Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Já era muito tarde quando Ángel voltou ao hospital e com uma triste expressão comunicou a Anahi que não viu nem sinal de Dulce, mas prometendo iniciar sua busca logo que o dia chegasse. Anahi também havia recebido a ligação de Alfonso, dizendo que não havia encontrado, mas passaria toda a noite procurando. Anahi despediu-se de Ángel que prometeu ir até sua casa no dia seguinte após terminar suas buscas.
A manhã chegou com um frio cortante, e Anahi que nada havia dormido, se perguntava como Dulce estaria sobrevivendo a isso, já que ela, mesmo debaixo de um teto e coberta, estava a ponto de congelar.
Eram dez da manhã, e Anahi estava tomada banho, arrumada e aguardando ansiosamente para ser liberada. Alfonso adentrou seu quarto meia hora depois, trazendo consigo os papéis de sua alta e a triste notícia de que não tinha nenhuma notícia do paradeiro de Dulce. Mas também com a notícia de que seu motorista lhe aguardava na recepção do hospital com sua bolsa, para que fechassem a conta e a levasse para casa. Alfonso retornaria as ruas e apenas quando tivessem noticia procuraria para avisá-la.
A noite caiu e o frio cortante pareceu aumentar, Anahi sentia que não haviam encontrado a ruiva e que a cada dia que passava, as chances de encontrar Dulce bem, diminuiam.
Passavam das onze da noite quando Ángel chegou a mansão avisando que mais uma vez não fora possivel achar Dulce, mas saindo logo em seguida alegando que pela manhã antes de ir a empresa procuraria um pouco, bem como após saisse, pois faria a mesma coisa.
A loira imediatamente liberou Ángel de seu serviço, lhe dizendo que para ela, era mais importante encontrar Dulce, não importasse quantos dias isso levasse.
Anahi desculpou-se por não haver ninguém para acompanhar Ángel até sua casa, pois logo assim que chegara a mansão, ainda pela manhã, havia colocado o motorista e todos os seguranças em busca da ruiva.
Ángel apenas lhe sorriu dizendo que assim tinha de ser feito e que não esperava a hora de poder dizer a ela, que finalmente haviam encontrado sua namorada.
A madrugada parecia não passar para Anahi, que mesmo deitada na cama e com um cansaço extremo, não conseguia pegar no sono.
A manhã chegou e Anahi não queria e nem podia esperar mais. Se banhou, vestiu, engoliu um suco e um café e entrou no táxi que havia pedido, ouviu Maria reclamar e falar, mas apenas ouviu, não escutou. Ela procuraria por Dulce e só sossegaria quando a encontrasse.
Passava das dez da noite quando Anahi chegou em casa, logo vendo Alfonso, que com uma expressão muito cansada lhe avisara, haviam procurado Dulce incansavelmente, mas não a haviam encontrado. Avisou-lhe que Ángel havia passado por alí e também com a triste noticia de que não tinha sinal algum da ruiva. Alfonso disse a Anahi que estavam em um grupo de 12 pessoas, mais Ángel que buscava por Dulce sozinha e não a achavam. Pensava que Dulce havia ido para longe, talvez para outra cidade e que talvez nunca mais fossem encontrá-la. Precisava retornar na manhã seguinte para o trabalho no hospital e assim como seus colegas, jã não poderiam procurar pela ruiva.
Anahi agradeceu a grande ajuda e ignorou completamente tanto a possibilidade de não mais ver Dulce, quanto as recomendações de Alfonso para que deixasse de procurá-la pessoalmente e mantivesse repouso, deixando apenas seus funcionários á procura de sua namorada.
Meia hora depois, de banho tomado e agasalhada, Anahi estava ao telefone, falando com a pessoa que havia contratado pela manhã, para procurar por Dulce em todos os hospitais, IMLs e postos de saúde. Mas nada de Dulce.
O desespero e a aflição já haviam se apoderado completamente da loira, que chorava com descontrole, enquanto pensava onde poderia estar a mulher que amava.
Já era quase manhã,o frio era assustador e lhe doeu o coração quando olhou pela janela e viu seus seguranças entrarem, cansados, tensos e o pior : Sem Dulce
Continua...
Pessoal nos próximos capítulos Dulce será encontrada... Não percam... Amanhã posto mais. Beijos
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia começou golpeando fortemente Anahi que tinha total esperança que chegassem trazendo Dulce até ela. E não fora assim.O frio e toda aquela chuva, além de causar desconforto, estava lhe trazendo sofrimento, Dulce estava em algum lugar debaixo de toda aquela chuva, enfrentando aquele clima baixissimo e provavelmente além de triste ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha