela outra, não me mate de curiosidade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais