Fanfics Brasil - Mais uma noite comum em Atlanta Entre o amor,o poder e o dinheiro.

Fanfic: Entre o amor,o poder e o dinheiro. | Tema: Series,novelas,personagens,filmes


Capítulo: Mais uma noite comum em Atlanta

270 visualizações Denunciar


Estava quase para anoitecer.Scott estava limpando sua guitarra,sentado no chão do bar perto do palco aonde iria se apresentar horas depois com sua banda de rock.Quando de repente começou a ficar pensativo.Até que Louie o chama:


-Scott!Scott!Vamos cara,temos que ensaiar pro show dessa noite.Ja´ afinou  sua guitarra?


-Ah, sim sim.Eu já a afinei.Só estava limpando ela.-respondeu Scott.


Louie diz:-Então vamos.O show é as 8 da noite e temos que fazer o nosso ultimo ensaio.


 


Scott se levanta e sobe no palco.E assim ensaia com a sua banda.Logo que termina,enquanto guarda a guitarra,Louie vai conversar com ele novamente.


-Scott vc hoje no ensaio ta me pareceu bastante desligado.Não está transmitindo o mesmo entusiasmo de antes.Vai conta pro seu amigo aqui o que houve.


Scott da uma respirada forte e olha para baixo.Quando volta seu olhar novamente a Louie,diz:


-Cara...Tenho que ser sincero contigo.Estou farto de tudo isso.Há dois anos que temos essa banda e não conseguimos nada.Olha a onde vamos tocar?Nesse mesmo bar de quinta de sempre.E o dinheiro?Ha...faz tempo que a gente nem vê.


Louie faz cara de espantado.Nunca tinha visto Scott falar daquela maneira.Ele então responde ao amigo:


-Cara porque você está falando isso?Eu me lembro que nos tempos de faculdade era o teu sonho participar de uma banda.Agora você diz q está farto?


-Estou!-responde Scott.  -Estou porque essa não é o tipo de vida que eu quero pra mim Louie.Ficar aqui tocando guitarra e cantando num barzinho sujo e imundo.Eu mereço muito mais e você.


Louie coloca a mão na cintura e mexe a cabeça.Então fala a Scott:


-Scott...Eu sei que sua vida não foi facil.Mas cara não deixe de ser um sonhador e não mude seu carater por causa disso.Uma hora tudo isso muda e a banda vai sair dos quatro cantos desse bar e vai fazer sucesso.


-Sucesso?!


Neste momento Scott ri e coloca a mão na cara.Ao olhar pra Louie com olhar de gozação ele diz:


-Do jeito que as coisas vão indo,sucesso é a ultima coisa que vamos ter.Mas não tem problema.Uma hora eu vou mudar de vida.E de qualquer maneira.


Scott da as costas para Louie e sai do palco.Louie guarda o baixo e vai atrás do amigo.Realmente ele estava expantado como Scott havia mudado o carater em todo o tempo que eles eram amigos.Assim,ele fica com uma duvida em sua cabeça e pergunta a Scott.


-Ei, Cara!O que você está planejando em mente?Vai sair da banda?O que você quer insinuar com isso?


Scott se vira e olha para Louie;


-Você verá meu amigo.Em breve vou conseguir obter tudo que mereço.E eu sinto que está bem perto...


Scott se vira e volta a caminhar e sai para a fora do bar.Enquanto Louie continua a pensar em tudo o que ele disse.Será mesmo que Scott conseguira mudar de vida?Que planos rolam em sua mente?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninerosa93

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chega a hora do show.O bar estava lotado como sempre.Scott e sua banda estavam prontos pra se apresentarem.Porem todos da banda,não só Louie,perceberam que o entusiasmo de Scott estava zero.Assim Randy,baterista da banda chega perto de Louie e pergunta.-Louie,há algo errado com Scott?Há dias que percebo ele meio distante,desanimado.Mas hoje ele es ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais