Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
No Estacionamento
Anahi: Entra Maite
Maite: Com licença ( se sentando no banco e fechando a porta)
Anahi: Bom vamos ( dando partida no carro)
Maite: Para que vamos lá?
Anahi: Ouvi sobre você,sobre seu curriculo e o vi,você está apta para o serviço e é isso que vamos tratar lá.
Maite: Como? ( Maite a olha espantada e de boca aberta)
Anahi: Vou te dá um emprego na minha empresa.
Maite: Você tem uma empresa ( pergunta de olhos arregalados)
Anahi: Sim tenho,e acho que tenho algo em mente para você,pelo menos por enquanto.
Maite: Mas,mas....
Anahi: Minha secretária vai entrar em uma licença de dois meses,você fica no lugar dela,quando ela voltar já terei pensado onde te colocar.
Maite: Não acredito (diz sorrindo e chorando)
Anahi: Sim,será assim,a menos que não queira.
Maite: Quero,é claro que quero ( diz feliz da vida,está tão empolgada que acaba segurando Anahi pelo rosto e lhe dando um beijo no rosto) Ai desculpa,desculpa..
Anahi: Não tem porque Maite,você está feliz ( diz sorrindo) bom,então vamos!
Maite: Sim,vamos ( diz Maite sem graça,Anahi acha engraçado ver Maite corada)
Chegando a Empresa
"Empresas Portilla"
Anahi: Angel chame o Ucker na minha sala
Angel: Sim senhora!
Anahi: É para agora
Angel: Sim senhora (pegando o telefone)
Anahi: Entra Maite ( entrando em sua sala) sente na cadeira
Maite: Nossa tudo é muito grande aqui
Anahi: Sim
Maite: Eu nem acredito.....
Batem na Porta
Ucker: Com licença?
Anahi: Entre
Ucker: Mandou me chamar?
Anahi: Sim,Ucker essa é Maite,Maite esse é Ucker,Christopher.
Maite: Prazer ( apertando sua mão)
Ucker: O prazer é meu (diz olhando para ela)
Ucker: Em que posso ajuda-la? ( diz olhando para Anahi)
Anahi: Bom,Angel irá tirar licença por 2 meses,teremos que contratar alguém,esse alguém será Maite. ( diz mirando os dois)
Ucker a olha surpreso
Ucker: Hum! Certo é...
Anahi: Já conversei com ela,vi seu curriculo e é mais que perfeito para o cargo,entre com a licença de Angel agora mesmo,ainda para hoje e também hoje contrate Maite.
Ucker: Tão rápido?
Anahi: Sim! Angel entra de licença hoje mesmo e Maite começa a trabalhar amanhã
Maite e Ucker se espantam
Ucker: Mas não terá preparação?
Anahi: Maite trabalhava como secretária,sabe como funciona e como se faz! Terá que conhecer e se adaptar a empresa,mas estou certa de que não levará mais que 15 dias para isso.
Ucker: Mas se Angel entra de licença hoje,quem irá treina-la?
Anahi: Eu mesma farei isso.
Maite arregala os olhos e Ucker fica mudo
Anahi: O que foi? (olhando os dois)
Maite: Porque vai perder seu tempo me ensinando
Anahi: Não perderei meu tempo,é minha empresa,nada melhor do que eu mesma ensinar o que eu quero que seja feito.
Ucker: Certo e se não der certo?
Anahi: Dará certo Ucker,quando falhei? ( pergunta séria)
Ucker: Nunca,nunca mesmo
Maite: Nossa (disse chocada)
Anahi: Bom Ucker fará imediatamente tudo que eu pedi e você Maite,vou te levar para conhecer o principal para você da empresa.
Maite: Você mesma vai me levar?
Anahi: Sim!
Ucker: Certo
Anahi: Vamos?
Maite: Eu não quero ser abusada,mas poderia ir ao banheiro antes?
Anahi: Claro! É naquela porta ( aponta para a esquerda)
Maite: Obrigada! Com licença (vai em direção ao banheiro)
Anahi e Ucker: Toda!
Ucker: Só você mesma Anahi ( diz sorrindo e balançando a cabeça)
Anahi: Só eu o que?
Ucker: Para fazer essas coisas ( diz sorrindo)
Anahi: Sabe que para mim não tem diferenças entre as pessoas.
Ucker: Sim,eu sei ( diz ainda sorrindo) e é essa uma das razões para eu te amar tanto como te amo ( diz a olhando nos olhos)
Anahi: Como? ( pergunta espantada)
Ucker: É,é que,bom,eu disse,no sentido de primos,amor de primos é....
Anahi: Claro,entendi,então vamos ao trabalho?
Ucker: Claro,claro,é ... ( diz se levantando nervoso) vou lá,até Anahi ( diz saindo)
Anahi: Até Ucker
Ucker sai da sala e Anahi diz
Anahi: Ucker anda muito nervoso (fala sozinha)
Maite: como? (pergunta saindo do banheiro)
Anahi: Não,nada,estava pensando alto! Vamos
Maite: Vamos
Elas saem da sala e Anahi dá a noticia a Angel que fica feliz,mas ao mesmo tempo com um pouco de ciúmes. Anahi leva Maite para conhecer os principais lugares da empresa,fala sobre seu irmão,sobre Ucker,Angel e alguns outros funcionários,fala de horários,dias de serviço e obrigações!
2 Horas depois
Anahi: Sente Maite ( diz de volta á sua sala)
Batem na Porta
Ucker: Com licença! Aqui está,Angel já assinou sua licença e já está pronta para ir embora, e aqui estão os papéis de Maite,basta ler assinar e começar amanhã.( diz Ucker entregando os papéis e uma caneta a Maite)
Maite: Obrigada! ( diz Maite já lendo os papéis)
Ucker: Você assina a licença da Angel ( diz falando com Anahi,lhe dando os papéis) e depois assina os da Maite também.
Anahi: Claro ( já assinando os papéis) alguma notícia do funcionário acidentado?
Ucker: Por enquanto nada!
Anahi: Certo ( diz lhe devolvendo os papéis já assinados) aqui está.
Ucker: Certo.
Angel: Com licença ( diz Angel batendo na porta)
Anahi: Claro Angel entre ( diz sorrindo)
Angel: Senhora vim até aqui me despedir da senhora,já estou indo embora,e bom agora só daqui 2 meses. ( diz com lágrimas nos olhos)
Anahi: Que isso Angel,porque chora? quando voltar aqui estará,eu,a empresa,seu trabalho te esperando ( lhe diz sorrindo) Sabe que tenho palavra
Angel: Sim eu sei,jamais duvidaria,mas é que (diz chorando) são tantos anos aqui com a senhora,tanta dedicação,desculpe meu atrevimento,mas eu me apeguei a senhora e muito.
Maite para de ler o contrato e junto com Ucker observa a cena
Anahi: Sim é verdade,são muitos anos e eu também gosto muito de você e lhe tenho muito respeito,sentirei sua falta! Mas são apenas 2 meses,que você vai poder descansar e voltar com tudo.( diz com os olhos cheios de lágrimas) agora vamos pare de chorar.
Angel: Tá certo,mas realmente eu gostaria de agradecer muito,por tudo,tudo que me ensinou,tudo que me mostrou,que me fez conhecer,tudo que me fez crescer e amadurecer,todas as oportunidades e todo o carinho e respeito que sempre dirigiu a mim!
Anahi: Tratar as pessoas com respeito é obrigação de todos,não é um favor Angel.
Angel: Mas nem todos cumprem com suas obrigações,e o carinho isso não era sua obrigação e mesmo assim a destribui á quem convive. Obrigada mesmo por tudo,por me ensinar o valor das coisas e das pessoas,o valor das responsabilidades,da pontualidade; isso era fundamental para eu aprender ( diz sorrindo) do respeito,do carinho e do amor ao próximo ( diz Angel chorando e abraçando Anahi). Maite chora vendo a cena,assim como Ucker.
Anahi: Não tem nada á agradecer,fico feliz que tenha aprendido e não é uma despedida ( sorrindo e chorando)
Angel: Não claro que não! Eu vou indo então,obrigada mais uma vez e até breve
Anahi: Até breve Angel!
Angel: Tchau Ucker,Boa sorte Maite.
Ucker: Tchau
Maite: Obrigada! tchau
Angel: Até breve ( diz saindo da sala)
Continua...
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite volta a ler seu contrato,Anahi se senta e Ucker a olha com amor,Maite olha em direção ao que Ucker está olhando e observa como ele olha Anahi. Maite acaba de ler o contrato,assina e o entrega a Ucker,que sai em seguida deixando as duas sozinhas. Anahi: Bom,agora está tudo certo,irá começar aman ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha